quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amber Rose Destaque em The LifeStyle Mirror

Amber está exibindo o seu baldie assinatura ao obter uma linha de média em sua sessão de foto mais recente para a 'LifeStyle Mirror'. No recurso, intitulado 'Garota de Luxo', ela está vestida de Armani e Mouret Roland enquanto fio dental grande ostentação com um anel de diamante de 10 quilates.
Entre várias poses, Amber falou sobre seu assunto  favorito assunto , Wiz, bem como seu corte zumbido e por que ela não vai tolerar a ser desrespeitada, mesmo se ela quer colocar algo sexy ou revelando de vez em quando.
Confira os trechos:

Sobre como ela conheceu Wiz
"Eu dmed Wiz no Twitter depois de uma entrevista onde ele disse que eu era a última menina, porque eu queria enviar-lhe algumas tonalidades. Nós nos tornamos amigos imediatamente, e é assim que tudo começou! "
Sobre Vestir Sexy sem ser julgado
"Se eu quiser usar uma saia curta que posso, e espero não ser desrespeitada porque eu quero sentir e vestir sexy e não ser chamada de prostituta. Toda mulher tem o direito de se vestir como ela agrada e não ser julgado por suas escolhas de guarda-roupa, e eu apoio todas as mulheres fazendo a sua coisa, seja de salto alto e uma mini saia ou suores e tênis. "
Sobre andamento careca"Eu cortei meu cabelo cerca de 9 anos", diz Rose. "É realmente capacitar porque eu me escondo atrás de nada. Esta sou eu. "
Fotos:




Fonte: http://necolebitchie.com/2012/05/02/amber-rose-featured-in-lifestyle-mirror/

Nenhum comentário:

Postar um comentário