sábado, 25 de agosto de 2012

Brown X Tran Capítulo 73



CHRIS




"Eu sabia que não devia ter ido lá em cima." Shia resmungou. "Chris, alguém precisa tirá-la dessa fase."




Eu olhei para Karrueche que ainda estava balbuciando longe, falando sobre o quanto Deus não significava nada para ela. Ela foi embaraçando-se na frente de toda a igreja, e eu tinha certeza de que o pastor estava em algum lugar recebendo sua água benta para fora, pronto para absorver-la dentro




"Eu vou fazer isso", eu disse.




Levantei-me rapidamente e fiz meu caminho até ao pódio.




"Kae!" Eu a interrompi.




Ela estava no meio de sua frase, quando ela parou de olhar para mim.




"Vamos, agora," eu comecei. "Não monopolizar o microfone. Tenho certeza de que as outras pessoas querem falar. "




"Chris, o que você está fazendo?" Ela estalou.




"Eu tenho certeza que um monte de gente aqui gostaria de dizer algumas palavras antes de o serviço é para que eu apenas pensei que você deve deixá-los ter uma volta."




"Chris, ninguém quer falar."




Virei-me para enfrentar o público esperando que alguém gostaria de falar. Mas nenhuma alma movida.




"A menos que você queria dizer alguma coisa." Karrueche sorriu, me entregando o microfone.




"O que não." Eu disse, dando-lhe de volta o microfone.




"Vá em frente", disse ela, fazendo-a descer os degraus. "Estamos todos esperando."




Karrueche me encarou ferozmente como se ela me odiava por cortando-a. E agora ela estava me punindo, deixando-me aqui na frente de toda a Igreja, forçado a dizer algo agradável sobre Greg. Só que eu não tinha nada de bom a dizer sobre ele. Eu me atrapalhei um pouco com o microfone na mão, sem saber o que fazer a seguir. Eu olhei para a multidão de pessoas que estavam me encarando sem expressão. Lambi meus lábios, limpei minha garganta, então partiu meus lábios lentamente para falar.




"Greg era um bom rapaz." Essas cinco palavras eram tudo o que eu disse por um tempo. Era tudo que eu poderia pensar. Eu olhei para Shia que estava fazendo sinal para eu continuar, e Seiko, que tinha o rosto nas mãos. Senti-me a começar a suar de toda a pressão de estar lá em cima. Então, eu disse tudo o que eu sabia, "Que ele descanse em paz", em seguida, rapidamente fez a minha saída.




Eu descansei o microfone no pódio e voltei ao meu assento ao lado Kae. Eu tentei obter sua atenção, mas ela nunca sequer se virou para olhar para mim. Seu rosto era de pedra, como que ela olhou para a frente, com os braços cruzados.




O pastor retomou o palco com um olhar de tristeza e consternação em seu rosto. Ele trouxe o serviço para atingir um fim, antes de dirigir a todos para o cemitério onde o enterro aconteceria.




Quando todos se levantaram para acompanhar o grupo, eu tentei segurar a mão Karrueche, mas ela agarrou-a fora.




"Karrueche", eu disse, sem entender. Mas ela não me respondeu, ela continuou andando.




"O que há com ela?" Shia perguntou, vindo atrás de mim.




"Eu não sei, cara", eu disse, mantendo os olhos fixos nela. "Eu deveria ir falar com ela."




"Deixe-a em paz", Seiko me parou. "Ela provavelmente só precisa de algum tempo."




"Sim, ela provavelmente está certa." Shia disse, fechando os braços com a Seiko e continuando para fora da igreja.




Eu ainda estava atordoado por ações Kae de que eu não tinha movido um centímetro desde então. Eu ainda estava de pé pelos nossos assentos, observando o último par de saída de pessoas. Não foi até os homens começaram a rolar para fora do caixão de Greg que foi trazido de volta à realidade.




Quando saí para o pátio, eu quase que imediatamente viu Seiko e Shia, mas não Kae.




"Onde ela está?"




"Eu não sei", respondeu Seiko. "Eu andava todo o lugar, eu não poderia encontrá-la."




"O que está acontecendo com ela?", Eu disse.




Eles só olhou para mim e encolheu os ombros. Um dar de ombros pitty. Era como se eles soubessem o resultado de tudo isso e eu não. Shia me deu um tapinha nas costas e, em seguida, levou-nos até os cemitérios. Todo o tempo eu continuei examinando a multidão para seu rosto. Eu sabia que ela não teria acabado de sair, era o funeral de Greg depois de tudo. Então, por que eu não poderia encontrá-la?




Toda a congregação ficou em silêncio, como os homens começaram a diminuir caixão de Greg no chão. Olhei para a multidão esperando para ver o choro de alguém. Onde quer que haja estava chorando, eu sabia que iria encontrá-la. Mas quase todo mundo estava chorando, ou pelo menos rasgando. Eu acho que vendo o caixão sendo abaixado na terra atingiu uma corda. Eu não conseguia prestar atenção a isso embora. Ela era a única coisa em minha mente. Estava ela segura? Ela estava doendo? Eu precisava encontrá-la.




Eu assisti como Shia puxado Seiko para ele enquanto limpava a lágrima que rolou por sua bochecha direita. Eu pensei, que deveria ser eu segurando Kae.




O pastor manobrou seu caminho através do grupo, distribuindo rosas para todos. Nós deveríamos jogá-los em cima do caixão de Greg com uma oração ou um desejo.




"Não, obrigado", eu disse, recusando-se a rosa.




O pastor me olhou com incredulidade. Como eu estava quebrando uma tradição sagrada, recusando-se a tomar uma rosa.




"Eu não o conhecia muito bem." Falei novamente.




O pastor assentiu com a cabeça. Um leve aceno. Tão leve, que eu quase não notei. Ele forçou um sorriso apertado, então continuou seu caminho. Ele só não teria se sentido bem, você sabe? Fazendo um desejo em silêncio sobre uma rosa para Greg, em seguida, colocá-lo com o seu caixão onde se deitava para a eternidade. Eu não poderia fazer isso. Eu não queria fazer isso.




Quando os homens começaram a pá de terra em cima do caixão, eu decidi que era minha fila para sair. Eu afastei-me da multidão, lentamente, com a esperança de passar despercebida. Eu fiz o meu caminho para uma trilha que envolveu todo o cemitério.




Estar em um cemitério era estranho para dizer o mínimo. Foi misterioso. Sabendo que centenas de corpos em decomposição estava apenas seis pés sob .. O ar estava leve e fino, quase como os espíritos dos mortos se escondia entre eles todo o dia e noite, passeando pelos jardins, procurando uma saída. Eu me peguei dias sonhando com o mundo do além, e toda essa merda os supersticiosos eu li sobre como um garoto, e tive que parar. Ele não era bom. Não agora. Eu tinha que encontrar Karrueche.




Eu vim de uma paragem de onde a trilha acabou e um novo começou. Ele levou para a direita em uma área do parque do cemitério. Aparentemente, o espaço não havia sido lavrado ainda - assim, não corpos subterrâneo. Havia um par de bancos e árvores humungous e um gramado amplo lá. Eu me transformei de volta se eu não a tinha visto sentado, estilo indiano, sob uma árvore. Ela estava focada em seus dedos. Sua cabeça estava inclinada para o lado um pouco e seu rosto estava molhado. Ela estava chorando.




Eu limpei minha garganta uma vez, para me anunciar. Eu não queria assustá-la. Ela olhou para mim, um sorriso forçado, em seguida, olhou para baixo. Eu cautelosamente caminhou até ela e se juntou a ela sob a árvore. Por um tempo eu não disse nada. Apenas ficamos ali, em silêncio, olhando para o céu. Havia um sentimento mútuo entre nós dois embora. Era como se tivéssemos comunicado, mesmo sem falar. Era como se eu tivesse dito, não se preocupe, eu estou aqui para você, e ela tinha dito, eu sei.




Ficamos assim por algum tempo. A única mudança de comportamento foi quando eu gentilmente pegou suas mãos em meu, beijou-os, em seguida, segurou-a com mais força. Eu não poderia imaginar o tipo de dor que estava  agora - eu nunca tive de lidar com alguém tão perto de mim morrer, mas eu sabia que não era fácil. Então, por agora, eu tinha que ser sua rocha.




***




três semanas depois




"Ela ainda, em que sala?"




"Sim", eu suspirei.




"Tem sido o que, um mês?"




"Três semanas, mas bem que poderia ser."




Mijo abriu uma cerveja e recostou-se na cadeira.




"Eu não sei como você faz isso mano. Karrueche é grande e tudo, mas ela é demais para suportar. "




"Sim, bem mantê-lo para baixo, eu não quero que ela ouvir a sua bunda."




"Ela deveria", Mijo continuou. "Então, talvez ela pare de agir toda bunda doer mais isso mano e perceber que ela tem um aqui." Ele disse isso quando ele tomou um gole da cerveja.




Eu comecei a rir. "Você um personagem engraçado, de verdade".




"Não é merda engraçada sobre isso. Então ela pegou o negro morto. Então, o que! Merda acontece. Era a sua hora de ir. Diga a ela para construir uma ponte e salta sua bunda ching chong sobre ele! "




"O que o negro inferno!" Eu ri. "Aí você realmente precisa parar de a serío . Estou prestes a chutar o seu traseiro para fora. Essa merda não é engraçado. "




"Mas você rir. Olha cara, eu poderia ser um pouco tonto então o que eu estou dizendo é que sai um pouco brusco ou uma merda, mas que a menina não precisa ser na sala chorando por um cara. "




"Cale-se Mijo".




"De Verdade  embora. Você começa o que eu estou dizendo não é? "




"Sim mano.", Disse. "Eu tenho o que você está dizendo, mas ela só precisa de tempo. Isso é tudo. "




"Tudo o que eu estou dizendo é que se eu tivesse uma menina que era tudo deprimido e merda e quase não falou comigo por causa de algum outro mano - uh uh não. Ela woulda tinha que ir. "




Mijo estava falando de sua bunda agora. Mas ele estava fazendo algum sentido, surpreendentemente. Fazia três semanas desde o funeral, e Kae não mostrou quaisquer sinais de sempre iluminando. Eu estava andando em cascas de ovos em torno dela. Ela era muito sensível e tranquila. Eu me senti como se eu mesmo colidido ela, ela quebrar em pedaços. Ela parou de falar. Quer dizer, a única vez que ela fez palestra foi quando era necessário - e mesmo assim ela usou as palavras menos possível.




E a pior parte de tudo isso ...




"Quatro semanas?" Mijo deixou escapar. "Você não  fazer sexo em quatro semanas?! Ah inferno, não! "




"Não", eu disse. "Ela nunca está no clima."




"Isso é loucura." Mijo disse rindo para si mesmo. "Ela é uma
goleira irmão." Ele disse sarcasticamente.




"Sim calar a boca", eu atirei. "Eu já me sinto muito ruim."




"E você deve! Não homem adulto deve ir quatro semanas sem ter relações sexuais. O que você está 12? "




Eu quebrei a rir. "Você é tão estúpido Mijo! Eu juro por Deus! "




Caímos na gargalhada por um tempo. Essa é a razão que eu trouxe-o. Eu sabia que ele iria iluminar a casa com suas piadas e boca imprudente. Eu e ele estávamos rindo tão forte que nem sequer percebem que quando entrou, Kae




Ela caminhou em silêncio, olhando como se estivesse perguntando o que todo o barulho era.




"Ah, merda," Mijo disse uma vez que a viu. "Onde diabos você veio."




"Ei .." eu disse lentamente. "Você está bem?"




Ela apenas sorriu.




"Rue rue não ser rude" Mijo riu. "Você tem uma boca, use-o."




"Certo cortar a merda agora Mijo." Eu disse, percebendo Kae estava se sentindo desconfortável. "O que é Kae errado?"




"Nada", disse ela.




Ela olhou para mim e depois para Mijo por um momento, em seguida, recuou até as escadas. Uma vez que eu tinha certeza que ela estava fora do alcance da voz retomamos nossa conversa.




"diabos o que está errado com você?" Eu disse, batendo Mijo na cabeça.




"Sim, eu estava brincando! Eu queria ver se ela rir. "




"Bem, ela não o fez. Ela provavelmente está lá em cima chorando agora porque ouviu você tirando sarro dela. "




"Você está certo, ela está chorando. Mas não é por causa de mim! ", Ele riu. "De qualquer forma, Brown, eu estou fora daqui."




"Onde você vai?"




"Eu tenho algumas vadias me esperando de volta no berço."




"Putas? Eu sei que elas? "




"Por que você se importa mano? Não gosto de você obter qualquer, o Sr. Tran. "




Eu ri. "É o contrário idiota."




"Não, eu acho que eu estava certo, o Sr. Tran. Você sabe o que eu quero dizer. "




Eu pensei sobre isso por um segundo, então quando eu tenho o que ele estava dizendo, eu o chutei para fora da minha casa.




"Sai mano. Você não tem nada melhor para fazer do que falar merda. "




Mijo estava explodindo em gargalhadas, como eu o empurrei para fora da minha porta. Esse preto foi uma viagem.










***




"Estou prestes a ir tomar um banho," eu disse a Kae. "Se as chamadas Mijo ou Gui que eles saibam."




"Mhm", ela murmurou. Ela estava deitado na cama, olhando para a televisão.




"Ou ...", eu disse, chegando a ficar na frente dela com nada além de uma toalha, "Você pode se juntar a mim."




"Pare com isso", riu ela, cansada.




"Vamos," eu arrastei, apontando para desembrulhar a minha toalha de volta da minha cintura.




"Chris", ela disse, cansada. "Hoje não."




"Por que não?" Eu fiz uma careta.




"Eu já tomei um banho Chris."




"Droga," eu murmurei. "certo, qualquer coisa."




Eu comecei a fazer o meu caminho para o banheiro quando ela me parou.




"Chris", ela disse.




"Sim?"




"Você não acha que eu sou um assassino ou nada certo?" Sua voz foi suave.




"O que?" Eu disse sem fôlego. "O que você acabou de dizer?"




"É só que no funeral ... eu ouvi algumas pessoas falando."




"Falar? O quê? O que eles dizem? "Corri e sentou-se ao lado dela.




"É provavelmente nada certo?", Disse. Eu podia ouvir as lágrimas prestes a vir através de sua voz.




"Karrueche. O que eles dizem? "




"Eu não queria que nada acontecesse Chris. Mas todo mundo acha que a culpa é minha que você sabe. Como eu o matei. Eu não posso viver com isso na minha cabeça Chris. Eu não posso fazer isso! "




"Quem disse que você o matou? Quem disse isso? "




"Algumas meninas da minha antiga escola. Eles meio que já sabia Greg e eu. Quando eu estava saindo da igreja que eu ouvi dizer. No começo eu escovava-lo, mas então eu pensei sobre isso. E eles estão certos. "




"Ouça-me", eu disse, abraçando-a. "Você não matou Greg. Foi aquele idiota chamado Tony. Não foi tudo bem? Você tem que parar de bater-se sobre tudo isso. "




"Mas se não fosse por mim, Greg nunca estive em nenhum lugar perto de Tony. Eu fiz ele ir. Eu não sei o que fazer. Como por que isso aconteceu? "




Eu suspirei, e puxou-a para mais perto de mim. "Eu não sei por que isso aconteceu babe. Eu gostaria de ter uma resposta, mas eu não. Eu acho que é assim que é a vida. Mas você tem que parar de ver a morte de Greg como o fim de algo, e pensar nele como um novo começo. Nós não sabemos o que acontece depois da morte, com certeza, que poderia ser algo ruim ou que poderia ser algo bom. Nós não sabemos. Mas se você só tem um olhar positivo sobre as coisas e Greg imagem para cima no céu sorrindo para você - então você vai se sentir melhor sobre tudo. E você vai ser capaz de voltar para o seu estado normal. Deus sabe que eu sinto falta dela. "




Ela apenas suspirou e enterrou a cabeça no meu peito. "Eu sinto falta dela também."




Mais tarde naquela noite, enquanto ela estava meio dormindo, ela murmurou algo como: "Obrigado por não estar com inveja."




No começo eu não tomar qualquer ofensa a ele. Eu esfregava a cabeça, e beijou-a. Mas, como as horas se passaram, e eu não conseguia dormir, essas cinco palavras ficou na minha cabeça. Obrigado por não estar com inveja. O que ela quis dizer com isso? Ela espera que eu seja ciumento? Eu ia ficar com ciúmes? A verdade é que eu meio que estava com ciúmes. Mas eu não queria deixá-lo mostrar. Eu queria ser a pessoa maior desta vez e não ser a razão mim e Kae não deu certo de novo. Mas, caramba, eu estava com ciúmes. Mesmo morto, que preto teve sua atenção mais do que eu. Eu sei que ela estava sofrendo e tudo, mas doeu tanto assim que ela acabou de fechar-me para fora de seu mundo?




Foda-se. Eu odiava quando eu comecei a pensar assim. Eu precisava dormir. Eu deveria simplesmente parou de meus pensamentos, virou uma música e divididos para fora, mas eu fiquei pensando. Eu fiquei realmente irritado. Eu estava pensando pensamentos ruins sobre um cara morto. Algo estava errado comigo. Por que não poderia Karrueche apenas cuidar de mim tanto quanto eu gostava dela? Por que foi que eu de alguma forma sempre acabou sentindo de segunda? Eu nunca foi utilizada para este sentimento. Eu nunca tinha que se preocupar com coisas com isso, mas com Kae sim. Talvez Mijo estava certo. Eu não sei por que colocar-se com essa merda também.




Na verdade eu fiz. Eu a amava. Não importa quantos obstáculos que caíram em nosso caminho, nós sempre encontramos o nosso caminho de volta para o outro. Mas o que isso significa? Nós sempre encontramos o nosso caminho de volta para o outro. Foi o suficiente para que a declaração suficiente uma relação longa e duradoura? Ou foi apenas um comunicado. Apenas uma observação. Nada mais, nada menos.




***




No dia seguinte, eu e os meninos bater-se um par de casas noturnas. Mijo basicamente tinha que me arrastar para fora da casa. Eu não queria ir. Ele não se sentia bem sair de casa Karrueche sozinho. Especialmente estar no estado em que ela estava dentro mas  Mijo não estava levando um não como resposta. Ele disse que não iria fazer a diferença para Kae se eu estava em casa ou não. Eu acho que ele estava certo.




Então eu fui.




Quando chegamos ao clube que já estava lotado apertado com centenas de pessoas. A música estava soprando alto dos alto-falantes, o DJ estava divagando fora, havia luzes estroboscópicas, e dançarinos em postes e no ar, confetes voando, licor sendo esbaldou e jogou para a esquerda e direita. Foi exatamente como eu me lembrava.




O segurança do clube me abriu e os caras até a seção VIP, onde vi alguns rostos familiares.




"E aí Tyga!" Eu sorri, trocando DAPs com ele. "Eu não sabia que você estava aqui."




"Irmão e aí!"




"Bow, meu homem!" Eu disse, batendo os punhos com ele. "Eu não vi você em um minuto. Onde você estava escondendo mano? "




"O que é bom Chris? Eu estive aqui. Você sabe. "




"Bow e aí, vejo que trouxe um monte de mulheres bonitas com você", Mijo sorriu, olhando para os modelos voluptuosas torno Bow.




"Bem, você sabe," Bow riu.




As meninas que o cercavam riu um pouco e continuou esfregando o pescoço e abdômen. Uma delas continuou dando-me o olho. Ela estava beijando no pescoço Bow, mas ela não conseguia manter os olhos de cima de mim.




"Eu estou pronto para ficar perdido!" Mijo gritou, fazendo o seu caminho até as garrafas de bebidas alcoólicas e meninas.




Sentei-me em um dos sofás vazios e me servi um copo de vodca misturada com um pouco de suco de cranberry. Eu estava balançando a cabeça ao som da música, sentindo a energia do lugar. O clube estava lotado, mas isso não impediu algumas dessas garotas de dançar descontroladamente nos pólos e no chão. Alguns foram mesmo recebendo em suas cabeças, deixando cair no racha, e ficando em mesas, estalando as suas bundas. Isso me fez rir. Eu não estava louco, porém, foi divertido pra caralho.




"Nós vamos e dançar bem?" Eu ouvi uma das meninas para rir Bow.




"Certo".




"Você vem?"




"Não", respondeu Bow. "Vá em frente, eu vou assistir."




Eles fizeram o seu caminho para a pista de dança, e começou saltando e girando, estalando suas bundas e outros enfeites. Bow se juntou a mim no sofá, uma vez que à esquerda, e admirava seus corpos comigo.




"Ela é legal hein?" Bow suspirou, olhando para uma das meninas.




"Sim", eu concordei. "Qual é seu nome?"




"Eu não sei nem te dizer a verdade." Bow riu, tomando um gole de álcool direto da garrafa.




"Ela é muito legal", sorri, olhando-a suspensa no chão.




Nós estávamos falando sobre a garota que estava de olho em mim. Ela tinha a pele marrom suave, longos cabelos crespos, e curvas que poderia dirigir um louco mano. Ela estava vestida com um vestido apertado preto que abraçou o seu espólio juntos.




"Drogaaaa," Bow disse, exagerando a palavra.




Eu sabia que não deveria ter olhado, mas não foi difícil. A forma como ela passou os dedos pelo cabelo, e mudou-se de sua cintura. Ela teria sido a minha é que eu não estava com Karrueche.




"Vê-lo agora", disse Tyga vindo atrás de nós. "Chris tem uma namorada."




"Eu não estou fazendo nada!" Eu ri, acotovelando-lo.




"No entanto," Mijo riu.




Eu vi como ele fez o seu caminho para a pista de dança. Ele ficou atrás de uma menina, ela se inclinou sobre ela e começou a transar por trás. Eu poderia dizer que ele já estava desbotada fora de duas bebidas. Tyga e Bow levantou-se para se juntar a ele.




"Vamos Chris." Bow disse.




"Você tá querendo me causar problemas, não é ?" Eu ri para ele.




"Sua nenhum dano na dança. Mas certo ".




Eles continuaram em seu caminho para a pista de dança, enquanto eu fiquei no VIP. Ocupei-me por tragando um par de tiros e vodka pouco mais reta. Eu tinha que fazer alguma coisa para me manter ocupado. A menina que Bow e eu estava admirando há pouco tempo tinha chegado mais perto de onde eu estava sentado. Ela continuou dançando e sorrindo para mim. Eu sabia que ela era um problema, mas isso não me impediu de sorrir de volta. Eu não deveria ter feito isso, porque ela tomou isso como um convite para vir. Ela deslizou para a seção VIP e sentou-se ao meu lado.




"Olá", ela sorriu, começando a correr os dedos ao longo da minha linha da mandíbula.




"Oi", eu disse timidamente, tomando as mãos dela.




"Eu vi você me olhando", disse ela, pressionando seu corpo contra mim.




"É mesmo?" Eu disse calmamente. Eu estava tentando parecer desinteressada, mas os peitos dela contra o meu braço era a melhor coisa que eu senti em quando.




"Sim, eu estava pensando que talvez pudéssemos fazer alguma coisa." Ela roçou os lábios contra meu pescoço, e beijou-a suavemente.




"Uau", eu disse, resistindo à vontade de sentar lá e deixá-la fazer o que ela veio fazer. "Eu não posso."




"Por que não", disse ela, tocando o meu peito. "Eu vou fazer valer a pena eu prometo." Ela começou a mordiscar minha orelha.




O que ela estava fazendo era tão bom. Eu não tive qualquer ação em tanto tempo, e eu só queria pular em cima dela. Ela estava fazendo tudo certo, agora.




"Eu sei que em algum lugar onde podemos ir", ela sussurrou em meu ouvido. Ela se levantou e pegou minha mão. "Vamos."




Fiquei sentado por um momento, não tenho certeza se eu deveria segui-la. Mas o homem em mim assumiu. Tomei mais uma olhada em sua bunda e fiz a minha mente. Eu estava indo onde quer que estivesse tentando me levar. E foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário