sábado, 16 de junho de 2012

CHRIS BROWN FALA SOBRE 'FORTUNE', CO-SINAIS A$AP ROCKY EM '106 & PARK '

Chris Brown se esquivou de entrevistas, mas ele parou por BET "106 & Park" na ​​segunda-feira para a estréia do vídeo de " Dont Make Me Up" Ele falou sobre  ganhar um Grammy no início deste ano, sua linha de brinquedos, galeria de arte mostrando, o desempenho do BET Awards, e o que ele está ouvindo. Ele também lembrou em algumas de suas músicas vídeos e respondeu algumas perguntas de  Team Breezy. Quando perguntado qual era  a sua letra favorita do momento, ele cantou um trecho de Rihanna "Bhirtday Cake" Aparência  Breezy abaixo.

Em ganhar um Grammy: "É uma bênção para ser capaz de realizar e passar o que passei, minhas provações e tribulações, e ser capaz de superá-lo e ser capaz de dizer que eu tenho um Grammy, estou fazendo a minha coisa, é ótimo. Eu não comprá-lo! "

Em sua performance BET Awards: "Eu queria fazer no início de Chris Brown por todo o caminho até agora, mas vamos dar-lhes algo para olhar e se divertir."

Em o que ele está ouvindo: "Estou em mixtapes . Grita a um A$AP Rocky. Acho que seu movimento é narcótico. Tanto como como Big Sean, Tyga, muitos dos meus manos, Wiz Khalifa, Meek Mill ... Eu me sinto como na juventude, os artistas estão começando a se unir e fazer isso para os jovens. Estamos mostrando a eles como fio um pouco, mas ao mesmo tempo , fazê-lo para as crianças e jovens. "

No seu sonho papel no cinema: "Eu adoraria fazer a autobiografia de Sam Cooke . "

Sobre como ele relaxa: "Boa música, de quatro a cinco meninas colocado para fora. Possam ser andando ou qualquer que seja.Areia, água, óleo. "

No "Dont Make Me Up": "Com este vídeo , queríamos ir completamente no mundo dos sonhos . Muitos dos meus vídeos de "Turn Up the Music" e outros vídeos que estou fazendo agora estão em um estado de sonho de acreditar no que quiser acreditar. Então é isso que Fortune meio abrange. Então é basicamente sonhar e realizar seus sonhos. Este vídeo é-eu sonhar e ser levado para todo este tipo de labirinto. Eu continuo acordando dentro de um sonho dentro de um sonho, quase em algum tipo de inicio ..., mas eu não quero morder essa ".
Videos:

Fonte: http://www.rap-up.com/2012/06/11/chris-brown-talks-fortune-co-signs-asap-rocky-on-106-park/

Nenhum comentário:

Postar um comentário