sábado, 18 de agosto de 2012

Nicki Minaj: "Lil Wayne É Como Meu Pai"

Fechar Vínculo ...
Nicki Minaj comparou seu chefe Young Money e mentor Lil Wayne para um pai como ele sempre costumava dar palestras  sobre como melhorar a sua carreira.
A 'Starships' rapper  desenvolveu um vínculo estreito com Wayne desde que assinou com o selo YMCMB em 2009, mas diz que já não a empurra e aconselha da forma como ele usou como ela conquistou o cenário musical.
"Eu costumo pegar a batida quando eu e Wayne fazer alguma coisa. Fui para Miami e eu comecei a grelhar ele como, 'Ei, por que você não me ensinar mais?' e ele diz: "você fez isso já eu não tenho que  lhe dizer merda", Nicki disse a MTV News .
"[É] muito engraçado. É como ter um pai rigoroso e quando você já não tem isso [você] meio que quero isso. Eu disse a ele, 'eu sinto falta quando você me ensinar e me manter na minha rotina e fazer isso fazer e fazer isso - onde está o amor? '"
Nicki diz que ela e Wayne nunca vai perder sua estreita relação e sempre terá tempo para o outro.
"Ele sempre vai ser meu mentor", Nicki acrescentou.

2 comentários:

  1. omd eles são tp perfeitos , amei esse decomentario

    ResponderExcluir
  2. para mim o lil Wayne é lindo , perfeito amo.o simplesmente ele é um ídolo e ela uma idola perfeita

    ResponderExcluir