domingo, 27 de maio de 2012

Mariah Carey irmã Defende a como encontrar Moroccan e Monroe

Estender a mão
Irmã distante Mariah Carey tem pedido a superstar  para deixá-la ver sua sobrinha e sobrinho pela primeira vez.
A cantora, que tem um ano de idade, os gêmeos Morrocan e Monroe com Nick Cannon, cortou o contato com sua irmã de 50 anos de idade por causa de seu vício em drogas e se prostituindo.
Mãe de quatro filhos Alison Carey disse The Sun  jornal: "Eu quero chegar a minha irmã e lhe dizer o quanto eu sinto falta dela e como estou orgulhosa de que somos uma família."
"Nós podemos nos separar agora, e tem muitos anos desde a última vez que falou. Mas para mim, apesar de todos os tempos ruins e os argumentos, ela sempre será a minha irmãzinha. "
Mariah comemorou o primeiro aniversário do seus gêmeos, em uma grande festa realizada em Paris no mês passado.
"Eu só queria que Mariah iria deixar-me ser sua irmã e uma tia novamente adequado para seus filhos", acrescentou Alison, que diz que limpou seu ato e já não é uma prostituta ou de usar drogas.
Você acha que Mariah deve perdoar e esquecer e incluir sua irmã mais velha em sua vida?
Fonte:  http://www.taletela.com/news/16183/mariah-careys-sister-pleads-to-meet-moroccan-and-monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário