sábado, 19 de maio de 2012

Brandy: "Kim Kardashian Fez Ótimo Trabalho em o Marriage Counselor"

Nós Vamos Ser O Juiz!
Brandy diz que Kim Kardashian fez um "ótimo trabalho" em sua passagem próximo o Marriage Counselor.
O "It All Belongs To Me" estrela cantora no próximo Tyler Perry rom-com ao lado de Kim, que usou até agora irmão de Brandy Ray J, até seu infame vídeo de sexo de 2007.Enquanto Brandy diz que não funcionou com ela, ela manifestou o desejo de falar com Kim pela primeira vez em anos na pré-estréia do filme.
"Éramos amigos, sim, mas eu não trabalhar com ela! Era uma chatice, porque eu estava esperando para vê-la e reavivar a nossa amizade, mas não tivemos nenhuma cena juntos", disse Brandy O Boombox.
"Mas isso não foi de propósito! Eu li o roteiro antes de eu ser contratado para o filme e eu podia ver seu caráter e minha personalidade não tinha nenhuma cena juntos. Mas eu tenho certeza que ela fez muito bem, e eu vou vê-la na estréia e dizer um oi. "
Nós vamos ser o juiz de talentos de representação de Kim quando o filme for lançado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário