sábado, 11 de agosto de 2012

Bow Wow fala da mãe do bebê, PROBLEMAS PAI E LIÇÕES DE VIDA


Perde Alguns GANHAR ALGUM
Esta entrevista foi realizada anteriormente, para a junho / julho 2012 questão da VIBE
As pessoas me dizem que nunca tinham voado em um G4. Mas eu nunca experimentei o que você experimentou também. Eu nunca fui a um baile. Eu nasci com nenhum dinheiro. Então, quando as pessoas falam sobre Bow Wow ser rico toda a sua vida, eu não sei de onde eles tiraram isso.
Eu não quero que ele leve isso a mal, mas Jermaine Dupri não é a pessoa a ir para a consultoria. Eu tentei isso e você não vai conseguir nada com ele. Ele vai te dar umas cinco palavras.
É triste que a minha filha vai chamar a atenção por causa de seu pai. Eu já estou olhando para ela correndo ao redor da casa e pegar os microfones. É assustador. Coloquei a notícia sobre o seu nascimento [através de uma carta aberta], porque eu não queria que ninguém em meus negócios. Eu cansei da imprensa publicar fotos de bebê falsos.
Meu pai é uma decepção. Não é uma coisa odiosa. Ele tentou fazer alguma coisa sorrateira, colocando um vídeo sobre WorldStarHipHop de minhas irmãs falando sobre [o meu relacionamento com ele]. É por isso que eu não balançar com ele. Eu não considero que a família. Família não colocar a família em explosão ou mentira.
Caras como Todd Bridges nunca superou ser uma estrela infantil. Você não pode ter grandes fracassos. Eu sempre senti regular. Joguei bola organizados na Liga rec. Aos 13 anos, eles me disseram que vendeu 3 milhões de cópias. Eu não sabia o que aquilo significava.
Bow Wow fala sobre mãe do bebê QUESTÕES, Angela
 SIMMONS AMIZADE 
GANHAR ALGUM

Tenho ouvido histórias terríveis sobre questões mãe do bebê. Eu respeito a mãe da minha filha muito. Ela é uma ótima mãe. Isso não era uma situação popular em cima  na minha vida. Depois deste álbum, eu quero estar perto de minha filha e levá-la para a escola. As pequenas coisas que importam, eu posso fazer isso.
Eu nunca pensei que [Justin Bieber] seria o novo eu porque eu não canto e não sou branco. Provavelmente não tem sido um jovem artista que tem tido sucesso desde que eu. Eu fui o primeiro a realmente rejuvenescer a  toda coisa jovem.
Angela Simmons tem sido a minha confidente nos últimos cinco anos. Um confidente é se eu estou passando por algo com uma garota, eu poderia ligar e falar com você porque eu não posso falar baixinho. Ang é minha amiga, é isso. Eu respeito muito ela. É por isso que estou tão preocupado quando eu falo sobre ela.
Quando Lil Wayne tinha 17 anos, tivemos uma música na trilha sonora Hardball. Nós somos estrelas infantis, ambos criados em ônibus de turismo. Lil Wayne não precisa Bow Wow. Eu não preciso de favores ou nenhuma ajuda. Eu precisava de flexibilidade e um exército atrás de mim.
Eu vim para o jogo nunca ler a minha imprensa e eu nunca lê-lo agora. Eu não faço registros de sites de blog. Aqueles que não são meus fãs. Quando entro no meu corredor e ver 22 placas, eu sei que estou fazendo algo certo.
Bow Wow deixa cair grandes rimas de tiro e estilo hinos em seu primeiro álbum Cash Money, Underrated.
BOW WOW sobre Ciara e Snoop
Em sua capa VIBE com Ciara
Essa capa foi um trabalho - Bow Wow e um outro artista. Então eu não me sentia uma maneira, porque eu não chamar VIBE, como, "eu quero fazer uma capa comigo e com minha namorada." Alguém fez isso. Isso era negócio. Eu não me arrependo. Ciara e eu tivemos um 1 º registro, juntamente com "Like Me". Por que nós terminamos é entre mim e ela. Ela teve, como, dois namorados, desde então, eu não sei porque as pessoas ainda perguntam sobre isso. É chocante para mim quantos anos tem isso.
Em seu legado no hip-hop
Já se passaram três anos desde o meu último álbum. Mas eu precisava disso. Eu sou uma raça rara. Quero dizer que de uma forma legal, não uma forma arrogante. Alguém me perguntou o que tem sido assim desde o último LP até agora, eu fui apenas em muitos filmes também. Eu dei dois filmes americanos com bombas - Loterry Ticket sobre um verão depois voltei na primavera com um filme de Tyler Perry.
Sobre a possibilidade de se aposentar
Eu nunca vou aposentar a partir da [música]. Eu tive uma conversa com Ice Cube e ele me disse ... Eu só completou 25 anos. Para mim dizer que o meu próximo álbum Underrated é o meu oitavo álbum, eu já tenho mais álbuns que a maioria dos caras.
Sobre trabalhar com Snoop Dogg
Ele é o único que eu realmente posso ouvir fora de Jermaine. Quando eu tive minha filha, estávamos em turnê juntos. Há um vídeo de Snoop falar de mim, e como eu sou muito parecido com ele. A única coisa Dogg sempre me ensinou foi ser uma pessoa adorável. Mostre o amor a todos. Se você é um artista, portas abertas para outros. Dogg não tem sequer para me ensinar. Eu posso apenas observá-lo e aprender.

Fonte: http://www.vibe.com/article/bow-wow-talks-baby-mama-daddy-issues-life-lessons-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário