sábado, 26 de maio de 2012

Nicki Minaj Diz Que 'Moment 4 Life' Foi Inspirada Por Irv Gotti

Murder Inc Chefe Ofereceu Conselhos ...
Nicki Minaj colocou o sucesso de um de seus maiores sucessos, "Momento 4 Life" até uma influência inesperada - Murder Inc ex-CEO Irv Gotti.
A Young Money-assinado estrela diz que teve inspiração para escrever a música de platina após Gotti lhe deu alguns conselhos sobre a carreira que ficou com ela.
Falando ao The Insider , Nicki explicou: "Quando eu estava escrevendo meu primeiro álbum, Pink sexta-feira, tive uma conversa com um dos meus bons amigos, seu nome é Irv Gotti, e nós tivemos essa conversa realmente interessante, onde ele me disse, "Aproveite este momento, você nunca vai ter esse momento nunca mais, nunca mais vai ser a garota nova na cena nunca mais."
"Eu ouvi essa música maravilhosa, e ali mesmo, no momento em que tipo  desejei que eu poderia congelar tudo o que estava acontecendo, porque me senti tão emocionada, as pessoas eram todas de um súbito interesse em mim. Como uma artista clandestina, eu não era realmente usado para isso. "
"Eu só comecei a cantar:" Eu desejo que eu pudesse ter este momento para a vida ". Fui na cabine e começou a cantá-la. Eu nunca escrevi isso. Eu apenas senti que o que a pista estava dizendo."
"Momento 4 Life" serviu como o terceiro single do álbum de estréia de Nicki, chegando ao número um nas paradas da Billboard Rap e ajudando o registro vender 375.000 cópias em sua primeira semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário