sexta-feira, 29 de junho de 2012

Wiz Khalifa: "Não Há Ninguém No Mundo Como Amber Rose"

Poderiam Ser Mais No Amor?
Wiz Khalifa tem jorrado sobre sua Amber Rose noiva dizendo que ele não gostaria de passar a vida com mais ninguém.
O '
Young, Wild & Free' rapper proposto para o modelo deslumbrante em março, após mais de um ano de namoro, mas ele revela que não está pensando em andar pelo corredor até o próximo ano.
Wiz disse TaleTela no início desta semana que ele e Amber começaram a fazer planos pequenos para suas núpcias, mas vai esperar até que tenha acabado promovendo seu próximo álbum ONIFC para começar sobre as decisões maiores.
Amber disse recentemente que ela estava pensando em desistir de sua carreira para começar uma família com Wiz que também está pronta para se estabelecer em breve, mas ele diz que apoia ela com o que ela quer fazer com sua vida pessoal.

"Cara, eu não posso esperar e para mim eu me sinto ... Estou tãofeliz que ela é muito legal sobre eu querer fazer o meu álbum. Deixe-me ter o meu tempo para preparar tudo, porque ela poderia ser comotodos poderia esperar que ela seja como, 'Nós estamos noivos,vamos casar, vamos agora ", disse Wiz.
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário