sábado, 12 de maio de 2012

Justin Bieber E Drake 'No Mesmo Jornada'

Sério?
Justin Bieber acredita que ele tem muito em comum com Drake como estão "na mesma viagem."
O 'Boyfriend' cantor e o rapper Young Money são ambos do Canadá e ganhou fama nos últimos anos.
"Falamos sobre tudo. Ele é um cara ótimo e super-talentoso, e suas melodias são loucas", Justin disse ao MTV News.
"Quando vamos para o estúdio, ele vai na cabine e ele fará algumas melodias e vamos escrever. Se eu estou no estúdio não há realmente nenhum tempo para mexer. É sempre diferente, mas sempre [lá] se o trabalho feito. "
Justin admite que eles são de mundos diferentes musicalmente, mas eles ainda podem se relacionar entre si.
"Quero dizer, é uma loucura porque ambos são do tipo de ir na mesma jornada em lados diferentes do mundo", acrescentou.
"Eu acho que é muito legal porque nós meio que tanto se o que o outro passar e ele é capaz de me dar diferentes peças de conselhos e eu sou capaz de dizer-lhe como tratar uma mulher. Eu só estou brincando."
Justin tem vindo a fazer amigos muito improváveis ​​esta semana - ele foi visto no ringue com Floyd Mayweather e 50 Cent na noite de sábado do grande luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário