sábado, 23 de junho de 2012

Brown X Tran Capítulo 68

KAE




Eu não conseguia dormir. Não sabendo que eu estava vivendo uma mentira toda a minha vida. Não sabendo que a pessoa que arriscou tudo para mim mentiu. Não sabendo que minha melhor amiga não se podia confiar. E, principalmente, não sabendo Chris poderia ter ido para o bem.




Greg tinha chegado a minha porta não muito tempo atrás pedindo para se explicar - mas eu não estava ouvindo. Eu disse a ele para se perder, para ir se foder, e para encontrar um outro quarto para dormir porque não havia nenhuma maneira que ele foi chegando perto de mim esta noite.




Atirei-me de volta na cama como o argumento repetido com Greg na minha cabeça.




"Foi há seis anos, baby! Você sabe que eu não ligo para essa menina. ", Disse.




"Você mentiu para mim. Eu desisti de tudo para você e você mentiu para mim. "Eu cuspi de volta para ele.




"Vamos Karrueche", ele disse suavemente, segurando-me: "Você sabe o tipo de pessoa que sou. Eu nunca te machucar. "




"Saia de mim!" Eu gritei, livrando-me de suas mãos. "Isso é o que todos dizem até que eles realmente fazê-lo."




"Olha, eu sinto muito Karrueche o que mais você quer que eu diga?"




"O que aconteceu conosco Greg?" Eu disse, começando a chorar. "Você era tudo para mim. Você era o menino que abriu meus olhos para o mundo. Você me fez ver as coisas sob uma luz diferente. Você me fez aprender a questionar as coisas antes que eu aceite. Você me mostrou como amar. Você me protegeu de tudo, mas, ultimamente, "Parei, prendendo a respiração," você foi o causador do dano, e eu não sei mais o que fazer. "




"Não faça isso.", Disse ele com firmeza, colocando minhas bochechas. "Não desista de nós."




Eu meio que riu, meio suspirou. "O que eu devo fazer, huh?" Eu disse, de ânimo leve.




"Eu quero você para lutar por nós!" Seus olhos estavam começando a inchar com lágrimas. "Eu quero você para lutar por nós como eu lutei por você!"




Eu esfreguei as mãos longe da minha bochecha e caminhou até a porta. Abri-o e ficou ao lado dele com as mãos dobradas.




"Saia".




"O quê? Onde eu devo ir? "




"Eu não sei." Eu disse claramente.




"Babe, me desculpe.", Disse ele de novo, ficando mais perto de mim. "Eu - Sinto muito. Eu sou assim tão triste assim por favor não depois de tudo que passamos. Só não jogue tudo isso fora. "




"Eu não vou jogá-la fora Greg, eu só preciso de algum tempo sozinho. Você não entende? Por favor, só sair. "




"Karrueche-" ele começou.




"Saia!" Eu explodiu. "Sai fora!"




Eu pulei na cama, como nossas vozes enfrentaram juntos dentro da minha cabeça - atormentando minha alma.




Como você chegou aqui Karrueche?




***




SEIKO




"Você dormiu com ele?" Shia perguntou.




"Olha, eu não quero passar por isto outra vez tudo bem?" Eu disse, ficar na cama. "Basta deixá-lo cair."




"Eu não posso acreditar nisso."




"Dê-lhe um resto Shia!" Eu gemi, puxando as cobertas sobre minha cabeça. "É suficiente ruim que Karrueche me odeia eu não preciso de você respirando no meu pescoço também."




"Uau", ele suspirou. "É incrível o quanto você acha que conhece uma pessoa. Quando na realidade você não faz. "




"O que é que isso quer dizer?", Exclamei, puxar o cobertor de cima de mim.




"Nada Seiko. Basta ir dormir. Eu não quero ser 'respirando no seu pescoço ".




"Não, não, não", eu protestei. "Eu disse para você cair em um primeiro momento, mas você não quis ouvir. Então, agora você me pegou trabalhado. O que quer dizer que você acha que conhece uma pessoa? "




"Eu estou dizendo," ele começou, aproximando-me: "Isso eu não sei quem você realmente é."




"Claro que você sabe."




"A Seiko eu sei nunca faria algo assim com sua melhor amiga. Não importa como ciúmes ou inveja, ela poderia ter sido. "




"O que você está tentando dizer?"




"Como eu sei que você não vai dormir com um dos meus meninos se entrar em uma briga?", Perguntou ele.




"Eu não faria isso Shia. Eu não sou assim. "




"Veja que é o que eu estou tentando dizer. Eu não sei se você é assim ou não. Eu achava que sabia tudo sobre você, mas depois merda como este vem e me sinto como se você fosse um estranho. "




Eu não respondi.




"E agora eu estou em uma situação muito difícil."




"E o que poderia ser isso?" Eu pressionado.




Ele respirou fundo e pegou a partir de onde ele estava sentado na borda da cama. "Vá para dormir."




"Onde você vai?"




Eu vi como ele puxou alguns tênis e começou a laçar-los.




"Só para dar um passeio. Eu preciso colocar meus pensamentos em linha reta. "




Eu estava imóvel, incapaz de dizer ou fazer nada.




"Shia?" Eu disse depois de um tempo.




"Sim?", Respondeu ele, sem tirar os olhos de seus laços.




"Você não está me deixando, você está?"




"Não", ele disse claramente.




Eu abria um pequeno sorriso, sentindo-se um pouco aliviada. Mas assim que ele terminou com seus laços, ele estava fora. Eu só esperava que ele quis dizer que o que ele disse.




JASMINE




Este quarto de hotel era muito melhor do que o quarto de cegueira branca que me manteve trancado dentro eu tinha certeza que eles foram para fora olhando para mim por agora, mas eles nunca me pegar - estar em Chicago e tudo.




Eu estava deitado ao lado de Chris, seu braço ao meu redor. Eu senti-lo cada vez que ele respirava e as batidas cada vez que seu batimento cardíaco. Isso me fez sentir segura e amada. Amada. Eu gostei dessa palavra ..




Eu estava finalmente onde eu queria ser - de volta com meu amor. Deitado aqui me lembrou de tudo e do jeito que costumávamos ser. Antes Karrueche mudou para Los Angeles. Voltar quando eu estaria com ele no estúdio 24/7. Voltar quando nós encontrar-se no ponto de frango e conversar por horas com Bernie e Al. Voltar quando ele usou para cuidar de mim.




Eu fiquei tão confusa após o desmembramento que eu não era eu mesma.




Eu recebo essas ondas de calor de raiva já tantas vezes, onde eu fico louca tentando ferir qualquer e tudo ao meu redor. Às vezes eu caio fora do centro para ir fazer o que a voz na minha cabeça estava me dizendo, mas no meio do caminho, eu ia desmaiar e acordar a volta por cima no centro. Foi assustador. Era como se eu não tinha controle sobre o que eu fiz mais.




O centro deu-me comprimidos que deveriam me ajudar a lidar com ela, mas toda a merda que fez foi tornar-me sonolento e, em seguida, em breve as minhas palavras iria começar a calúnia e meu rosto iria dormente. Então eu parei de tomá-los. Eu arrancar minhas próprias unhas antes eu tomei essa merda. Isso é o quanto eu odiava. E as vadias no hospital sabia disso também. Faz-me rir só de pensar sobre eles. Lembro-me que um médico disse: "Ela é capaz de qualquer coisa. Não faça nada sem cintas-la primeiro. "




Eu acho que era verdade. Eu sou capaz de tudo. Mas eu teria ouvido os médicos se tivessem perguntado bem. Promessa.




O sol estava nascendo por entre as cortinas da janela, e Chris estava lentamente começando a se mexer. Eu vi como ele estendeu - os olhos ainda fechados.




"Bom dia", eu sussurrei.




Ele meio grogue abriu os olhos, tentando abafar o sono.




"Merda", ele murmurou sob sua respiração. "Jasmine, você ainda está aqui?"




"O quê?" Eu perguntei, não esperava esse tipo de saudação.




Ele me cutucou de lado como ele se sentou na cama, gemendo ao longo do caminho.




"Eu pensei que você tinha ido até agora.", Ele suspirou.




"Sinto muito Chris", gaguejei. "Eu-eu não entendo. Ontem à noite, não quer dizer nada "




"Olhe Jasmine," ele começou. "A noite passada foi  grande hum. Mas eu espero que você não acha que isso significava "




"Significou o quê?" Eu interrompi. "Que você me ama de novo?"




"Uh, sim," ele disse com cautela.




"É engraçado porque é exatamente isso que pensei." Eu disse, saindo da cama.




"Sinto muito Jas", disse ele calmamente, esfregando os olhos.




"Você está arrependido? É que tudo que você tem a dizer? "




Eu estava crescendo mais irritado pelo segundo, mas eu estava tentando contê-lo. Pelo amor de Chris.




"O que mais você quer que eu diga?", Disse ele calmamente. "Só enfrentá-lo. Foi uma coisa de uma noite. Eu estava me sentindo para baixo, você estava se sentindo para baixo. Foi apenas dois amigos que ajudam um ao outro. "




"Amigos?", Repeti. "Isso é tudo que eu sou para você? Uma amiga ".




"Jasmine", ele riu. "Nós já passamos por um monte de merda. Seja feliz que eu ainda considerá-lo como amigo .. "




"Você tem que estar brincando comigo", eu grunhiu. "Então você acha que tudo isso foi apenas um favor que você fez pouco para mim? Estou tão suposto ser feliz para caramba que Chris Brown me considera um amigo, pelo menos? "




Eu estava gritando agora.




"Acalme-se Jasmine. Eu só não quero que você começa a idéia errada sobre nós. "




"Por que diabos você não me disse que antes fizemos sexo!"




"Eu estava em um lugar Jasmine vulnerável. Se alguém ficar chateado deveria ser eu. "




"Você se aproveitou de mim." Eu disse com firmeza. "Você me usou".




Chris apenas olhou para mim com um olhar vago em seus olhos.




"Você - você me estuprou!", Eu gritei.




"Que porra é essa?"




"Você me estuprou!" Eu gritei novamente. Eu ficava gritando, tentando me convencer de que ele fez isso.




Chris pulou da cama e me agarrou pelos braços.




"Que porra você está falando? Eu não te estuprar! "




"Mas eles não sabem que," Eu sorri.




"O quê? Quem está falando? "




"A polícia de Los Angeles", afirmei. "A minha palavra contra a sua."




"O quê? Eles nunca acreditam que! Você está fodendo psicopata! ", Gritou, se afastando de mim.




"Tenho certeza de que o estupro é uma violação da sua liberdade condicional", eu ri. "Se você não agir como se estivéssemos juntos e agir como se eu fosse a pessoa que você ama, então não terei escolha a não ser denunciá-lo."




"Cara, se o inferno para fora do meu quarto! De verdade, saia agora! "




"Estupro", eu gritei. "Estupro! Ajuda ele está a violar-me! "




Chutei tudo fora de sua mesa de cabeceira. Eu bati a sua lâmpada em seu peito de gavetas e virou todas as cadeiras em seu quarto.




"Jasmine", ele gritou, tentando me impedir. "Jasmine parar com isso! Pare com isso! "




Ele fechou os braços em volta do meu corpo, tentando ganhar o controle de mim.




"Estupro", eu ainda estava gritando.




"Jasmine calar a boca!"




"Diga-me que você me ama e que quer ficar comigo", eu disse sem fôlego.




"Não, eu não te amo. Eu não! "




"Estupro!" Eu gritei.




Peguei telefone de Chris com a intenção de quebrar em pedaços, mas ele lutou-me ao chão antes que eu era capaz de fazê-lo. Ele arrancou o telefone da minha mão e me tinha pregado contra o chão.




"Eu gosto deste", eu respirei, sentindo a tensão sexual entre nós.




"Você precisa de ajuda!", Ele gritou comigo. "Você sabe quantos problemas eu poderia estar em se alguém ouvir você?"




"Eu sei, é por isso que você deve amar-me! Estou aqui Chris. Eu sou tudo para você! Porque você não pode ver isso! "




"Porque eu nãO"




"Estupro!" Comecei a gritar novamente.




"Cale a boca!", Ele grunhiu, pondo a mão sobre minha boca.




Eu odiava quando as pessoas tentaram conter-me para que eu mordi a merda da sua mão.




"Foda-se!", Gritou, saindo de mim. "Você está fodendo louco?"




Levantei-me e pôs-se sobre ele.




"Você vai me amar como você costumava ok? E se você não fizer isso, vou correr minha bunda para o próximo precent e denunciá-lo. Talvez eles te encontrar inocente depois de investigações, mas isso não vai impedir a mídia de difamar seu nome. E ambos sabemos que você não pode pagar isso agora. "




"Eu não acredito nisso", ele suspirou. "Você realmente está fazendo isso? É este realmente o que você quer fazer? "




"Nunca estive mais certa de nada", eu sorri. "Então, o que é isso indo ser? Eu? Ou perder a sua carreira? "




Chris fez uma careta de dor, como se o pensamento de ser comigo era tão horrível que não poderia tolerar isso. Eu era tão ruim assim?




"Tudo bem.", Disse ele depois de um tempo. "Ótimo. Eu vou fazer isso. Eu estarei com você. "




"Ding ding ding", eu ri. "Resposta certa".




***




CHRIS




Eu estava sozinho no meu quarto - da maneira que eu gostei. Jasmine havia saído por um momento para ir comprar alguns petiscos do andar de baixo café. Ela queria-nos a ter uma noite de cinema, como costumávamos fazer. Isso é tudo que ela tinha estado a falar. "Lembra quando nós costumávamos fazer isso Chris? Lembre-se disto? "Eu queria me matar. Quero dizer, como diabos essa merda acontecer comigo? Ela me obrigou a um relacionamento com ela e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Se eu tentasse fugir dela, ela tinha acabado de fazer-se essa história falsa sobre mim e arruinar a minha reputação para sempre. E se eu ficasse com ela, eu estaria vivendo na infelicidade. Eu não vejo uma saída para isso.




Isso é o que eu tenho para dormir com ela, mesmo sabendo que ela era psicótica.




Havia tanta merda acontecendo na minha vida agora que eu não conseguia nem segurar um outro problema. Mas, no entanto, aqui Jasmine era foda as coisas ainda mais.




* Buzz *




Foi o meu telefone. Ele ainda estava deitado no chão a partir de quando Jasmine e eu tinha chegado para ele. Eu rapidamente agarrou-a e viu um par de chamadas não atendidas, mensagens de texto e uma mensagem de voz. Sem sequer verificar que tinha chamado ou as mensagens, fui direto na minha caixa postal.




Eu joguei o correio de voz, mas eu não ouvi nada, exceto respiração irregular. Achei Mijo ou um dos meus meninos estavam sendo estúpido novamente deixando mensagens de voz aleatórios. Eu estava prestes a excluí-lo quando ouvi sua voz.




"Oi, Chris.Esta é Kae, você provavelmente já sabia disso, mas um, eu só estou ligando para ver como você estava. Eu sinto sua falta Chris tanto. Eu - Estou desesperada sem você. Eu me sinto vazio e inquieto e quer que eu vá Eu sinto que não há ninguém que eu posso confiar. Eu - Eu só preciso de você. Por favor, me ligue. Tchau ".




Ela finalmente decidiu chamar. Ela estava com problemas e precisava de mim para salvá-la. Bem, o que se eu não queria salvá-la? Huh? E se eu era o único que precisava da poupança?




Merda. Sua voz só trouxe tantas emoções embora. Quer dizer, eu estava feliz em ouvi-la, mas triste que tenha demorado tanto e triste, porque ela estava chorando. Espantava-me como essa menina ainda me afetou muito. Tudo o que eu queria fazer era chamá-la e dizer a ela que a amava. Mas eu não podia. Não com esta cerveja situação Jasmine. Kae parecia quebrado o suficiente e saber que eu ainda a amava, mas não podia fazer nada porque eu estava com Jasmine só iria machucá-la ainda mais. Então eu não retornar a chamada. Eu só ficava repetindo a mensagem mais e mais.




***




"Estou de volta!" Jasmine anunciou, saltando através da porta. "Você sente falta de mim?"




Eu não lhe respondeu.




Ela pulava para onde eu estava sentado e se inclinou para me beijar. Virei a cabeça abruptamente, não querendo beijá-la.




"Agora vamos Chris", disse ela, apertando minhas bochechas com a mão. "franzir acima."




Ela apertou os lábios com força contra o meu, fazendo sons gemidos altos.




"Eu te amo!", Exclamou ela.




Eu vi como ela começou a desembalar os seus sacos de supermercado, rindo para si mesma. Eu acho que naquele momento foi quando eu me tornei realmente me apavorei. Jasmine era capaz de tudo. O que ela estava mesmo diagnóstico para o centro? Eu precisava descobrir, porque do jeito que ela foi sobre as coisas - como ela ficou com raiva depois caiu na gargalhada no segundo seguinte não era normal. E eu tenho certeza que ela não era seguro.




"O Grito ou Ilha do medo", ela perguntou, plopping ao meu lado.




"O quê?" Eu disse. "Você quer assistir a um filme de terror?"




"Sim", disse ela. "Dessa forma, você pode me abraçar e me proteger dos monstros!"




"Certo ..." Eu arrastado para fora.




Isso ia ser uma longa noite ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário