sábado, 4 de agosto de 2012

Drake gosta de suas mulheres cheirar como Nicki Minaj

Melhor Comprar Suas Damas Novo Perfume!
Nicki Minaj diz Drake deu-lhe conselhos valiosos sobre seu novo perfume, dizendo que ele gostaria que sua namorada usá-lo.
O 'Pound The Alarm' rapper está lançando sua nova linha de roupas Harajuku Barbie, que ela diz que vai canalizar os seus múltiplos alter-egos, e que também irá realizar uma fragrância.Nicki testado o perfume em seu labelmate Young Money que ficou impressionado com o produto.
"Eu pulverizado o perfume em alguns dos meus fãs no meet and greet no posto de turismo e eles são como," Cheira como céu. "[Risos] Eles são como, "É tão calmante", Nicki disse à Rolling Stone.
"Tem, tons como, floral e amadeirada. É muito, muito doce. É muito refrescante. Eu pulverizar para Drake e ele estava tipo, 'Sim, eu gostaria que minha filha se sentir assim."Então, eu tenho recebido um monte de opiniões sobre ele. Os caras parecem gostar dele e as meninas vão adorar. "
O perfume, que chegará às lojas no próximo par de meses, tem um nome, mas será revelado pessoalmente por Nicki via Twitter nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário