quinta-feira, 7 de junho de 2012

A Miss Joie Chavis Responde A Bow Wow Carta (EXCLUSIVO)

Joie Chavis é a mulher o mundo inteiro quer saber.
A bela modelo recentemente deu à luz a Bow Wow a primeira  filha e depois que ele compartilhou sua alegria com o mundo em uma carta para seus fãs no início desta semana, todos os olhos estavam voltados para ela.
Em sua primeira entrevista desde Bow Wow revelou que ele era o pai, Joie maternidade conversas, amor e Bow Wow.
Estamos agradecidos Bow Wow e honestidade Joie e desejamos-lhes tanto o melhor da sorte com sua linda filha.
Em como ela conheceu Bow Wow: É muito engraçado porque ele entrou em contato comigo porque viu a minha tatuagem e ele queria me usar em um de seus vídeos. Inicialmente, ele queria me usar para uma sessão com ele, porque ele gostava da minha tatuagem. Mas, ironicamente, nunca avançou com a filmagem, então nós continuamos amigos e o resto é história.
Em ajudá-lo quando estava estressado, deprimido, ou suicida: Ele sempre fala comigo. Nós nos tornamos amigos antes de qualquer coisa. Então, ele sempre fala comigo e eu estava em linha reta até o ponto com ele. Eu sempre digo"você tem fãs, tem pessoas que admiram e olhar para você. Você tem uma bênção bonita no caminho que você tem para viver.Você tem muito para viver por não pensar assim. "
Eu estava definitivamente sempre lá para ele lidar com o que ele estava passando. E apenas deixá-lo saber, ser o pai que você não teve a sua filha.Em Bow Wow Assumindo a Responsabilidade: Ele está ficando todos esses adereços como pai do ano, eu só espero que ele faz o trabalho, na verdade, eu rezar para que ele se torna um exemplo para todos os jovens pais. Fiquei feliz em ouvir suas declarações, eu só rezar para que ele faça jus a elas.

Na Primeira Vez Bow Wow de ver sua filha: Ele não falou muito, ele apenas ficou olhando para ela como wow. Ele só ficava dizendo, 'Wow! Ela é tão linda que eu não posso acreditar que eu sou um pai. " Foi emocionante para ele e ele era uma espécie de rasgar. Isso é novo para ele como é para mim.
Sobre Bow Wow Querendo ser um bom pai: estou feliz que ele está feliz e quer ser uma parte de sua vida. Sinto-me encorajada que ele quer fazer as coisas que seu pai não fazer com ele.
Sobre seus tweets: Eu odeio que todo mundo toma meus tweets e acha que a sua sobre ele. Eu apenas   tweetar coisas que eu concordo com ou material que é verdade. Não é que eu estou geralmente falando de alguém ... que não é o caso.
Sobre Começar de novo em  forma: É muito importante para mim, eu busto minha bunda na academia duas vezes por dia. Eu não comer nada bebida saudável, mas a água o dia todo, porque eu não quero ser uma garota que teve um bebê e deixe seu corpo ir. Eu quero o meu corpo para olhar como ele fez há 12 meses. Eu sempre fui atleta.
Sobre Seu Futuro: desci um monte de planos de carreira e tenho o meu jogo de mente em modelagem. Eu não estava particularmente a ir em modelos masculinos, mas apenas tipo de veio. Agora sou mãe em tempo integral. Eu quero voltar para Schoo, mas eu não quero deixar a minha filha agora e ela é apenas uma recém-nascida.
Sobre sua visão para a sua filha: Eu quero que minha filha ser tão regular quanto possível. Eu não quero que ela seja sugado para esta vida superficial. Eu quero que ela tenha uma vida real. Eu quero que ela vá para uma escola regular e fazer o que ela quer fazer. Eu quero que ela esqueça qualquer uma de que só por causa de quem seu pai é. Então, tudo o que eu não vi quando eu estava crescendo, eu quero que ela veja.

OBS: essa entrevista é do ano passado só postei porque gostei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário