sábado, 25 de agosto de 2012

Brown X Tran Capítulo 74

MIJO

Talvez eu estivesse bêbado de um muitos tiros, porque eu poderia jurar que tinha acabado de ver Chris rastejando para fora da porta do quarto de volta com uma das vadias do clube. Eu o vi por um segundo no meio da multidão, e quando eu tinha levado meus olhos dele, ele tinha ido embora.

Eu não colocar muito pensamento  embora. Havia muitas mulheres bonitas, bêbadas em torno de mim para eu estar se preocupando com o que Chris estava fazendo. Eu esbaldou-se outro tiro certeiro, e voltou a dançar. Eu estava indo hoje à noite louca. Eu sabia que ia sentir toda essa merda da manhã, mas eu nunca fui o tipo de cara que se preocupar com o futuro. Eu gostava de viver no agora.

vadias foram literalmente descascar para mim. Expor seus peitos e deixar-me dar uma olhada e tocar se eu estava com sorte. Ou se a vadia estava bêbada o suficiente. Eu estava prestes a tocar minha bunda décima segunda para a noite quando Chris me puxou para o lado.

"Que merda!", Exclamei, tropeçando para o lado. "Nego"

"Vamos homem." Disse Chris.

"O que você quer dizer? A noite ainda é jovem. "

"Eu estou pronto para ir Mijo. Você vem ou não? "

"Porra Chris," Eu suspirei. "Você realmente tem que estragar a noite como essa? Por que você quer ir tão cedo? "

"Eu estou cansado." Eu poderia dizer que ele estava mentindo. "Olha", ele começou."Você pode ficar se quiser. Eu só estava permitindo que você saiba que eu estou fora. "

"Como diabos eu vou chegar em casa depois mano?"

"Pergunte a Bow ou Tyga. Um deles negros deve ser capaz de dar-lhe uma carona. "

"Não", eu respondi. "Eu não quero me sentir como se eu estivesse pedindo manos".

"certo então", disse Chris. "Estou prestes a ir encontrá-los e deixá-los saber que fora.Get ya merda e encontrar-me perto da porta. "

Eu assisti como Chris desapareceu na multidão. Ele só me irritou, mas eu não podia reclamar. Ele era meu carona para casa. Então eu fiz o meu caminho para a área VIP para obter o meu casaco, e depois eu estaria fora.

"Você está indo embora tão cedo?" Uma das meninas que eu estava dançando com beicinho.

"Sim," eu resmunguei.

"Como assim? Nós nem mesmo conseguimos ter algum divertimento real ", ela disse isso enquanto ela deixou que seus dedos correm alegremente ao longo de seu peito.

"Eu sei," eu disse, "Talvez da próxima vez."

"Que tal você me dar um telefonema algum dia certo?"

Ela pegou um pedaço de papel que estava sentado dentro de seu sutiã e entregou-a a mim. "Pergunte por Candy".

"Bem, certo," eu sorri, olhando para o papel. "Estaremos em contato Candy."

Ela riu em seguida, foi embora. Eu sorri ao ver sua bunda redonda mudança e para trás como ela fez seu caminho de volta para a pista de dança.

"Mano eu disse me encontrar ao lado da porta." Chris apareceu, arruinando o meu momento pouco.

"Merda Chris." Eu exclamei. "Você já me fazer deixar o clube no início, pelo menos deixe-me aproveitar bunda da garota por alguns segundos."

"Minha culpa irmão", ele riu. "Mas por que você não foi na porta?"

"Eu estou procurando o meu casaco, você viu?"

"Não".

"Porra, não é aqui e é aqui que eu deixei."

"Eu espero que você não  deixar sua carteira e merda lá dentro."

"Eu fiz. Foda-se! "

"Cara, você deve manter a sua carteira em suas calças. Especialmente quando sair para os clubes. "

"Você vê essas calças. Limitados merdas edição. Eles não vêm com bolsos. "

"Bem, você está assed fora. Vamos, vamos chamar o clube de amanhã. "

Eu estava meio chateado que eu tinha perdido a minha merda, mas eu não estava enfatizando-lo. Provavelmente por causa de todas as bebidas em meu sistema. A maioria das pessoas ficam com raiva quando elas estam bêbadas. Eu estava extra feliz.

"Chris, segure isso para mim." Eu disse, quando estávamos saindo do clube.

"O que é isso?", Perguntou.

"O número de uma menina. Eu não quero perdê-lo. "

Chris riu para si mesmo, em seguida, colocou o papel no bolso da jaqueta. Saímos pela entrada traseira do clube para evitar paparazzi e rapidamente entrou em seu lambo de dois lugares. Eu sempre me senti gay quando eu entrei nessa com Chris. Foi definitivamente um carro feito para um cara e uma menina. Eu não sei por que ele sempre insistiu em dirigir quando eu estava com ele.

"Eu não sou gay, você sabe." Eu disse ficando no banco do passageiro.

"O que?" Chris disse, confusa-como.

"Você me ouviu."

"Ok ....."

"Falando nisso, por que eu vejo você esgueirando-se um quarto com uma menina de volta no clube?"

"Você viu isso?" Chris perguntou, de ligar o motor.

"Sim, eu vi isso. mano cinco altos! Eu sabia que você não ia deixa Karrueche te derrubar assim. "

Chris não cinco alta em mim. Ele apenas manteve os olhos abertos na estrada.

"Chris?"

"Olha, eu não fiz sexo com ela.", Disse ele firmemente.

"Você não tem que mentir para mim mano. Eu não está indo contar a sua menina ou nada. "

"Eu não estou mentindo."

"Então você está me dizendo que você foi em algum quarto de volta com uma garota e não aconteceu nada."

"Eu não estou dizendo isso."

"Então, mano, o que diabos você está dizendo?"

"Nós nos beijamos. Ele não se sentia bem embora assim que eu parei. Disse-lhe que não poderia fazê-lo. "

"Segure-se!" Eu exclamei. "Você teve uma vadia com alguns peitos e bunda grande e bunda ainda maior, pronto para dar isso para você e você recusou?"

"Quase.", Disse ele claramente. "Isso só não parece certo. Eu não podia fazer isso com Kae. Eu simplesmente não podia. "

"Droga", eu suspirei, caindo para baixo no banco e colocar o meu chapéu sobre o rosto, "Talvez você está destinado para essa menina."

"Por que você diz isso?"

"Eu apenas nunca vi você fazer algo como isso antes."

"Sim", eu o ouvi dizer. "Você está certo."

***

CHRIS

Foi um pouco depois de uma horas, quando voltei para casa. A casa estava silenciosa e escura. Eu levei meus sapatos na porta, foi direto para o meu quarto no andar de cima, e encontrou Kae dormindo. Ela estava enrolada no lado direito da cama, a mão esquerda debaixo do seu travesseiro. Ela parecia tão pacífica. Eu cuidadosamente tirei meu casaco e jeans, tentando não acordá-la, e jogou-os no canto da sala. Sentei-me na borda da cama, e descansou o rosto em minhas mãos.

Eu tinha tanta coisa em minha mente. Eu me senti tão horrível para beijar a garota. Kae significa tudo para mim. Eu não sei por que eu sempre comprometer minha relação com ela por alguma garota que eu nem sabia ..

"Chris?" Eu ouvi dizer, com a voz rouca e sonolenta.

Eu lentamente pegou minha cabeça e virou-se para olhar para ela.

"Sim".

"Quando você chegar em casa?"

"Eu só tenho", eu respondi.

"Sério?", Disse ela, sentando-se na cama. "Você se divertiu?"



"Sim", eu respondi. "Foi bom."

"Isso é bom."

Nós não dizer nada por enquanto.

Então ela disse: "Bem, você vem para a cama?"

"Sim", eu respondi.

"Chris?"

Eu percebi que eu ainda estava sentado desajeitadamente na cama. Karrueche estava olhando para mim com uma sobrancelha levantada. Eu tentei evitar o contato visual com ela, enquanto eu me forcei sob as cobertas.

"Você bebê está bem?", Ela perguntou.

Foi a primeira vez em quando ela me chamava assim.

"Sim", eu murmurei. Foi tão difícil para mim falar com ela, especialmente sabendo que eu traí a confiança dela.

"Você tem certeza? Você está agindo de forma engraçada. Aconteceu alguma coisa no clube hoje à noite? "

"Não," eu menti. "Eu essou apenas cansado isso é tudo."

"Oh," ela disse. "Então vá dormir."

Ela apagou a lâmpada além da cama, virou-se para que ela não estava mais de frente para mim, e fui dormir.

***

KAE

* Sonho *

De alguma forma, eu me vi de volta na estrada deserta, no banco do passageiro de que o familiar, o carro quebrou para baixo. Meu braço direito foi estendido para fora da janela e eu podia sentir o frio, ar espesso espancamento contra a minha pele. O sol estava começando a se pôr, e o céu era de um vermelho alaranjado nebuloso.

Olhei à minha esquerda e vi. Seu rosto era jovem e fresco, apenas uma floração de cabelo sob o queixo. Ele usava o mesmo velho capuz azul marinho que eu conhecia muito bem. Sua mão direita estava no volante, e sua esquerda estava sob o queixo.Ele estava olhando para a frente, como se eu não estava lá, mas o leve sorriso na boca me disse o contrário. Eu me inclinei na minha cadeira e deixei meus olhos deriva perto.

A próxima vez que eles abriram, estávamos estacionados ao lado da estrada. Pelo pára-brisa, eu podia vê-lo olhando para o céu, a uma contundente entre os lábios. Eu cautelosamente abriu a porta do carro e caminhou até ele.

"É bonito, não é?", Disse, sem se virar para olhar para mim.

Eu não respondi. Eu só estava atrás dele, observando-o.

"O pôr do sol", continuou ele. "Nós vemos isso todos os dias, mas nunca paramos para apreciá-lo."

Ele acenou com a cabeça um pouco, como se estivesse concordando com ele, então se virou para mim. Ele estendeu a mão, oferecendo-me um sopro do rombo, mas eu recusei. Ele deu de ombros e deu outra tragada longo dela.

"C-como você chegou aqui?" Eu disse finalmente.

Ele franziu as sobrancelhas quando eu disse que, como se não tivesse entendido o que eu disse.

"Eu pensei que você estava -"

"morto", ele terminou a frase para mim.

"Sim".

Ele riu um pouco. "As pessoas não morrem realmente Karrueche. Nós vamos para uma dimensão diferente. Uma vida diferente. Você não pode ver nós, se não quer ser visto. "

"O que?"

"Se você ouvir atentamente às vezes, você pode nos ouvir."

"Eu não entendo. Se eu não posso ver você, então por que eu estou olhando bem para você? "

"Porque eu quero que você me veja."

"Por que você me trouxe aqui então", eu perguntei.

"Eu queria que você soubesse alguma coisa."

"Sabe o que?"

Ele sentou-se ao lado da estrada. Ele trouxe uma perna para o peito e estendeu a outra. Ele bateu no chão ao lado dele, indicando para me juntar. Então eu fiz.

"Eu não quero que você fique triste.", Ele disse claramente. "Não seu como eu quero que você viva a sua vida."

"Eu não estou triste."

"Você não tem que mentir para mim", disse ele docemente. "Eu vejo como você foi com o Chris. Por que você está fechando-o para fora de sua vida? "

Eu não disse nada por um tempo. Eu não queria admitir isso. Mas algo sobre Greg parecia tão inocente e angelical agora que eu sabia que podia confiar nele com meus pensamentos.

"Porque eu me sinto culpado."

"Culpado por quê?"

"Eu sinto como se eu só tacada arruinou sua vida inteira. Eu não mereço ser feliz. Eu não mereço estar com Chris. Eu não deveria estar feliz enquanto você está em um túmulo. "

"Você não arruinar a minha vida."

"Sim, eu fiz. Você tinha muito pela frente. E agora você não tem nada. "

"Quem disse que eu não tenho nada?"

"Bem", eu murmurei. "Bem, porque você está morto."

"Eu posso estar morto em seu mundo. Mas eu estou tão vivo na mina. Eu preciso que você confie que eu estou bem. Que eu estou fazendo melhor do que eu era quando estava vivo. "

"Mas isso não muda o fato de que eu fiz."

"Você está certo. Isso não acontece. Mas você vai viver no passado para sempre?Você está tão consumido em todos os seus pensamentos que você não está nem perceber o que você está fazendo para Chris. Logo você não terá ele também. "

"Você quer que eu seja com o Chris? Mas o que dizer "

"É uma loucura o que é preciso para uma pessoa a perceber algo que está claro desde o princípio.", Ele riu para si mesmo. "Você sabe que quando eles me levaram na maca em que eu ainda estava viva?"

Meus olhos se arregalaram para isso.

"Sim.", Disse. "E eu vi vocês dois. Seus rostos estavam brilhando. A verdadeira felicidade, você sabe. E quando você me viu seu rosto mudou em uma fração de segundo. Tudo que eu podia ficar pensando era droga, eu espero que ela mantenha esse sorriso sempre. E com Chris ... Eu sei que você vai. "

Meus olhos lacrimejavam como eu trouxe a minha mão para cobrir a minha boca.

"Não chore", disse ele, tomando o polegar para enxugar minhas lágrimas.

"Eu sinto muito," eu disse, achando cada vez mais difícil conter as lágrimas.

"Eu quero que você saiba que eu não sou louco.", Ele começou. "Eu só quero que você seja você de novo. Comece a viver a sua vida. Você pode fazer isso por mim? "

Eu balancei a cabeça. "Sim, eu posso fazer isso por você."

"Talvez um dia vamos nos encontrar novamente. Aqui nesta estrada. Mas, por enquanto, você precisa para ser feliz. E eu sei que Chris vai fazer você feliz. "

Ele se levantou e se dirigiu de volta para seu carro.

"Espera, onde você vai?" Eu perguntei, seguindo-o com os meus olhos.

"Casa". Ele disse claramente.

Ele abriu a porta do carro e saltou para dentro.

"Espera, que eu não consigo vir", eu perguntei, levantando-se.

Ele apenas sorriu e começou a subir o motor. Ele colocou o carro em marcha e pisou no acelerador.

"Greg?" Eu disse, afastando-se para o lado da estrada.

Ele dirigiu lentamente passou por mim, sorrindo um sorriso quente, então ganhou velocidade como ele decolou. Eu estava no meio da estrada vendo a parte de trás de seu carro, durante o tempo que eu podia. Seu carro foi ficando cada vez menor, até que eu não podia vê-lo mais. Foi estranho. Eu deveria me senti abandonada ou deixada para trás, mas eu não fiz. Eu não acho que eu já senti mais confiante do que eu fiz naquele momento.

***

Eu acordei na manhã seguinte, em um transe. Eu não conseguia distinguir o que era real e o que não era. Eu estava realmente de volta naquela estrada Stockton falar com Greg? Ou foi tudo um sonho? Parecia tão real. Tudo o que ele me disse, porém, ele atingiu um acorde dentro. Ele estava certo. Eu não podia continuar se sentindo mal para mim. Ele não estava fazendo nada, mas fazendo a minha situação pior. Eu estava empurrando Chris distância. E Deus sabe que é a última coisa que eu queria.

Tendo esse sonho foi uma bênção. Sabendo que Greg era feliz e em paz foi a melhor notícia que eu poderia ter chegado. Eu sei que às vezes nossas mentes subconscientes pregar peças em nós, e aqueles truques superfície como sonhos, mas eu realmente senti que era realmente Greg lá. Como se ele especificamente veio falar comigo. Para libertar-me das minhas cadeias. Deixe-me saber que ele estava bem para ser feliz e amar e que eu tinha de me perdoar. Ele estava indo bem, então eu deveria ser também.

Sentei-me na cama por um momento, pensando em tudo. Eu nunca pensei que eu seria capaz de falar com ele novamente. Mas eu fiz. Sua vida como engraçado, às vezes funciona. Sorri para mim mesmo antes de se levantar para pegar meu dia começou.

Levantei-me para ir ao banheiro sentimento diferente do que eu havia sentido para as últimas quatro semanas. Um peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Eu estava realmente sorrindo.

Olhei para o relógio e ele leu 01:23. Porra, eu devo ter dormido demais. Ao lado do relógio foi uma nota do Chris. Ela disse que ele foi para o estúdio e estaria de volta por 6. Ele não quis me acordar. E ele me amava. Sorri para a nota, e colocou-o de volta na mesa de cabeceira.

Eu queria fazer algo de bom para ele hoje. Ele provavelmente foi morrendo por dentro de como eu tinha sido a tratá-lo. Eu tinha que pensar em algo especial.

***

CHRIS

Eu estava reunido com K-Mac hoje a cair um verso no seu novo disco. Stormi e Mijo deveriam estar parando também. Eu estava feliz por algo me trouxe para fora de casa hoje, porque eu não conseguia olhar para Kae saber o que eu tinha feito. Eu me senti como merda sobre isso. Eu nem sequer conseguiram dormir na noite passada porque era tudo o que estava em minha mente.

"Obrigado por fazer isso Chris. Eu realmente aprecio isso. "K-Mac disse saindo da cabine de gravação.

"A qualquer hora, mano", eu respondi.

"certo, então você se lembra da demo que te mandei?"

"Sim".

"Eu fiz algumas mudanças desde então, mas tudo é basicamente o mesmo. Você vai estar cantando nesta chave. "

"Legal, legal."

"Ótimo. Então, uh, vamos fazer isso. "K-Mac riu, em seguida, voltou para a cabine. Eu segui atrás dele, levando um fone de ouvido comigo.

Eu gravei a ponte e refrão de sua canção, então escutava tentar conseguir o resto para baixo. Ele estava tão nervoso e nunca foi satisfeito com cada execução. Tentei dar-lhe alguns conselhos, deixando-o saber que ele deveria relaxar, mas não fazer a diferença.Ele estava nervoso. Imaginei que estaria aqui por um tempo.

Era uma tortura ouvir K-Mac cantar o mesmo verso mais e mais. Eu juro após o tempo de 24 ele executá-lo, eu soubesse todas as palavras e fendas.

Foi um grande alívio quando Mijo e Stormi finalmente apareceu. Eles trouxeram comida e boas vibrações.

"Há quanto tempo ele esteve lá?" Stormi perguntou, tirando o casaco.

"Longo", eu disse, fazendo uma careta. "Eu estava tão perto de arranhar os meus olhos."

Stormi e Mijo riu.

"Eu acho que nós te salvou então hein?" Mijo comentou.

"Então Chris", Stormi disse, tomando um assento. "Eu ouvi sobre a sua pequena aventura no clube na noite passada."

"Você disse a ela?" Eu disse a Mijo.

"aí, forçou-o para fora de mim. Ela faz vodu ou alguma merda eu juro. "

"Cale a boca!" Stormi disse, batendo Mijo na cabeça.

"Eu estou dizendo a verdade." Mijo disse, estendendo a mão para algumas batatas fritas.

"Chris?" Stormi disse. "É verdade?"

"Não foi uma aventura. Eu só beijei uma garota. "

"Uau", disse Stormi, balançando a cabeça.

"Uau o que?"

"Eu não entendo por que você e Karrueche continuar fazendo isso uns com os outros."

"Fazer o quê?"

"Merda Sorrateiro. Trair o outro. É óbvio que ambos se amam, mas é como se vocês dois estão atraídos para o lado negro. "

"Olha, eu sei que eu estava errado certo?"

"Eu não acho que você faz Chris. Sua namorada está de luto pela perda de alguém querido com ela e em vez de ficar ao seu lado você sai boates? E em cima do que você beija uma garota? "

"Tentei ficar ao seu lado.", Respondi. "Mas ela me calar cada vez. Ela não me quer ao seu redor. Ela até me disse para ir. "

"Você deveria ter pensado melhor antes de ir."

"Você está certa. Eu não deveria ter ido e eu não deveria ter feito o que fiz, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso agora. "

"Você vai dizer a ela sobre isso?"

"Claro que não, ele não vai!" Mijo interrompeu.

"O que você quer dizer?" Stormi estalou.

"Se ele diz que ela vai terminar com ele. Ela já está com um humor sombrio. Você não sabe o que audiência que notícia vai fazer com ela. "

"Mijo está certo, Stormi.", Disse. "Eu não posso dizer a ela. Eu não quero magoá-la mais do que ela já é. "

"Chris se ela descobrir de outra pessoa, então isso vai realmente feri-la."

"Quem ela que vai descobrir a partir?" Mijo perguntou. "Nós, os únicos que conhecem e eu com certeza não vai ser o único."

"Stormi?" Eu disse, olhando para ela. "Você não vai dizer a ela certo?"

"Não, eu não vou dizer a ela. Isso não é o meu lugar. "

"Bom".

"Mas eu ainda acho que você deveria dizer a ela."

"Eu acho que você deveria calar a boca!" Mijo riu.

"Diga algo rude de novo e eu vou arrancar o anel direito do nariz para fora de seu nariz."

"Fiesty, eu gosto!" Mijo de brincadeira disse.

Nós todos caíram na gargalhada.

"Vê-lo antes de Ethan recebe em sua bunda." Eu brinquei.

***



KAE

Eu passei horas limpando a casa e fixar-se na sala de jantar para Chris. Eu cozinhei a sua refeição preferida e estava pronto para ele voltar para casa e desfrutar de uma noite perfeita comigo. Ele mereceu. Eu queria mostrar a ele o quanto eu apreciei ele.Eu não podia esperar para ver o olhar em seu rosto quando ele veio até a porta e me ver toda arrumada. Toda a semana eu tinha sido vestindo moletom de idade, mas esta noite, eu tinha em seu vestido favorito.

Olhei para o relógio e ele leu 5:45.

"Quinze minutos mais." Eu sorri.

Sentei-me à mesa da sala de jantar e decidiu esperar lá para Chris. Eu imaginei caminhando pela porta da frente, esperando que eu a estar lá em cima de mau humor, mas quando ele entra na sala de jantar e me ver envolto sobre a mesa, um sorriso enorme iria aparecer em seu rosto. Ele me beijar apaixonadamente e que se apaixonaria novamente.

Sentei-me à mesa de repensar tudo o que eu tinha feito. Eu queria ter certeza que tudo foi perfeito. Eu olhei para a tabela e pensei que precisava de algo mais. Algo para torná-la mais romântica.

"Velas", pensei para mim mesmo. Chris e eu sempre tive uma queda por velas.

Subi para o seu quarto, onde eu sabia que iria encontrar alguns. Quando cheguei lá, percebi que eu tinha esquecido de pôr de lado sua jaqueta e jeans da noite anterior.Ele estava tão cansado ontem à noite que ele havia jogou para o lado. Eu escolhi-se e foi para colocá-los em seu armário quando um pedaço de papel amassado caiu de sua jaqueta.

Eu peguei e estava prestes a enchê-lo de volta no bolso quando percebi o que era.

The Candy nome estava nela seguido de um número de telefone. Imediatamente me senti mal ao meu estômago. Senti a súbita explosão de raiva fervendo dentro de minha garganta e ficar apertado com lágrimas.

Só então eu ouvi a porta da frente aberta.

"Kae, estou em casa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário