sábado, 18 de agosto de 2012

  Brandy & Chris Brown Entrevistas com The Insider


Nós vimos as fotos. Nós ouvimos a música. Nós temos visto o vídeo, no entanto, o que nós não conseguimos ver (até este momento) era alguma cenas de bastidores do vídeo Brandy mais recente música, "Put It Down 'com Chris Brown.
Algumas semanas atrás, Kevin Frazier do The Insider pego com Brandy e Breezy no set do vídeo e Brandy falou sobre sua relação com a falecida Whitney Houston, bem como estar apaixonada e por isso foi ótimo trabalhar com o Chris.
Eu acho que Chris é um gênio e ele é muito talentoso. Mais uma vez, todos nós temos a nossa luta. Todos nós temos o nosso caminho, você sabe, mas eu acho que as coisas que passamos nos fazem quem somos e nos torna melhor. Ela nos faz aprender e descobrir novas coisas sobre nós mesmos, mas ao mesmo tempo se Chris não passar por qualquer coisa que ele ainda seria Chris Brown, ele ainda vai ser talentoso .. mas você sabe que traz uma profundidade à sua música e que o seu passamos, por isso estou feliz de trabalhar com ele, ele é ótimo.
Kevin Frazier também conversou com Chris, que lhe disse:
O homem, ela é como foi uma das minhas inspirações, tanto quanto musicalmente, eu não gosto de dizer isso na frente dela, porque [sussurra] ela tem uma cabeça grande, você sabe, mas tanto quanto vocalistas, ela é uma das melhores vocalistas. Eu twittou isso antes. Estou honrado de estar em um registro com ela.

Video:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/08/15/brandy-chris-brown-interviews-with-the-insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário