sábado, 11 de agosto de 2012

Jason Derulo Admite Que Quer Ter Filhos Com Jordin Sparks

Uau, Que Foi Rápido!
Relação Jason Derulo e Jordin Sparks parece ser mais grave do que se pensava como o cantor It Girl, revelou que gostaria de começar uma família com a cantora bonita.
22 anos de idade Jason e brilhante atriz Jordin  recentemente comemorou seu aniversário de um ano e eles parecem estar felizmente no amor e apreciando sua relação jovem. Parece que as comemorações têm o par falar sobre seu futuro e que o casal está esperando para se estabelecer em breve.
Quando Jason foi convidado por Dan Gawnd da Austrália Nova FM , se ele tinha alguma coisa em sua lista de balde, Jason respondeu: "Só tem filhos [Me and Jordin] Yeah absolutamente.".
O cantor belo foi, em seguida, interrogado sobre quando ele e Jordin começará a partir de sua própria família, Jason disse: ". Eu não sei, eu tenho 22 anos, eu tenho bastante tempo eu quero chamar de meu primeiro filho de rei.".
Jason terá que colocar um anel no dedo de Jordin, se eles querem mesmo começar a praticar expandindo sua família, como Jordin fez um voto de celibato até se casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário