sábado, 18 de agosto de 2012

Trey Songz Responde À Crítica De Ne-Yo: "Ele É Um invejoso '

Não Foi Uma Crítica Construtiva?
Trey Songz, reagiu às observações Ne-Yo fez a respeito de sua "falta de criatividade musical."
O cantor de "Heart Attack" bater-se K104 e respondeu a um comentário Ne-Yo feito em 105,1 Power  The Breakfast Club que ele "carece de paixão em sua música".

"Eu acho que a maneira mais simples de colocar é que ele está odiando", declarou Songz. Quando questionado sobre sua amizade com o 'Let Me Love You', cantor Trey respondeu que seus comentários recentes deixaram um pouco surpreso.
"Isso é o que eu não entendo ...", disse ele.
"Eu não estou realmente em negatividade e colocando os holofotes sobre a negatividade e permitindo que as pessoas me colocou em um espaço se estamos no rádio ... para colocar alguém para baixo para me colocar para cima."
"Se isso é algo que ele [Ne-Yo] realmente sentia, poderíamos ter tido uma conversa. Que eu respeito Ne-Yo e sua música e eu acho que ele é um grande artista e de tudo isso, e eu acho que se isso é algo que ele sentia , poderíamos ter falado sobre isso. "
"Ele levou uma fotografar e eu disse-lhe que ... Isso é apenas mesquinho."
Confira a entrevista abaixo ...

Fonte: http://www.taletela.com/news/18554/trey-songz-responds-to-ne-yos-criticism-hes-a-hater

Nenhum comentário:

Postar um comentário