sábado, 4 de agosto de 2012

5 razões pelas quais uma garota precisa de Seus Amigos

Não passa um dia quando eu não estou grata pelos amigos incríveis que eu fui abençoado com. Eu tenho muita sorte de ter pessoas incríveis como Kim K., Ciara, Serena Williams, Kelly Rowland, Trina, Dice e Po na minha vida, e agradeço minhas estrelas da sorte todos os dias! Mas, uma vez que este domingo é Dia da Amizade, na verdade, eu pensei que eu ia levar a minha gratidão um passo adiante e compartilhar algumas razões por que uma garota precisa de seus amigos:
1-Para conversar, confiar, e pedir conselhos ...   
2-Para apoiar nos bons tempos ...
 
... e as vezes não tão bons ...
 
3-Para ter um pouco bobo e ser você mesmo com ao redor ...
 


4-Para motivar e encorajar uns aos outros ...
 
5-Para se divertir com ...
 
E essas são apenas algumas razões pelas quais eu não poderia viver sem meus amigos.
Fonte:  http://iamlala.com/blog/post/5-reasons-why-a-girl-needs-her-friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário