sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pai de Chris Brown diz "Fique longe de Rihanna '

Será Que Ele Vai Ouvir?
O pai de Chris Brown emitiu um alerta para a cantor pedindo-lhe para ficar longe de sua ex-namorada Rihanna.
O 'Turn Up The Music' cantor foi rumores de ser secretamente reconciliação com Rihanna durante vários meses e sua infame briga sangrenta com Drake, na semana passada foi dito ser sobre a cantora.
Agora, o pai de Chris revelou que ele não quer que seu filho  ter contato com Rihanna como ele quer evitar o drama desnecessário.
"Eu não desculpo tudo o que acontece com Chris, mas eu amo meu filho com todo o meu ser. Eu estou sempre preocupado com ele", disse Clinton revista Star.
"Ele pode tomar suas próprias decisões. Mas, como um pai preocupado, eu preferiria que eles não tenham qualquer envolvimento. Ele disse: 'Nós somos amigos, e essa é a extensão dele." Mas quando você é envolvido emocionalmente com alguém e tem uma história, que poderia causar problemas. Às vezes você precisa cortar as cordas e ultrapassar o passado ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário