domingo, 27 de maio de 2012

Brown X Tran Capitulo 66

KAE



"Então o que você acha de Shia?" Eu perguntei a Greg. Era a manhã depois de Shia e churrasqueira Seiko, e estávamos sentados na varanda comer o meu almoço.


"O que você quer dizer?" Greg perguntou.


"Eu não sei", respondeu. "Como o que é a vibração que você começa com ele?"


"Ele é legal, eu acho." Greg respondeu.


"Você acha?"


"Não", Greg riu. "Ele é legal. Eu gosto dele. "


"Bom, Shia é como o melhor. Ele é tão inteligente e humilde e gentil. Eu realmente espero que vocês dois podem formar uma boa amizade. "


"Sim, isso seria a droga."


"Yeah. Então, o que Seiko falar com você? "


"Nada de mais.", Ele disse claramente.


"Ela não disse nada de ruim, não é?"


"Não, não."


"Então o que ela disse? Vamos Greg, tenho de forçá-lo fora de você? "


"Ela me disse que é melhor eu não partir o coração de sua melhor amiga bonita." Greg disse, colocando minhas bochechas e plantar um beijo carinhoso em meus lábios.


Eu ri um pouco, senti as borboletas no meu estômago.


"Bem, isso era doce." Eu sorri.


Greg encolheu os ombros.


"Eu sei que vocês tiveram seus problemas para trás na escola, mas eu realmente acho que ela está sobre ele. Fosse o que fosse. "


"Você acha?"


"Sim, ela é uma pessoa melhor agora." Eu disse. Então, "O que foi que aconteceu entre vocês dois que causou tensão de qualquer maneira?"


"Oh, hum". Greg atrapalhou. "Minha equipe sempre fez apenas o divertimento dela.Você sabe, ela tinha os olhos estranhos no colegial. Além disso, seu corpo era desproporcional. "


Eu ri. "Ah, certo."


"Mas ela cresceu em tudo agora, eu acho."


"Sim, drama escola bem pequena alta definitivamente não deve afetar as nossas vidas adultas."


"Eu concordo".


"Tudo Bem", eu suspirei, levantando-se da mesa. "Vamos antes que o sol fica muito quente."


"Você realmente quer fazer corrida logo depois que acabou de comer?"


"Sim, de que maneira eu posso comer tudo o toucinho que eu quero, mas não ganhar os quilos".


Greg riu. "Eu vejo, eu vejo."


"E mais, você pode usar o exercício extra." Eu brinquei, batendo sua parte inferior do estômago.


"Qual", Greg objetou. "Meu estômago está sólido."


"Sim, mas não sua vai  ficar assim."


"Ha ha eu esqueci que você está acostumado perfeitamente esculpidas abdomên estrela pop." Greg brincou.


"Não mencione Chris." Eu disse abruptamente.


"Huh?"


"Não mencione Chris.", Repeti.


"Por que não?"


"Porque". Eu disse descaradamente. "Só não faço isso."


"Me desculpe .." voz de Greg parou. "Eu não -"

"Sim, o seu bem." Eu interrompi.


Houve um silêncio constrangedor entre nós. Greg tinha trazido o nome de Chris e eu não queria ouvi-lo. Havia muitas emoções ligadas ao seu nome.


"Venha", eu disse depois de um tempo, iluminando o humor. "Eu vou correr você para o oceano."


Antes de Greg poderia mesmo objeto, eu comecei em direção ao oceano, esperando que ele siga para trás. E ele fez. Em poucos segundos ele acelerou passando por mim, mergulhar de cabeça nas águas azuis cristalinas.


"Eu não disse que entrar!", Eu gritei.


"Junte-me Karrueche!", Ele riu, abaixando a cabeça sob a água a cada segundo.


"Eu quero ir correr!" Eu ri. "Não suje a minha rotina."


"A água é bom", disse sedutoramente. "Legal e Refrescanteeee."


Eu ri. "Tudo bem, você pode ir nadar, vou conhecê-lo de volta aqui em vinte minutos."


"Não, eu não quero nadar sozinho. Quem faz isso? "


"Obviamente você", eu ri.


"Você está realmente indo me deixar aqui?" Greg fez beicinho.


"Uh huh", eu disse, fazendo uma careta.


"Certo, certo." Disse Greg, saindo da água. "Eu vou com você."


"Você está todo molhado", eu ri.


Greg sorriu para mim, começava a andar mais perto de mim.


"O que você está fazendo?" Eu perguntei, se afastando.


Mas ele não respondeu. Ele apenas sorria, ocasionalmente soltando uma risadinha.


"Greg!" Eu gritei. "Pare de me olhar assim."


"Venha aqui!", Exclamou, enrolando-me em um abraço e me arrastando para a água.


"Não!" Eu gritei, batendo-lhe ao lado. "Deixe-me! Eu não estou brincando! "

Greg empurrou-me para a água - de cabeça. A água engoliu todo o meu corpo, e eu fiquei incapaz de recuperar o fôlego.


"Greg!" Eu gritei de novo, finalmente obter a minha cabeça acima da água. "Você é o maior idiota que eu sei!"


Greg não conseguia parar de rir.


"Isso não é engraçado", eu disse, fazer o meu caminho para fora da água.


"Onde você vai?", Ele riu, me puxando de volta. "Você já está molhado, poderia muito bem ficar em casa e desfrutar. Além disso, você sabe que você realmente não quer ir fazer corrida ".


"Você não sabe que," eu disse. "Estou com raiva de você."


"Com raiva de mim?" Disse Greg, mais dramaticamente. "Por quê?"


"Deus, eu só quero te matar, às vezes," eu ri, jogando água em seu rosto.


"Eu também te amo", ele riu, envolvendo os braços em volta da minha cintura. "Venha, nós podemos ser como Aaliyah, em que o vídeo onde ela está nadando todos sedutoramente debaixo d'água."


"O quê?" Eu ri. "Isso é a coisa mais engraçada que eu já ouvi."


"Estou falando sério", disse ele, afundando debaixo d'água de seu corpo.


"Eu não posso acreditar nisso", eu ri. Greg era tão bobo.



CHRIS


Última música da noite .. Sim. Eles me para realizar o show de hoje. Este teria sido o  meu quinto show  cancelado. É uma vergonha. Cinco é meu número da sorte.


Eu não sei o que é pior. Ser forçado a fazer algo quando sua mente está tudo fodido ou não fazê-lo, e deixando todo mundo que sempre acreditei em você para baixo. Eu senti como se estivesse se tornando alguém que eu odiaria se eu fosse outra pessoa, e ainda assim, eu não poderia ajudá-lo. É quase como se eu quisesse me sintir mal por mim. Eu queria que ódio e auto piedade apenas por uma vez.


Sentei em um banquinho, rodeado pela escuridão. Um holofote cegando, evita em cima de mim. Eu estava sozinho - fisicamente e mentalmente. Eu podia ouvir os gritos da multidão, mas tudo foi arrastado e lento, como se eu estivesse em transe. Eu derrubei o microfone de volta, em direção a minha boca e começou a ...

"Ontem eu me apaixonei",


Uma onda de silêncio superou a audiência.


"Hoje parece que o meu funeral. Acabei de ser atropelado por um ônibus, não deveria ter sido tão bonito. Não sei por que eu dei meu coração, dei a minha confiança, dei tudo. "



Eu escrevi para ela, eu admito. Às vezes, a única maneira que eu sabia como me expressar sem ficar com raiva, foi através da música. Eu juro que é a razão pela qual eu comecei a cantar em primeiro lugar.


Quando eu era jovem, eu costumava sentar-se durante toda a noite no meu quarto assustado que meu padrasto ia matar minha mãe. A maneira como ele tinha um soco e empurrão-la em coisas me assustou. Quero dizer, ele era a coisa mais próxima que tive de um pai na época, e para vê-lo, alguém que eu confiava, me trair e minha mãe assim, que me deixou com raiva. Mas eu sempre prometi a mim mesmo que eu nunca iria impor as mãos sobre o outro. Eu não vi a necessidade de violência naquela época.Então eu escrevi. Eu escrevi raps, eu escrevi canções, eu fiz tudo. Foi a minha única saída. E agora eu me sinto de volta em uma posição onde a palavra traição vem à tona.Eu não sabia que ela poderia me fazer sofrer tanto.



***


"Querido bom show", minha mãe me disse quando eu estava andando para o meu camarim.


"Obrigado", eu respondi, forçando um sorriso.


"Você estava chorando?" Ela perguntou, descansando as palmas das mãos no meu rosto.


"Não mãe," eu respondi, tomando as mãos dela. "Eu não estava."


Eu continuei no meu caminho para o vestiário, na esperança de estar sozinho mais uma vez. Quando cheguei lá, liguei todas as luzes lá em baixo, e sentou-se no espelho, apenas olhando para mim. Minha mãe estava certa. Eu estava chorando. Eu pensei que era o suor escorrendo pelo meu rosto, mas não foi. Não era.


"Você?" Eu ouvi a voz do Mijo.


Eu me virei para vê-lo parado na porta. Eu não lhe respondeu, porém, eu só olhava, esperando que ele a falar.


