sábado, 19 de maio de 2012

FOTOS: Nicole Scherzinger Olha Fenomenal Em 'Homens De Preto III' Premiere

Wowza!
Nicole Scherzinger olhou fenomenal ontem na estréia de Berlim, de Homens de Preto III .
A ex- Fator X EUA juiza, que tem uma participação especial  no filme de ação sci-fi, foi juntado no tapete vermelho pela estrela principal Will Smith e Josh Brolin. Nicole parecia absolutamente deslumbrante em um Leroux L. Herve longo vestido roxo, que se apegou a ela figura tonificada e acentuou os seus bens.
Nicole interpreta vilã Veneno Lily na última parcela da franquia, e disse a E! ano passado:
"Ela é como um papel de vilã pequeno. Estou tão animada porque eu começo a morrer. Eu fazer uma aparição. Eu digo um par de linhas e depois que eu morrer."
Confira as fotos de Nicole na estréia abaixo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário