sábado, 25 de agosto de 2012

Lauren London fala sobre sua fé, novo papel no The Game e Trey Songz


Como bonito é Lauren London e aquelas covinhas?
Apesar de ela não fazer muitas entrevistas, ela recentemente encontrou-se com Quddus para seu segmento de web 'The Q Side' para um pouco de diversão recorde de compras seguido de uma breve conversa. Vestida com um chapéu, que foi coberto em todas tatuagens de Tupac, ela falou sobre como se sentia sobre seu novo papel na BET The Game (ela foi trazida para substituir Tia Mowry) e como ela mantém sua fé em Hollywood. Ela também falou sobre seu relacionamento com rumores de Trey Songz e Lil Wayne.
Espreitadela alguns destaques e no vídeo abaixo:
Em seu novo papel no BET 'The game'
Como isso é legal? Eu nunca fiz isso antes, eu fiz como convidado na televisão, mas para mim ter essa programação é tão diferente e novo. Estou animada. Eu começar a aprender muito sobre mim mesma nesta experiência.
Sobre a forma como ela mantém sua fé em Hollywood
Eu sou mais como uma pessoa espiritual. [Eu] ter amigos normais. Eles não lêem blogs. Eles não se importam. Há sempre um boato de que eu estou namorando alguém que eu nunca conheci antes e as pessoas têm seus julgamentos ou idéias de quem eu sou e não sabem nada.
Sobre se ela está namorando Trey Songz
Nós não estamos juntos. Não, nós apenas tiramos uma foto juntos. [Esses boatos] não me chatear porque eu o conheço, ele é um grande cara, mas não, eu rir disso. Eu e meu irmão estavamos andando na rua um dia e eles disseram que eu estava namorando meu irmão e eu era como, 'Isso é engraçado ".
Sobre ter um filho com Lil Wayne
Eu não entendo por que é tão fascinante para as pessoas. Eu o conheço desde que eu tinha 15 anos, mas ninguém sabe disso. Ninguém sabe que, porque eu não estava no olho do público, então por isso não foi tão interessante para tirar fotos de mim.

Video:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/08/22/lauren-london-talks-her-faith-new-role-on-the-game-trey-songz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário