segunda-feira, 28 de maio de 2012

Omarion Aceita Diminuição da carreira: ninguém permanece quente para sempre

Ele Não Está Errado Não!
Omarion Maybach Music Group a mais recente aquisição, admitiu o seu futuro estava procurando poderoso calma antes de Rick Ross veio e pegou ele no início deste mês.
O cantor revelou que o ex-B2K principalmente passava seu tempo livre com sua família ", andando nos shoppings" Antes do anúncio negócio há duas semanas, mas tem desde que foi trancado em um estúdio trabalhando em novas músicas.
"[Foi] a primeira vez na minha vida que eu já só viveu a vida - simplesmente caminhar no shopping, passar tempo com minha família", disse à Billboard , se referindo ao seu mergulho na carreira após 2010 de Ollusion .
"Eu acho que ter uma carreira é de cerca de transição através de picos e vales. Ninguém fica quente sempre. Há momentos em que você precisa fazer uma pausa."
No entanto, desde Rozay reunião na Carolina do Norte em março, "Maybach O' foi motivado a voltar para o tipo de moagem que lhe rendeu uma estréia solo de ouro certificado, O.
"Estou escrevendo mais. Estou dançando diferente. E eu realmente quero entreter as pessoas", acrescentou.
"Eu acho que as pessoas não prever este movimento para mim - 'Oh, o que se passa com Omarion' que as pessoas eram como, Omarion caiu isso, Omarion fez isso. O que vai ser seu próximo passo? Este é o meu próximo passo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário