sexta-feira, 22 de junho de 2012

Angela Simmons lança nova cabelo coleção 'Bikini' Com Indique

Aos 24 anos de idade, Angela Simmons continua a expandir seu império!
Ela é agora a primeira celebridade porta-voz para Indiqué Virgin extensões do cabelo e para comemorar, Angela festejou com os fãs e amigos em Nova York no início desta semana, para o lançamento de sua primeira linha de cabelo chamada de "Bikini" coleção. Nomeado pela sua textura onda praia, o "Bikini" cabelo é perfeito para aqueles dias quentes de verão e as saídas noturnas sensuais.

"Para mim, o cabelo é uma declaração e uma extensão do seu guarda-roupa e eu sempre fui atraído por moda e ser capaz de mudar o meu look. Esta parceria parecia natural, bem como a nomeação de Bikini. Um biquíni é a parte do grampo durante os meses quentes de Verão ou durante as férias, e o nome perfeitamente descreve a textura praiana da minha primeira linha de cabelo. "
Amigos da celebridade Tika Sumpter e Knicks baller JR Smith estavam lá para dar uma mãozinha para ajudar Angela comemorar o lançamento. Confira as fotos:










Pegar um vídeo dos bastidores da sessão de fotos abaixo:
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/06/22/angela-simmons-launches-new-bikini-hair-collection-with-indique/

Nenhum comentário:

Postar um comentário