"Eu só queria ver se você estava ok. Essa música era alguma coisa. "


"Eu estou bem." Eu disse claramente.


"Legal ... legal", disse ele, como se ele estava protelando.


"Sim".


"Qual é o nome dela?"


"Eu não sei.", Respondi. "Eu realmente não dar-lhe um nome ainda."


"Oh .. Bem, eu acho que você deveria pensar em fazer-lhe um single. A sua droga, de verdade. E você viu como o público reagiu. Eles adoraram. "


"Obrigado, mas eu realmente não estou tentando fazer isso. Seu apenas uma canção.Eu nunca planejei em cantá-la a ninguém, mas hoje eu me senti como ele. Vou pensar que apesar de tudo. "


"Certo," ele respondeu.


Mijo estava na porta ainda, como se ele tivesse algo a me dizer. Mas ele não estava permitindo-se a dizer.


"Olhe, mano",ele começou. "Eu disse a mim mesmo que não ia ser como todo mundo e perguntar sobre a menina, mas eu estou preocupado como você está homem. Como você está segurando? Como de verdade? "


"Eu disse que estou bem." Eu travei para fora.


"Você não parece Chris multa. Eu sei que você. Eu só não quero que você acaba fazendo algumas merda tudo bem? Você pode conversar comigo sobre o que é que está acontecendo. "


"Mijo", eu ri. "Estou perfeitamente bem. O que você não pega? "


Ele olhou para mim, incrédulo, como se ele nunca pensou que ele iria me ver sorrir de novo.


"Olha, é claro que estou um pouco chateado com a coisa Karrueche mas confie em mim, eu não estou mesmo preocupado com essa menina."


"O quê?"


"Eu estou bom, tudo bem? Acredite em mim. "


"Você tem certeza?"


"Sim, eu tenho certeza. Olha, o que eu tenho que se preocupar? Eu ainda tenho meu trabalho, meus amigos, minha família, eu ainda estou vivo. "Eu brinquei. "Então o que há para se preocupar? Meninas vão e vêm. Tenho certeza Kae está tendo um momento bom e velho onde quer que esteja. "


"Sim, ela está." Mijo respondeu.


"Ela está?", Repeti. "Oh, como você sabe?"


"Falei com Seiko no outro dia. Ela introduziu Greg para todo mundo lá, e eles tiveram algum tipo de churrasco. "


"Veja", eu respondi. "Ela é boa. Eu sou bom. Todo mundo é bom. "


"Eu acho que sim." Mijo afirmou. "Bem, eu deveria ir. Eu tenho que ir ver onde Ethan e Gui se encontram. "


"legal".


E ele saiu.


Então Kae foi pulando LA com aquele cara. Apresentando-lo para as pessoas, provavelmente gabando sobre como ele acabou de sair da prisão e outros enfeites. Eu não posso acreditar nisso. Quero dizer, que ela não sentir um pingo de remorso ou culpa por toda a merda que ela me fez passar? Aqui eu estou praticamente definhando e ela está em Los Angeles com churrascos porra? Porra, seu louco como você acha que conhece uma pessoa. Mas você realmente não precisa. Você realmente não sei.


***


KAE


"Greg Eu juro que se você não conseguir Tony ao telefone eu vou chamar a polícia. Eu não me importo se ele é enviado para a prisão. Ele merece. "


"Calma, querida. Eu sei que você está chateada, mas recebendo os policiais envolvidos é muito confuso agora. "


"Porque eu não deveria chamá-los, hein?", Eu argumentei.


"Porque, então, eles vão questionar-me, e você sabe que eu ainda estou em livramento condicional. Se eu ficar amarrado nessa bagunça que vai me mandar de volta para a cadeia. Para a vida. "


"Mas você não fez nada de errado, então você vai ficar bem."


"Eles não se preocupam com essa merda, Karrueche.", Respondeu ele. "Você acha que eles se importam se eu tenho sido um bom cidadão? Não, tudo o que interessa é ficar-me de volta em seu sistema. Olha querida, eu prometo que farei tudo o que puder para ajudá-lo a obter o dinheiro de volta. Mas só me prometa que não vai trazer os policiais para isso. "

"Bem, você não está fazendo nada sobre isso Greg. Quer dizer, o que devo fazer?Tenho que pagar todas essas contas até o final do mês. Esse dinheiro era para me ajudar até que eu consegui um emprego. Mas agora que a sua ida eu sou impotente. "


"Eu vou conseguir um emprego.", Disse ele alegremente.


"Fazendo o quê? Fritar hambúrgueres em um restaurante fast food? "


"Não, eu vou encontrar um outro trabalho a fazer a mesma merda que eu estava fazendo para Chris."


"E como você vai encontrar um trabalho como esse? Enfrentá-lo Greg, você não tem experiência formal, você tem um registo criminal, além de que você nunca foi para a faculdade. Eu nem sei como você conseguiu esse trabalho em primeiro lugar. "


"Droga", ele suspirou. "Você está certo."


"Eu sei.", Respondi. "Deus, o que diabos eu estou vai fazer?"


"Que tal você conseguir um emprego? Eu sei que você tinha que estar a trabalhar antes de ir à direita turnê? "



"Sim, eu estava trabalhando com Shia mas quando eu fui embora, ele deu o meu trabalho fora. E agora não há empregos disponíveis para mim. Eu estou indo para ir procurar emprego, mais tarde, mas eu duvido que eu vou encontrar um que vai me dar dois mil até o final do mês. "


"Olha meu bem," ele disse com sua voz baixa e rouca ",Tudo vai bem trabalhar fora?Você me pegou. Eu não vou deixar nada acontecer com a gente ok? "


"Você promete?" Eu perguntei, olhando em seus olhos.


"Eu prometo. Estou indo obter seu dinheiro de volta. "


"Obrigado", eu sorri, enterrando a cabeça em seu peito e passando os braços em torno dele.



***


"Olá?" Eu disse no meu telefone.


"Ei, menina." A garota do outro lado respondeu. "Muito tempo sem falar."


"Eu sei Stormi", eu respondi. "Eu não acho que você quer ouvir de mim depois de tudo."


"Sim, eu sei, mas você ainda é minha menina."


"Obrigado", eu sorri.


"Então ouça, eu sei que você ainda ama Chris certo?"


"Esqueça Stormi. Ele não quer nada comigo. "


"Ouça-me", ela interrompeu. "Eu só quero te mostrar uma coisa."


"Mostre-me o quê?", Eu suspirei. "E se apresse Não quero Greg para nos ouvir falar."


"Eu esqueci que o gajo." Ela riu. "Como ele está agüentando? Será que ele sabe que você ainda ama Chris? "


"Pare de dizer que Stormi." Eu bati. "Eu amo Greg também."


"Sim, não, sim, com que besteira de novo."


"Ok Stormi", eu respondi. "Você me chamou só para mexer com minha cabeça ou ...?"


"Não, não quero lhe mostrar uma coisa ok? Verifique seu e-mail. "


"Ok".


"Tudo bem, eu tenho que ir.", Disse ela rapidamente.


"Espere que você não está indo para ficar no telefone até que eu veja o e-mail?"


"É melhor se você vê-lo sozinho. Confie em mim. "


"Ok ..." me arrastou para fora. "Tchau louca."


"Tchau", ela riu.


Eu tenho preguiçosamente para fora da cama e desceu as escadas para pegar meu laptop. Greg estava deitado dormindo ao meu lado e eu tentei o meu melhor para não acordá-lo. Depois que eu comecei o laptop Plantei-me no sofá e verifiquei meu e-mail.Havia um monte de lixo lá dentro, de lojas e credores. Eu tive que pesquisar um pouco para encontrar Stormi lá. Mas quando eu a encontrei, ela me mandou um vídeo do YouTube. No começo eu não sabia que eu estava assistindo, mas depois seu rosto apareceu.


Ele estava sentado em um canto fezes. Eu nunca tinha visto ele fazer esse número em qualquer dos ensaios então eu percebi que era novo. Ele estava imóvel, cantando com o coração. Ele parecia bonito, mas triste e cansado, ao mesmo tempo. Eu vi manchas de lágrimas aparecem nos olhos e depois desaparecem. Eu estava ficando tudo apenas com os olhos marejados assistindo. As palavras que ele falou cantada para minha alma. Quase como se estivesse cantando para mim. Só que eu não estava lá.Mas cada palavra só atingiu meu coração como um arco e flecha. Só então ocorreu-me o quanto a dor que eu lhe causei. Com a minha mentira estúpida e trapaças. Me de todas as pessoas deveriam ter conhecido melhor. Mas não o fiz. E agora aqui eu estava a milhares de quilômetros de distância dele, assistindo uma de suas performances mais emocionantes através de uma tela de laptop.


Eu explodiu em lágrimas, incapaz de me perdoar por tudo de errado que eu fiz. Não havia nenhuma maneira que eu poderia ir lá em cima e deito na cama com outro homem. Não quando eu ainda estava no amor com Chris.


Eu enrolei-me no sofá e reproduzido o vídeo, uma e outra vez até que eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário