domingo, 20 de maio de 2012

Jessica F. Marquez

Nativa de Nova York, Jessica F. Marquez, nunca pensou que ela iria se aventurar a milhares de quilômetros fora de seus confortos de Queens. Isto é, até uma visita da primavera, em 2003, mudou muito essa perspectiva. Pronta para uma mudança de cenário da selva de concreto,a auto-proclamada "Simply Jess" se mudou para Miami em 2004. Deixando para trás toda a energia negativa, Jess se virou para uma nova cidade em busca de algo especial que Nova York não oferecer a ela. Sem mencionar a mudança drástica no tempo, Jess considera-se ser muito mais de uma menina tropical! Embora Jess construiu sua nova vida aqui em Miami, ela nunca esquece suas raízes e visita sua cidade natal de Queens, muitas vezes.  
A mudança para Miami parecia certo para Jess, sua mãe comprou uma casa na Flórida, ela se apaixonou por um cara grande e também recebeu uma oportunidade de trabalho grande na cidade.Após a embalagem até seu jipe ​​pequeno aluguel, 20 horas depois nunca Jess olhou para trás e pouco ela sabia esse movimento tinha o potencial para criar uma mudança fundamental em sua vida e carreira.
Ao chegar a Miami, Jess começou com um caçador de modelo para uma agência de área de modelagem. Mal ela sabia, descobriu-se que ela estava trabalhando para um artista de farsa que não pagar-lhe uma moeda de dez centavos para o trabalho duro e esforço ela colocar dentro. Infelizmente, isso causou uma tonelada de pressão financeira e Jess foi despejada de seu apartamento. Mas essa situação se transformou em uma oportunidade de aprendizagem e um mero degrau no caminho para o sucesso. Como todos podem experimentar, nunca o verdadeiro sucesso vem com facilidade, mas tem unidade, dedicação e ambição. Tudo o que Jess encarnado em si mesma como uma mulher jovem. Depois de um começo difícil, as coisas começaram a tomar um rumo para o melhor para Jess com um movimento de South Beach e uma nova mentalidade para corresponder.
 
Jess começou a trabalhar a porta em clubes de South Beach, Mansion,
Opium  e Privé. A experiência deu a Jess a oportunidade de aprender os meandros da cena do clube e do "quem é quem" de South Beach, as celebridades, os modelos, as socialites, e os atletas. Afinal, a vida é uma combinação do que e quem você conhece. Enquanto trabalhava a porta foi divertido e uma ótima maneira de rede, unidade de Jess e da fome criaram a necessidade de um novo empreendimento.
Na época, Mansion e Opium  foram duas Miami "pontos quentes" para Jess e seu ex-namorado (nome em vez disso?) Começou a fazer promoção para os clubes. Depois de aprender as cordas, os dois começaram a jantar na Churrascaria próprio Harrison & Lounge, e nomeou-o: The Club 400. Em menos de um ano, o negócio decolou! Crescer a partir de um jantar íntimo para 50 pessoas, para o jantar mais popular e exclusivo R&B em Miami.Na verdade, uma vez que cresceu significativamente a dupla teve que se mudar a festa a um maior espaço: The Fifth NightClub.Com dois andares de pura decadência, três bares e duas secções VIP deste novo local caiu nada menos do que The club 400 precisava.

Perícia
Se você conhece o suficiente sobre Miami, você sabe que a cena do clube é toda sobre "o olhar", e que é exatamente o que Jess traz. The 400 Life convida e acolhe apenas as mulheres mais bonitas e VIPs em Praia do Sul. Jess construiu sua marca de forma eficaz em uma empresa conhecida por adotá-lo como um estilo de vida, ao invés de um emprego."Eu também gasto muito tempo de encontro novas pessoas no Twitter e no Facebook. Desde que eu era novo para Miami quando comecei a trabalhar, eu costumava sempre conhecer tantas pessoas através do MySpace. É assim que eu tenho 'Simply Jess' meu apelido "
Atualmente The Four Hundred tem três eventos semanais, que incluem boates, jantares, bem como festas na piscina. Quinta-feira a Quatrocentos leva à400 Studios na Mansion, sexta-feira hospedando um sexy jantar em 
 Chakra Lounge e noites de sábado no Cameo.
Simply Jess a Modelo
Jess usa modelagem como uma plataforma para manter fotos em seu site atualizado e buscar oportunidades em uma escala mais ampla. Jess sempre olhou para a modelagem mais como um hobby do que uma carreira.
 
"Eu gosto do processo, ficando a minha maquiagem e cabelo feito, trabalhando com fotógrafos diferentes ... Eu fiz um par de anúncios, espalhadas de revistas e desfiles de moda."
Jess está planejando alguns projetos novos e algumas coisas interessantes de cerveja nas obras. Mantenha-se atualizado com Jess no SimplyJess.com!
"Entre as minhas festas, modelagem, site e empresa, o futuro parece ao mesmo tempo extremamente ocupado e promissor!"
Fotos Jess No Clube E Modelagem

Jess & Busta

Trey & Jess
Jess & Chris
Jess & Omarion

Ciara

NE-YO
DRAKE
BOW,CHRIS
NELLY
TERRENCE J
AMBER













Joe Budden

Nenhum comentário:

Postar um comentário