domingo, 6 de maio de 2012

Bow Wow fala sobre a importância da "paternidade" + Revela Novas fotos da filha Shai

Lil Bow Wow também conhecido Shad Moss ajustou muito bem ao papel da paternidade.
Ex-namorada Bow Wow a Joie Chavis deu à luz seu bebê menina Shai ano passado e o papai orgulhoso, que tem a intenção de estragar a sua filha, apodrecido Shai, revelou recentemente que a paternidade mudou definitivamente ele para melhor.
"Isso realmente me deixou ficar mais forte", diz Moss,
"Ela me fez entender a vida um pouco mais. Uma coisa que definitivamente me ensinou foi um pouco de paciência, e eu definitivamente estou ainda trabalhando nisso. Ela é a melhor coisa que aconteceu para mim. Uma mulher irá dizer-lhe, os cara vai sempre o mesmo, é a mulher que tem que passar por isso [mudança].
Para mim, eu sinto o mesmo, não é diferente de quem eu era três, quatro anos atrás. "
Um lote inteiro mudou nesses 3/4 anos também. Bow temia ser suicida depois de twittar sobre a morte, mas ele logo disse que sua filha Shai deu-lhe uma razão para viver.
E enquanto ele originalmente não colocou seu nome na certidão de nascimento de Shai, ele fez saber que ele tem a intenção de ser o pai que ele nunca teve.
Longe vão os dias Bow Wow andou em torno da cidade piscando notas de cem dólares na rua. Ele realmente amadureceu e até explica que ele está nervoso com sua filha já namorar um cara como ele ...
É apenas o meu trabalho para me certificar de que dar-lhe o jogo que ela precisa para sobreviver. Certifique-se que eu digo a ela tomar cuidado com caras como eu era quando eu tinha 17 anos e 18 anos, e selvagem.
Vai ser duro para um rapaz para vir por aí, porque eu tenho todo o jogo, papai tem tudo!Estou indo colocar tudo nas mãos para que ela possa ver e ela vai saber.
Ela me tudo de novo, ela vai ter tudo que eu tenho, e ainda mais. (fonte)
É ótimo que Bow Wow colocou a paternidade como uma prioridade. Mais homens devem pensar como ele.
Sou eu ou é meio estranho ver Lil Bow Wow como um pai?

Fotos:











2 comentários: