sábado, 18 de agosto de 2012

Keyshia Cole fala sobre Ashanti e "Woman to Woman" Colaboração!

Keyshia Cole sentou-se com Thisis50 para promover seu próximo álbum (lançado em outubro) e se abre sobre como era trabalhar com Ashanti para os álbum faixa-título "Woman to Woman".
Keyshia Cole em "Woman to Woman" e trabalhando com Ashanti:
"Eu aprecio o seu realismo naturalmente e sarjeta-ness que ela traz para a mesa. Eu sei que ela fica realmente arrumada para cima, mas ela ainda calha e eu aprecio isso. Suas habilidades de escrita de música estão fora da cadeia, então eu definitivamente queria incorporar isso de um ponto de vista diferente da mulher. Estamos, na verdade, no mesmo registro chamado "Woman to Woman", por isso é a faixa tema do álbum e como eu disse, é apenas seu ponto de vista contra o meu ponto de vista - em um cenário hipotético. Nenhuma de nós está nessa situação agora, mas nós meio que discutir as coisas que aconteceram em nossas vidas, individualmente, que pode colocar em uma faixa juntas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário