sábado, 11 de agosto de 2012

Cassie é uma vaquinha feroz Para BWATT Revista

Cassie pode fazer-nos esperar anos para sua música, mas ela será sempre de forma consistente nos dar uma boa sessão de fotos.
Preparando-se para o lançamento de 'King of Hearts
' seu segundo álbum, Cassie abrange a segunda edição da Revista Bwatt e mostra seu lado mais ousado. Na disseminação de 6 páginas, decorados por Toye Adedipe, ela Atenua o inocente e amplificadores até o sexy enquanto arrasa sua assinatura mohawk, um pouco de pele e um pouco de lado boobage.
Ostentando uma confiança recém-encontrada, ela compartilha com o editor como ela foi moldada por todas as suas experiências, boas e ruins.
Acho que todo bom momento e/ou mau tem me dado forma. Um péssimo desempenho, um incrível. Perder amigos na minha vida, fazer novos. Eu mudo a cada dia e aprendi a tomar o bom com o mau e fazer positivo fora de cada experiência. Se eu me preocupava em tudo o que as pessoas pensavam de mim, eu só quero que elas dizem que eu sou resistente.
Espiar capa e alguns atrás das filmes de cenas da sessão abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário