terça-feira, 8 de maio de 2012

Jennifer Lopez: 'Eu Estava Deprimido Depois Gemêos Nascimento '

Não Foi Possível Vínculo Com Eles ...
Jennifer Lopez revelou que ela sofria de depressão logo após o nascimento de seus gêmeos, como ela pensou que eles "não a amava."
A American Idol juíza deu à luz gêmeos Max e Emme, em 2009, mas diz que ela lutou para se adaptar à maternidade imediatamente."Lembro-me depois que os bebês nasceram, cerca de sete a 10 dias em, eu era como,'O que está acontecendo comigo?" Jennifer disse Redbook revista.
"Senti-me triste e deprimida e pensou que os bebês não me amavam."
Jennifer stars em próxima comédia, 
What To Expect When You're Expecting  , e revela que ela realmente ler a versão livro original após o nascimento para ajudar a lidar.
"Na verdade eu lembro de pegar o livro para tentar ver o que estava acontecendo comigo", disse ela. "E ele disse o quanto você tem essa enorme queda hormonal cerca de sete a 10 dias após o parto. É o chamado"baby blues". Mas eu só pensava que não gostavam de mim! "
Partes Jennifer custódia de Max e Emme com ex-marido Marc Anthony, que ela está em processo de divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário