sábado, 18 de agosto de 2012

Nicki Minaj No Sucesso: "Eu Sou A Garota Mais Sortuda Do Mundo"

Sem Argumentos Aqui!
Nicki Minaj relembrou em seu sucesso mundial e admite que ela é a "menina mais sortuda do mundo".
A carreira do rapper Young Money tem disparou nos últimos anos, com seus registros vai platina internacionalmente e matou de colaboração quente com artistas sob seu cinto.
"Eu me sinto tão realizada. Sinto-me grata, eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo", disse à MTV News .
Falando depois de seu show gratuito em Times noite passada Square, onde a 'Starships' rapper  foi acompanhada no palco pelo seu ídolo Foxy Brown e outros hóspedes de alto perfil, ela acrescentou:
"
Os fãs esta noite foram os fãs que me ajudaram 
onde estou
. Estes são os filhos que me seguiram de estado para estado, mesmo quando eu estava tocando em clubes, e eles são os que eu sentir o mais confortável ao redor e esta noite foi apenas uma bênção . "
Bom ver Nicki mostrando graças a sua legião de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário