sábado, 4 de agosto de 2012

Brown X Tran Capítulo 72

CHRIS

Tudo estava acontecendo tão rápido ao meu redor que eu não poderia compreender a totalidade de cada situação. Karrueche tinha desmaiado. Instantaneamente as enfermeiras correu e puxou-la para seu quarto de hospital. Então eu vi Shia tropeçando no meio da entrada, apertando o peito e respiração ofegante.




"Shia!" Eu liguei para ele.




Ele olhou em minha direção para ver quem estava chamando, mas estava fraco demais para colocar um rosto para a voz. Forçou-se mais a uma cadeira e jogou-se para baixo. Eu vi como ele caiu mais, deixando sua cabeça balanço entre os joelhos.




"Shia", disse eu, novamente, uma vez que eu tinha chegado mais perto dele.




Ele olhou para mim, sem saber o que estava acontecendo, mas conseguiu soltar um sorriso.




"Chris". Ele retribuiu o cumprimento.




"Irmão, o que diabos está acontecendo?"




"Greg foi baleado homem", soltou. "Um de seus rapazes atirou bem no peito. Eu não sei se ele vai fazer isso. "




"Que porra é essa? Você me dizendo que era Greg, que estava apressado numa maca? "




"Sim", ele suspirou. "Eu - eu não sei o que fazer. E se o cara morre? "




Eu não respondi.




"Eu deveria ter feito algo para detê-los .." Shia disse, balançando a cabeça.




Ele começou a tossir, cada vez mais violentamente do que antes.




"Você quer que eu traga um pouco de água ou algo assim?"




"Sim, obrigado homem."




Corri até a máquina de venda automatica mais próxima e comprou uma água engarrafada. Corri de volta para Shia que estava parecendo se recuperar de sua tosse.




"Aqui", eu disse entregando-lhe a garrafa e olhando-o de perto.




"Obrigado", disse ele, antes de a garrafa beberrões inteira para baixo.




"Que porra desceu entre você também?", Perguntei, depois de um tempo.




Shia passou a me contar a história toda. De Tony fazer uma visita à casa de Kae, para lhe roubar o seu dinheiro, para a turma inteira vai em uma missão para recuperá-lo. E tudo terminou com Greg levar um tiro. Tudo parecia bastante ridículo para mim. Quero dizer, tudo isso mais algum dinheiro maldito? Esta merda era louco.




"E você não pensou em ter seu carro verificado antes de ir para vocês pequena missão?" Eu perguntei.




"O que você está falando?" Shia perguntou.




"Karrueche disse que seus freios não estavam funcionando. ElA E Seiko entrou em um acidente de carro. "




"Que diabos?" Shia exclamou, saltando para seus pés. "Elas estão bem? Onde diabos são elas? "




"Calma, calma", eu disse, senta-lo. "Elas estão bem. Elas estão nas salas de voltar para lá. Parece apenas estúpido para mim. Se você soubesse que ia ser problema de ir lá, pelo menos, certificar-se de seu carro estava funcionando corretamente. "




"Chris não sei como diabos meus freios não funcionou. Eles estavam bem na parte da manhã. "




"Hmph.", Eu murmurei.




"Merda!" shia explodiu. "Meu bebê poderia ter morrido!"




"Eu sei", eu suspirei. "Eu sei".




***




Algumas horas mais tarde, o médico divulgado tanto Seiko e Karrueche. Seiko braço foi engessado e Kae tinha uma cinta enrolada em seu tronco. Ela era capaz de andar, mas era difícil. O médico disse que seria mais um mês ou mais antes que as coisas seriam até mesmo curar ..




"Shia!" Seiko e Kae exclamou uma vez que o vi.




"Amor, estou tão feliz que você está bem!" Seiko deixou escapar, correndo até ele e lhe dar um meio abraço.




"Hey", Shia riu. Ele abraçou Seiko bem e depois fez o mesmo com Kae. Eles estavam todos jorrando e sorrindo um para o outro.




"Graças a Deus não aconteceu nada com você", Karrueche disse-lhe.




"Sim", respondeu ele.




"Você acha que Greg vai fazer isso?", ela Perguntou para ele.




"Honestamente, eu não sei", respondeu shia. "Ele não estava morto quando eles trouxeram, mas ele estava inconsciente. Tony pegou muito bom embora. Mesmo no peito. "




"Droga", Karrueche suspirou, tomando um assento. "É tudo minha culpa."




"Não diga isso Karrueche", Seiko falou. "Não é sua culpa."




"Não faça isso", respondeu Kae. "Não se sente o seu e mentir para o meu rosto. Eu sei que você é todo o pensamento. Se eu tivesse sido mais cuidadoso ou deixe-o ir a merda nenhum de nós estaria aqui agora. "




"O quê? Karrueche, ninguém está culpando você aqui. "Seiko respondeu.




"Você não acha que eu posso senti-lo? Greg poderia estar morto! E isso é de mim! "




"Kae, talvez devêssemos ir para uma caminhada." Eu tentei dizer, mas ela não me ouviu.




"Não! Eu não preciso de ir para uma caminhada e eu não preciso de vocês tentando coisas manteiga para mim. Isso é sério! Esta é a vida e a morte. Greg foi apenas 24. Ele tinha a vida inteira pela frente. "




"Karrueche simplesmente parar de falar!" Seiko gritou. "Ainda há uma chance de que ele poderia estar vivo, então podemos apenas relaxar por um segundo? Pare de falar sobre ele como se ele já tinha ido. "




"Ela está certa", disse. "Vamos todos relaxar por um momento."




Peguei a mão dela na minha vida e deixá-la descansar a cabeça no meu ombro. Estavam todos muito abalados com a situação e falar sobre isso só piorou a situação. Então eu decidi compartilhar algumas de minhas histórias sobre minha turnê. Eu brinquei sobre como eu estava deprimido quando Kae esquerda, e como Jasmine me ameaçou. Todos eles tem uma boa risada com isso - especialmente Karrueche.




***




KAE




Fui para o banheiro por mim um pouco depois de Chris havia criado os espíritos de todos. Ele sempre foi bom em fazer isso. Mas eu ainda não consegui Greg fora da minha mente. Fazia cerca de três horas, e os médicos ainda não nos deu nenhuma palavra sobre Greg ainda. Foi sempre um "nós não podemos divulgar nada neste momento", ou "os médicos estão tentando seu melhor." Eu estava ficando louco. Eu juro que teria transformado o lugar de cabeça para baixo, se não fosse por esse maldito colete.




Abri a porta do banheiro e fui direto até o espelho. Foi quieto dentro de aqui, para além do som acalmar constante do aparelho de ar condicionado. Eu não me importava embora - ele foi acalmando. Olhei para mim mesmo no espelho. Foi a primeira vez desde o acidente que eu tinha me visto. Tudo que eu podia ver eram contusões. Um lábio rebentado, pontos, sangue seco. Eu não parecia-me em tudo.




Tudo por dinheiro.




Eu levantei minha mão para tocar a ferida na minha testa.




"Merda", deixei escapar.




Um simples toque doía tanto. Eu estremeci de dor enquanto eu estava ali, esperando o sentimento ir embora. Sem aviso, eu comecei a chorar. Todos estes pensamentos e sentimentos foram engarrafado dentro de mim e eu não podia deixar de chorar. Eu me senti mal por mim. Eu não queria, mas eu fiz. Por que isso foi acontecer comigo? O que eu fiz para merecer isso? Foi porque eu levei Greg para concedido?




Chris me disse hoje cedo que eu deveria rezar. Orar não era algo que eu fiz regularmente. Eu não cresci em uma família religiosa, mas não me interpretem mal, eu acreditava em Deus e tudo mais. Eu nunca investiu
 nele ...




Mas eu estava tão desamparado e para baixo, agora, que eu não poderia imaginar voltando para ninguém, mas dEle. Alguém que pudesse me ajudar. Como, realmente me ajudar. Então orei. Pedi-lhe que me perdoe todos os meus erros e fazer apenas esta um certo. Só desta vez. Tendo Greg sair esta noite do hospital de bom humor era tudo que eu queria.




***




"Kae, você está bem?" Chris me perguntou, uma vez que voltei para a sala de espera.









"Sim, você se foi por quase meia hora." Shia opinou dentro




"Eu estou bem pessoal", disse eu tomar um assento ao lado de Chris.




"Você tem certeza?", Ele me perguntou, uma vez que me sentei.




"Não", eu admiti.




"Você quer falar sobre isso", questionou.




"Não. Você pode apenas me abraçar? "Eu perguntei, olhando em seus olhos.




"Sim", ele disse calmamente. "Sim, claro."




Eu descansei minha cabeça em seu peito enquanto ele passou o braço em volta de mim e me puxou para perto. Aqui em seus braços era onde eu queria estar. Era sempre onde eu queria estar.




CHRIS




Eu me senti mal por ela. Qualquer um poderia ver como salientou ela. Se Greg estava morto, eu sabia que ela nunca seria capaz de viver com a culpa. E eu não queria isso.




Cerca de quatro horas depois, os médicos chegaram a nos olhar como se não houvesse uma resposta.




Dois médicos vestidos com jalecos brancos, com máscaras puxados para baixo sob seu queixo, sombriamente caminhou até nós. Nós todos se levantaram, exceto para Kae que foi obrigado pelos médicos a permanecer fora de seus pés tanto quanto possível. Ela pegou minha mão e apertou-a firmemente, enquanto esperávamos para os médicos para falar.




"Boa noite.", Ele falou com firmeza.




"Oi", disse Karrueche para todos nós.




"Hum, tem um assento.", Ele disse para nós.




Ele tomou um assento mais próximo a Kae, tirou os óculos para esfregar os olhos, em seguida, substituí-los.




"A bala perdida coração de Greg apenas uma polegada", começou ele.




Todos nós soltou um grande suspiro de alívio.




"Mas ..", continuou ele.




"Mas? Há um mas? "Karrueche perguntou preocupado-como.




"Nós pensávamos que seria capaz de salvá-lo porque perdeu o seu coração, mas perfurou outra de suas artérias o que causou hemorragia interna."




"Não", Karrueche engasgou. "Não, não, não", ela repetia.




"Não podíamos parar a hemorragia interna".




"Não isso não está acontecendo!" Karrueche gritou. "Que diabos você quer dizer que você não poderia pará-lo?"




"Tentamos o nosso melhor senhora. Acreditem em nós fizemos. "




"Segure", eu interrompi. "Então o que exatamente você está dizendo?"




"Eu estou dizendo que Greg está morto."




KAE




"Não diga isso!" Eu gritei, minha voz embargada.




O médico confirmou algo que eu já sabia no meu coração. Mas ouvi-lo dizer que o tornou ainda mais insuportável. Ele simplesmente arrancou o pontinho de esperança dentro de mim que eu estava segurando. A mancha que não parava de dizer que ele vai fazer isso. ele vai fazer isso.




Eu estava muito surpreso ao falar. Meu corpo não me deixaria. Era como se desligar. Fiquei apenas olhando para o médico, os olhos arregalados e pedrados. Eu senti a pequena explosão dentro de mim que estava se formando. Fervendo no meu estômago em meu peito, através do meu tubo de ar que fazia minha garganta apertada. As lágrimas começaram a cair rapidamente, como eu tentei reunir algumas palavras.




"Por favor", eu disse os meus gritos. "Por favor, me diga que você está mentindo. Diga-me que você está mentindo! "




"Karrueche, pare." Chris sussurrou para mim.




"Foda-se Vocês!", Ela gritou. "Seu trabalho é salvar vidas. Por que diabos você não salvá-lo? "




"Tentamos o nosso melhor", o médico repetiu. "De vez em quando tempo as coisas como esta acontecem. Foi um caso sensível. "




"Caralho!" Eu gritei.




"Karrueche", disse Chris novamente.




Ele segurou minha mão e afagou-me gentilmente, tentando me acalmar. Eu sabia no meu coração que não era culpa dos médicos, mas eu queria alguém para culpar. Alguém além de mim ..




"Posso entrar e vê-lo?" Eu perguntei.




"Você pode", respondeu o médico.




"Kae, eu não acho que é a melhor coisa a fazer." Chris tentou me parar.




"Estou indo para ver o Chris. Você não pode me parar. "




"Eu não estou tentando pará-lo", respondeu ele. "É só uma sugestão."




Eu me levantei para sair, pensando que shia e Seiko seria bem atrás de mim. Só que, quando eu tenho um par pés de distância da área de estar, eu percebi que nenhum deles tinha movido uma polegada.




"Vocês não vem?" Eu disse a eles.




"Uhh," Seiko atrapalhou.




"Shia?" Eu disse a ele.




"Karrueche, Chris está certo. Eu não acho que qualquer um de nós pode lidar com Greg vendo agora. Isso é  demais para nós. "




"O que está errado com vocês?" Eu perguntei, sacudindo a cabeça. "Não é sobre nós. Isso por respeito. "




Eles ainda não fizeram qualquer esforço para se mover, então eu fui sozinha. Foi surpreendente para mim que nenhum deles queria ir e ver Greg. Como se ele não tinha significado nada para eles. Não fazia sentido para mim, até que eu tenho dentro da sala.




Lá estava ele. Deitado tranquilamente como se ele estivesse dormindo. Se eu não sabia de nada Eu diria que ele estava dormindo. Os médicos haviam desenhado um lençol sobre ele para cobrir o ferimento de bala, e não me atrevi a removê-lo. Eu estava sobre seu corpo em reverência. Eu cautelosamente acariciou seu rosto com meus dedos, enquanto as lágrimas caíram dos meus olhos. Todas as nossas lembranças correu de volta para me instantaneamente. A partir do momento que eu conheci na escola, até agora. Eu era uma caloura magro pouco tímido, e ele era o rebelde da classe do segundo ano. Foi amor à primeira vista. Eu nunca conheci um cara como ele em toda minha vida, e até hoje eu ainda tenho que atender um. Greg sempre era apenas sua própria pessoa. Ele correu com uma equipe na escola, mas ele controlava seu destino naquela época. Por causa dele, eu sou quem eu sou hoje. Ele me fez aventureiro e rebelde. Ele me ensinou a lutar por aquilo que eu acreditava e questionar toda e qualquer coisa. Ele me ajudou a perceber que ninguém me pertence, e, naquele momento, senti que meus pais fizeram. Eu tinha tanta coisa para agradecer-lhe e eu nunca pensei dizer-lhe. Não importa onde eu vá, Greg sempre será parte de mim ...




Eu beijei a testa suavemente, e descansou o meu rosto contra o dele. Seu corpo foi esfriando a cada segundo. Doeu-me tão mal vê-lo assim. Fiquei querendo que ele acorde e me diga que isso tudo era uma brincadeira. Mas ele nunca fez ..




CHRIS




Os outros e eu fiquei fora da sala de Greg hospital onde seus gritos podiam ser ouvidos. Ela foi pelotas e pranto. Era um grito doloroso. Era doloroso ouvir.




Na semana seguinte, depois disso, Karrueche voltou em minha casa, e eu cancelei o resto da minha turnê. Eu não podia deixá-la sozinha em um momento como este, e ela disse que sua casa lembrou de Greg demais. Ela disse que não poderia levá-la. Não que ela falou muito. Ela caiu em um estado de depressão. Ela ciclomotor em torno da casa, só falava quando era absolutamente necessário, e à noite você pode ouvir o seu choro em seu sono.




Karrueche contratou um planejador funeral para colocar funeral de Greg juntos dentro de uma matéria de seis dias. Ela usou o dinheiro Greg tinha feito enquanto trabalhava na turnê FAME e disse o planejador funeral para "certificar-se de Greg saia como um rei". Kae não assumir um grande papel entre todo o planejamento, porém, ela não era forte o suficiente para. Ela só parou no fundo como toda a comoção tomou lugar.




Karrueche nunca conheceu os pais de Greg. Quando o conheceu, ele já tinha saído e estava vivendo com o mano Tony. Assim, nenhum dos parentes de Greg estaria assistindo. Não que ele já queria que eles de qualquer maneira. Pensando nisso, Greg realmente não tinha ninguém. Eu acho que é por isso que foi tão importante para ele para obter Kae volta. Ela foi provavelmente a única pessoa que eu já amava. Eu meio que me senti mal pelo cara. No curto espaço de tempo eu o conheci, ele era um cara legal. Uma parte a partir de quando ele roubou Kae longe de mim. Mas, além de que ele realmente era um cara legal e genuíno. Eu odiava ver o seu fim de vida assim. Eu poderia dizer que ele tinha um grande potencial para ser grande.




***




KAE




Chegou o dia em breve. O dia que eu deveria dizer meu último adeus a Greg então vê-lo se colocar no chão, frio e escuro. Eu me mudei ao longo do dia como um fantasma, me vendo de fora. Eu escorreguei em um vestido preto e preto cura, usava meu cabelo em um coque apertado, e esperou solenemente no carro de Chris para se juntar a mim. Ele nos levou para a igreja onde um pastor levaria um sermão e outros enfeites.




Quando entrei na igreja, tudo que eu podia ver era um aglomerado de pessoas em preto. preto. É isso aí. Alguns choravam, alguns estavam em branco. Todos eles caíram para um silêncio enquanto eu caminhava dentro Eles olharam curiosamente como eu, esperando meu próximo movimento. Chris levou-me para a frente da sala onde eu estava sentado ao lado dele, Stormi, Seiko, e shia. Na parte da frente da sala foi de caixão de Greg. Foi aberto. O planejador de funeral e eu concordamos em um caixão fechado, mas era aberto. O caixão estava aberto!




Uma vez eu peguei visão do rosto pastoso Greg e do corpo, em um terno, cheio em que o caixão perdi. Eu caí de joelhos na frente do caixão e começou a chorar violentamente. A cor tinha desaparecido de seu rosto, seus lábios eram cinza, seu cabelo estava caindo e crostas. Este não foi o Greg que eu conhecia e isso não era como eu queria lembrar dele. Isso não era como eu queria que todos se lembram dele.




Chris e shia tentou me puxando para cima do chão, mas mesmo a sua força não foi suficiente para me afastar do cadáver de Greg.




"Por que diabos eles deixar o caixão aberto?" Eu ouvi Chris pressão em shia.




"Eu não tenho idéia caralho!" Shia gritou de volta.




"Vamos Karrueche", Chris disse-me. "Vamos para os nossos lugares."




Eles tiveram que arrancar meus braços em torno de seu caixão e me arrastar de volta para os nossos lugares. Eu estava em um estado completamente diferente da mente. Eu simplesmente não conseguia aceitar o fato de que ele estava realmente desaparecido.




Uma vez que eles me sob o controle do pastor começou o serviço. Nós disse que cerca de 50 orações, cantou músicas de noventa, e ler páginas e páginas da Bíblia. Em seguida, o pastor passou a dizer como Greg estava em um lugar melhor. De alguma forma eu devia acreditar que, porque ele disse isso. Porque é isso que foi escrito em um livro. Porque essa era apenas a maneira que as coisas eram. O pastor disse que era tudo parte do plano de Deus, mas eu não vejo como Greg levar um tiro em 24 era uma parte de seu plano. E se fosse, eu não sei qual é o plano que estava doente.




Cerca de uma hora para o serviço, o pastor parou para perguntar a alguém se queria vir e dizer algumas palavras. Ninguém se mexeu uma polegada. Nem um. Eu não os culpo. Ninguém aqui sabia Greg, exceto para mim.




"Karrueche, por que você não ir para cima." Seiko sussurrou para mim.




"Você está louco?" Shia interrompido. "Karrueche você não precisa. Realmente. Sabemos como isso é difícil para você já. "




"O quê? Não, eu digo que você vai Karrueche. Quero dizer, você é o único aqui que realmente sabia Greg. Se você não disser alguma coisa agora você vai se arrepender. "




"Cale a boca", Shia cutucou Seiko.




"Eu vou." Eu disse simplesmente, em seguida, levantou-se para fazer o meu caminho até o pódio.




"Deus te abençoe", disse o pastor me disse como ele me entregou o microfone.




"Oi", eu disse trêmulo ao microfone. "Primeiro de tudo eu só quero agradecer a todos por terem vindo aqui. Eu sei que a maioria de vocês não o conhecem bem, por isso significa muito. Obrigado mais uma vez. "Eu estava atrapalhado. Eu estava nervoso e queria chorar. "Greg era meu namorado. Nós nos conhecemos no colégio e depois perdeu o contato e voltei a ligar alguns meses atrás. Oh Deus ", eu suspirei como minha garganta começou a apertar-se com lágrimas. "Sinto muito. Greg foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Ele era inteligente, gentil, aventureira, inteligente, altruísta. E eu não estou dizendo nada disso para o bem dele. Ele realmente era todas essas coisas. Nunca houve um tempo em que eu estava com Greg e ele se colocou diante de mim. Ele sempre foi protetor sobre mim. Ele se certificou de que eu estava bem antes mesmo que ele pensou ter certeza que ele estava bom. Ele me ensinou um monte de coisas sobre o mundo e sobre mim mesmo. Eu sou a pessoa que sou hoje por causa dele. Greg tinha muito à frente, mas ele não foi ainda dada a oportunidade. Eu tenho tanto para lhe dizer mas eu nunca vou ser capaz de dizer essas coisas. Como agradecer-lhe por estar lá para mim sempre. Não importa o quão teimoso ou ressentido eu era. Ele sempre estava lá. "




Dei uma pausa lá como meu humor mudou.




"Enquanto eu estava sentado aqui ouvindo sermão do pastor, tudo que eu ouvia era" colocar a sua confiança em Deus "e quando você precisar de ajuda para" chamar a Deus ".. Eu caí de joelhos, naquela noite no quarto do hospital e orou e pediu a Deus para salvar Greg. Até então eu nunca pedi a Deus para fazer alguma coisa para mim. Mas a única vez que o chamou, ele não chegou. O que Greg para merecer isso? Nada. Então, esse Deus que todos elogiam, é inútil nos meus olhos. Por que me fez passar tanta dor e sofrimento? Por que tirar a vida de um homem tão jovem? Greg era uma boa pessoa. Uma pessoa muito boa. E eu o amava. E eu vou sempre sentir essa dor e culpa sobre o meu coração, porque ele se foi. Deus poderia ter salvo ele, então por que não? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário