sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amber Rose Desistir Da Carreira Para Ter Filhos Com Wiz Khalifa

Pronto Para Ser Uma Dona De Casa ...
Amber Rose está pronto para abraçar a maternidade e disse que ela está pronta para saltar bebês com Wiz Khalifa.
A modelo estava planejando lançar sua carreira musical com a ajuda de seu namorado, mas teve uma mudança de coração e se sente em 28 ela está pronta para começar uma família.
"Eu fiquei noiva e eu decidi não ir em frente com um álbum porque eu sinto que é um pouco demais", disse ela HipHollywood.com.
"Como tenho 28 anos agora eu e Wiz estamos apaixonados e estamos pensando em ter filhos e fazer shows e iniciar uma carreira musical não é apenas sobre as cartas para mim."
"Eu vou mergulhar e alisar e fazer coisas pouco fria. Você sabe que eu estou apresentada na mixtape Wiz com Rick Ross, e eu só vou fazer coisas pouco de diversão, como que eu sempre sinti que é legal."
Amber Rose está atualmente filmando sua participação especial em "School dance" nova comédia Nick Cannon. Tome um ouvir a entrevista, enquanto no set abaixo:

Fonte: http://www.taletela.com/news/16922/amber-rose-giving-up-career-to-have-wiz-khalifas-babies

Nenhum comentário:

Postar um comentário