sábado, 12 de maio de 2012

Lil Wayne: "Kobe Bryant Tem Inspirado Minha Vida '

Woah! O Que Um Elogio ...
Lil Wayne declarou seu amor por Kobe Bryant, alegando que ele tem inspirado sua vida.
O 'How To Love' rapper tem sido uma boa amizade com o jogador de basquete Los Angeles Lakers por alguns anos, mas muitos podem não saber o quão perto os dois realmente são.
"Ele inspirou canções não só, mas ele me inspirou na vida em geral do jeito que ele ataca as coisas, a maneira como ele nunca recua, a maneira como ele luta por lesão", Kobe disse aos Los Angeles Times.
"Não só ele lutar por lesão, e não só ele jogar devido a lesão, ele se destacam devido a lesão. Eu tomo esse tipo de coisas e eu só aplicá-los a minha vida cotidiana."
Kobe não pode ser fonte de inspiração para sua ex-mulher Vanessa, que pediu o divórcio no ano passado após reclamações posteriores de sua infidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário