sábado, 11 de agosto de 2012

Trey Songz fala sobre Comentários recentes Ne-Yo, Noivado Sua Ex e Lauren London


Se há algo que você sempre quis saber sobre Trey Songz, as personalidades de rádio em KMEL em San Fransisco provavelmente pediu durante o seu Q & A ao vivo hoje cedo. Sana G e Miss Kimmie deixou pedra sobre pedra, como eles perfurado Trey sobre temas corar digno como a sua posição sexual favorita, se ele está empacotando e quantas mulheres ele teve no quarto de uma só vez.
Além da conversa quarto, Trey também discutiu seus pensamentos sobre os comentários recentes Ne-Yo [ele disse Trey seria um problema sério em R & B, mas não há uma ruptura emocional em sua música], bem como o seu pensamento está em sua recente
 ex-namorada Helen noivado com um jogador da NBA. Salvando o melhor para o final, Trey levou um momento para dizer que a atriz Lauren London é uma pessoa muito importante em sua vida e ele a ama até a morte antes de revelar ou não estão juntos e se eles estiveram íntimos.
Espiar os destaques da entrevista abaixo:
Em sua posição sexual favorita:
Eu sou um prazer ... por isso é a posição que te faz mais feliz, a mulher que eu estou com. Se é a sua  [posição] favorita a seguir é a minha favorita. Eu quero que ele seja o que você quer que seja ... A minha posição favorita depende com quem estou. Se você tem um monte de bunda eu quero estar por trás dela ... Ou se você é pequena eu poderia querer buscá-lo ... Isso varia ... Se acabou de acordar, eu poderia querer isso de lado.
Sobre como "abençoado" o seu pacote é:
Eu acho que é melhor que vocês todos não saibam. Quando você descobrir, você vai descobrir.
Em comentários recentes Ne-yo sobre The Breakfast Club sobre Trey não atingindo o seu pleno potencial ainda:
Eu vou  falar com Ne-yo quando eu vê-lo. Não é mesmo isso. A única coisa é que Ne-yo me conhece. Não há necessidade de ter essa conversa para o mundo ouvir, você sabe. E eu sinto que é um movimento otário.
Sobre se deve ou não Ne-yo dizer-lhe como se sentia pessoalmente:
Não, ele não tem. É tudo de bom embora. Eu sou um mano real. Eles vão tirar fotos.
Em se ou não ele teve relações sexuais com várias mulheres ao mesmo tempo:
Três. Não mais do que três. Eu tenho que estar atento. Quando você se coloca em uma situação como essa, você tem que certificar-se de todo mundo se sentir especial. Você colocou muitas pessoas nessa situação e você vai perder.
Em recente noivado sua ex Helena com um jogador da NBA:
Estou feliz por ela. Nós não estivemos juntos em três anos.
Sobre se ele não falou com Helen recentemente:
Eu tenho. Ela bateu-me e deixar-me saber antes de ele saiu e eu lhe disse que estava feliz por ela. Ela disse: "Eu estou envolvida." Eu disse: "Uau, parabéns."
Sobre ele e relacionamento de Helen agora e se ele ainda está "quebrando" isso:
Não é sido quebrando isso, em um longo tempo. Nós arrefecer. Eu tenho muito amor por ela, um monte de amor para sua família. E se ela está feliz com um homem que pode fazer por ela o que eu não poderia, então, é isso que ela merece.
Em sua relação com rumores Lauren London:
Lauren London é uma pessoa muito importante para mim. Eu a amo até a morte. Ela é minha mulher? Não. Nós somos grandes amigos e fomos amantes antes. E eu estou dizendo isso com esta câmera agora, eu estou cansado de pessoas me perguntando sobre essa merda.
Assista a entrevista abaixo:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/08/10/trey-songz-speaks-on-ne-yos-recent-comments-his-exs-engagement-lauren-london/

Nenhum comentário:

Postar um comentário