sábado, 4 de agosto de 2012

Bow Wow atingido por Pai por transmitir problema das famílias

Leia A Carta Aberta Papai Bow Aqui ...
Pai Bow Wow tem escrito uma carta pedindo emocionalmente que seu filho rapper parar "jogando-o debaixo do ônibus" em público e arejar os problemas da sua família.
O rapper "Underrated" teve uma relação turbulenta com o pai biológico, Alfonso Moss, que sofre de alcoolismo, e Bow não fez segredo do fato de eles não estão se falando.
Apesar de tentar construir a sua relação no último par de anos, Bow Wow, que se tornou um pai-se pela primeira vez em Junho passado, parece ter recuado em seu relacionamento e liberado sacaneando suas irmãs e descreve seu pai como um "drogado".
Farto de Bow pintar uma imagem ruim dele em público, e incapaz de contatá-lo pessoalmente, Alfonso já escreveu uma carta aberta em que ele chama de seu filho para manter a paz.
"Filho, eu acho que a única maneira que você quiser se comunicar comigo é através da mídia. Recentemente, li seu artigo na Vibe e eu senti que eu precisava entrar em contato com você", a nota começou.
Primeiro, eu quero que você saiba o quão feliz e eu estou orgulhoso de você e seu sucesso. Também fui abençoado por sua mãe e seu padrasto fez um excelente trabalho de levantá-lo para o homem que você é hoje. Posso também dizer que eu me orgulho que você tem feito o seu melhor para ser um pai para sua filha. Eu não quero que você tenha os arrependimentos que tive por não estar em sua vida mais do que tenho sido. seu avô, meu pai, me deixou em uma idade precoce, bem, é hora de parar este ciclo.
Eu realmente pensei que estávamos a dar passos positivos para reconstruir a nossa relação quando falamos no ano passado durante o fim de semana do Dia do Trabalho. Eu pensei que a chamada ia ser como ele costumava ser quando você e uma de suas namoradas estavam juntos e você me pediu como cozinhar tacos.
"Nós tivemos um momento de ligação bom. Então, quando você me chamou no ano passado, eu pensei que nós estávamos tendo uma conversa particular só para ver o vídeo no Vibe.com de você me perguntando" você está limpo ", como se eu fosse algum tipo de drogado ou algo assim. Eu não sou um viciado, mas eu sou um alcoólatra. "

Eu tenho lutado com toda essa doença a minha vida adulta e estou triste de dizer que isso realmente estragou tudo nosso relacionamento. Mas a imagem que você pintar de mim na midia não é certa.
Estou magoado que você chamaria suas irmãs fora de seu nome. Você percebe que elas estavam agindo fora do vídeo que você colocou em primeiro? Você disse que estava chateado para elas mentir e espalhar negócios da família. Você percebe que você colocou negócios da família lá fora, primeiro quando você colocar nossa conversa em vídeo para o mundo ver? Se as suas irmãs estavam mentindo, então elas não estavam colocando negócios da família lá fora. Se fossem realmente colocar os negócios da família lá fora, nas ruas, então elas não estavam mentindo, então qual é? Foram suas irmãs mentir ou colocar os negócios da família nas ruas? 
Estou preocupado e preocupado com você. Eu não sei se você sabe disso ou não, mas Alcoolismo é executado em ambos os lados de sua família. Os teus avós e eu tenho lutado contra a doença. Por favor, tenha cuidado e estar atento para que você não vai sucumbir a essa doença que está em seus genes.
Eu fui a vários programas alcoólicos e tentou fazer com que essa coisa sob controle, mas nada parecia funcionar para mim. Isso é algo que eu estou lutando com o dia-a-dia.

Vou ser honesto e dizer-lhe que me foi oferecido para fazer um reality show, celebridade pai é que tem remorsos. Eu queria fazer o show, a fim de reconstruir a nossa relação. Quando falamos sobre o telefone último fim de semana dia de trabalho, eu tinha uma câmera de vídeo em mim também. Eu não tinha você em viva-voz, porque eu ainda queria algum tipo de privacidade com a nossa conversa. Assim que desliguei o telefone e eu tive tempo para pensar, percebi que o pensamento da nossa relação ser reconstruído era muito maior do que qualquer quantia em dinheiro para um programa de TV. Eu fiz assinar o contrato para fazer o show, mas eu desistiu do negócio quando eu vi a esperança de reunir-nos e eu não queria um reality show ou dinheiro para ficar no caminho da nossa relação pai e filho. Estou postando o vídeo do meu lado da conversa, que o mundo possa ver a verdade. Que tivemos uma boa conversa e foi um momento feliz para nós dois e não a imagem escura que você pintou. Muitas risadas e brincando. Não é você gritar comigo "VOCÊ ESTÁ LIMPO?"


Também tenho pessoas se aproximam de mim tinha para dar entrevistas, falar sobre o meu passado e do passado de sua mãe, mas eu recusei, mesmo quando ofereceu dinheiro. Eu não sou aquele tipo de pessoa. Todo mundo tem um passado e eu não sou aquele tipo de homem para dizer de outra pessoa sujeira por um dólar.
Eu já tinha visto em uma entrevista onde você disse que eu mandei-lhe uma carta e com erros ortográficos seu nome. Você sabia que eu chamei você e como eu veio com o seu nome? Você sabe que eu sou um grande fã de esportes. Eu realmente gostei do nome Ahmad Rashad, 

muito bem apenas Rashad
. Mas você me conhece, eu tenho que colocar minha própria rotação sobre ele, e tomou o "Ra" parou e apenas "Shad" para seu nome. Não só eu citar você, eu estava lá quando você nasceu e assinou sua certidão de nascimento. Eu odeio que você faz parecer como se eu nunca estava em torno de todo.




Também é preciso saber que havia tempos eram coisas não eram tão suave, enquanto sua mãe e eu estávamos morando juntos. Mesmo se tratando de meu alcoolismo tenho a certeza Tivemos um lugar para ficar. Minha família me amou e me ajudou com todos os meus defeitos. Fomos expulsos e tivemos que viver com minha família e meus familiares sentaram-nos dinheiro para nós para voltar a nossos pés.
Depois de admitir a assinatura de um contrato para estrelar um novo reality show, Dads celebridade com arrependimentos , Alfonso revela, mais tarde, desistir do negócio e também se recusou a tirar dinheiro para as entrevistas. Ele então passou a dizer que ele só pede que seu filho lhe dar outra chance para consertar seu relacionamento, mesmo comparando os seus problemas de outras celebridades que passaram por conflitos familiares.
"Shad, eu nunca lhe pedi nada, mas eu estou pedindo uma coisa agora. Você pode por favor parar de atirar-me sob o ônibus e falando mal de mim?" Alfonso continuou.
"Eu posso ser um alcoólatra, mas eu nunca abusado fisicamente de você. Keyshia Cole tentou ajudar a mãe. Tyler Perry cuida de sua família financeiramente e ele foi abusada sexualmente por alguns deles. Tudo o que eu estou pedindo é que você parar de arrastar o meu nome na lama ".

Desejo-lhe todo o sucesso,

amor Popai
O Alfonso parecer sincero? Bow Wow deve dar-lhe outra chance?
Videos:
Fonte:http://www.taletela.com/news/18237/bow-wow-slammed-by-father-for-airing-familys-problems & http://alfonsomoss.blogspot.com.br/2012/07/a-letter-to-my-son-shad-bow-wow.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário