sábado, 23 de junho de 2012

Brown X Tran Capítulo 67

KAE




"Você sabe que poderia ter se hospedadona casa de seus pai certo? " Seiko disse, carregando as malas dentro do quarto do hotel.




"Você está louco? O que eu digo a eles? "




"Eu não sei - que você perdeu-los ou algo assim."




"E arriscá-los descobrir sobre o dinheiro e Greg? De jeito nenhum, eu não poderia fazer isso. "




"Ugh", ela suspirou. "Pelo menos que Shia maneira não teria de pagar por todas essas salas."




"Eu disse que ia pagar de volta Seiko".




"Eu sei, mas mesmo assim. Eu me sinto mal, ele não é rico você sabe. "




"Quem não é rico?" Shia perguntou, aparecendo na porta.




Nós dois soltou uma risadinha.




"Ninguém baby", Seiko disse, caminhando até ele.




"Seiko pensa que eu não vou pagar de volta." Eu disse a ele.




"Pague-me de volta? Para quê? "




"Você sabe, os quartos de hotel e outras coisas."




"O quê? Não te preocupes com isso Karrueche. Eu não estava esperando que você me pagar. Tome isso como um favor. "




"Você tem certeza?", Perguntei.




"Positivo. São apenas dois quartos de  qualquer maneira. "




"Ok .." Eu disse lentamente. "Shia Obrigado."




Ele sorriu para mim.




"Você pessoal, vamos ou o que?" Greg perguntou, entrando na sala.




"Vocês desfizeram tudo?" Eu perguntei a ele.




"Sim",




"legal, ótimo. Vamos lá então, eu acho. "




Nós todos trancados nossos quartos e saiu para o estacionamento.




"Greg", Shia chamado, jogando as chaves para ele. "Você dirige."




"O quê?"




"Você dirige, você sabe o caminho de volta Stockton melhor do que eu né?"




"Certo.", Respondeu ele.




"Então dirija."




"Certo," disse Greg, abrindo as portas do carro e pular para o banco do motorista.




Nós todos empilhados dentro do carro. Seiko e Shia se sentou no banco de trás e eu sentei na frente com Greg. Nós não estávamos perdendo a qualquer momento com esta situação Tony. Ele tinha o meu dinheiro e eu queria de volta. Não havia nenhuma maneira que eu estava deixando Stockton sem consegui-lo.




"Então, vocês têm pensado em um plano para o que você vai fazer quando chegarmos lá?" Shia perguntou.




"Bem, eu pensei que tínhamos acabado de improvisar." Greg respondeu.




"improvisa-lo?" Shia questionado. "legal".




***




"Eu acho que você estada de dois melhor no carro, deixe-me falar com Greg e Tony em primeiro lugar." Shia disse uma vez chegamos ao Tony.




"Não", eu protestei. "É o meu dinheiro que ele tem lá dentro. Eu vou falar com ele. "




"Ele é provavelmente certo
 Karrueche ", Seiko disse, me impedindo de sair do carro. "Tony pode ser perigoso. Eu não quero que você chegar perto daquele cara até sabemos que ele não vai surtar e fazer alguma merda. "




"Ótimo." Eu disse.




Greg e Shia subiu a calçada rachada e degraus quebrados que levou ao lugar de Tony. Ervas altas brotavam na frente de sua casa desde a última vez que veio, e alguma coisa parecia diferente. Eu vi como Greg bateu na porta e então esperou por uma resposta.




"É melhor ele estar lá." Eu travei para fora.




"Não há mais em" Shia me chamou.




"Bang nele de novo!", Eu gritei.




Shia bateu os punhos contra a porta, mas mais uma vez não houve resposta.




"Foda-se," eu murmurei, abrindo a porta do carro e fazer o meu caminho até a porta.




"Karrueche!" Seiko me chamou, mas eu ignorei ela. Eu não sei porque todo mundo estava agindo todos com medo de repente. Era apenas o Tony. O estúpido do stoner cara do colégio.




"Tony!" Eu gritei, subindo e descendo sua garagem. "Tony! Abra! "




"Eu não acho que ele está aqui, babe" Greg me disse.




"Ele tem que estar aqui.", Respondi. "Tony!"




"Vamos rapazes." Seiko chamado de dentro do carro. "Nós vamos ter que pensar em outra coisa."




Mas eu não pagar-lhe alguma atenção. Fiquei chamando e chamando para Tony. Mesmo quando Greg foi me arrastando de volta para o carro, eu ainda estava gritando seu nome. Nós estávamos prestes a arrancar quando a porta da frente se abriu um pouco, em seguida, na íntegra, revelando um homem alto.




"Espere!" Eu gritei, mantendo meus olhos fixos na cara. "Alguém está lá."




Abri o carro e começou a sair.




"Karrueche, o que você está fazendo!" Seiko me parou.




"Deus, o que está acontecendo com você Seiko?", Eu gritei.




"Nada, eu só não quero que você indo para aquele cara. Você não o conhece. Ele poderia tentar matá-lo por tudo o que sabemos. "




"Ouça, nós não viemos todo o caminho para Stockton se preocupar com um cara a matar-nos bem? Eu vim para pegar meu dinheiro. Agora, se vocês todos querem se esconder longe neste carro, vá em frente, mas eu estou ficando para o final desta merda. "




"Eu vou com você, baby", Greg disse, saindo do carro.




"Obrigado." Eu disse.




Greg e eu cautelosamente caminhou até o homem, alto e magro. Ele tinha a pele pálida e cabelos brancos óssea reta preta que caiu um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos eram profundamente afundado, até mais do que suas bochechas estavam. Ele usava jeans apertado preto e um suéter preto solta que pairava sobre ele. Suas unhas eram longas e uma coloração amarelada que me fez estremecer ao vê-lo. Ele estava na porta da casa com o ombro inclinou-se contra a parede.




"Hum, oi." Eu disse com cautela.




Greg ficou ao meu lado, mãos mergulhou fundo dentro de seus bolsos. Eu poderia dizer que ele estava incomodado por este homem, pelo modo que seus ombros tensos e sua mandíbula se apertou.




"Como posso ajudar?" O homem magro perguntou. Ele falou em um sussurro rouco.




"Um", eu disse limpando a garganta. "Eu - eu estou procurando um cara chamado Tony. Ele costumava viver aqui? "




"Não há nenhuma Tony aqui.", Respondeu o homem, apontando para nós sair.




"Você tem certeza?" Eu perguntei, parando-o de fechar a porta. "Eu estava aqui no mês passado e ele estava morando aqui."




"Como eu disse, não há nenhuma Tony aqui." Ele rangeu para fora, tentando bater a porta na nossa cara.




"Escuta o homem", Greg interrompido. "Ela está fazendo uma pergunta simples, você não precisa ser rude com ela."




"Eu pensei que eu estava sendo muito bom para um par de idiotas que estavam apenas batendo na minha porta."




"Sim, e estamos muito por isso", respondi. "Mas você não entende. Tony me deve alguma coisa e eu realmente preciso entrar em contato com ele. Sabe por acaso onde ele poderia ter ido ou um número onde podemos alcançá-lo em? Qualquer coisa? "




"O que acabei de dizer?", Perguntou ele, indiferente.




"Eu sei o que você disse, mas por favor. Você tem que saber alguma coisa. Se ele não mora mais aqui então onde ele foi? "




"Como diabos eu vou saber?"




"Cuidado." Greg rangeu para fora.




Toquei Greg levemente no ombro, pedindo-lhe para relaxar.




"Aqui, você pode simplesmente tomar o meu número para baixo? Talvez se ele aparecer de novo ou se você encontrar qualquer informação sobre onde ele está, você pode me dizer? "




"Eu não estou tentando ser um delator".




"Ninguém está pedindo que você seja um.", Respondi. "Só me prometa que vai ligar se você descobrir alguma coisa."




"Será que você e isso o punk dos meus passos."




"Sim", respondi. "Será".




"Então, bem, se eu ver ou ouvir de um cara Tony, eu vou te dar uma chamada."




"Muito obrigado", deixei escapar. Eu rapidamente rabiscou meu número em um pedaço de papel amassado e entregou a ele.




O homem olhou vagamente sobre o papel, antes de empurrá-lo no bolso da calça. Ele sorriu com força para nós, antes de voltar para casa.




Greg e eu olhamos um para o outro, sem saber o que fazer a seguir.




"Você pessoal!", Gritou Seiko do carro, "Vamos."




Recuamos volta para o carro, sentindo-se desconfortável e inacabada. Eu afundado no assento do passageiro ao lado de Greg, que iniciou o carro, mas não começou a dirigir.




TONY




"Slaith, que foi isso?" Eu perguntei, saindo do porão.




"Uma menina e um rapaz. O que você me disse para olhar para fora. "




"Asiático e um cara lightskin?"




"Sim, eles estão procurando o dinheiro Tony."




"Eu sei", eu suspirei.




"Temos que sair daqui", disse Slaith. "Eles não se parecem com eles planejam desistir."




"Bem, então isso é muito ruim", eu sorri. "Nós vamos ter que fazer algo sobre isso."




Slaith soltou um sorriso triste, deixando-me saber que ele entendeu o que eu quis dizer.




"Aqui", disse ele, entregando-me um pedaço de papel. "A menina saiu este número."




Peguei o pedaço de papel e olhou-o.




"Obrigado."




***




KAE




Estávamos de volta ao hotel comer em um de seus cafés. Todo mundo estava exausto e um pouco irritado - especialmente eu.




"Eu não posso acreditar nisso", disse eu, andando para trás e para frente. "Eu tinha certeza que estávamos indo receber meu dinheiro de volta. Eu tinha certeza disso! "




"Não se preocupe Karrueche, vamos continuar tentando amanhã." Seiko disse.




"É impossível." Eu suspirei. "Tony é muito longe. Ele sabia o que estava fazendo quando ele pegou meu dinheiro. Ele provavelmente está em um país diferente agora. "




"Não seja boba, Karrueche." Shia disse. "Você não pode desistir tão facilmente."




"Não, esqueça. Deus, eu me sinto tão idiota! Eu arrastei todos vocês aqui pensando Tony foi apenas indo estar aqui esperando para me dar meu dinheiro de volta. Esqueça caras, vamos apenas voltar para casa. "




"Pare com isso Karrueche!" Seiko gritou. "Nós não vamos desistir certo? Agora é só sentar e calar a boca! "




Um silêncio constrangedor caiu sobre a mesa. Tensões foram elevadas.




"Você sabe o que? Isto é tudo culpa minha. "Greg disse, levantando-se da mesa. "Eu sou o único que se ofereceu para Tony a voltar para LA conosco Karrueche. E eu sou o único que não vejo nada de errado quando ele disse que queria ir embora tão cedo. "




"Você tem esse direito", Seiko resmungou.




"Seiko". Parei ela.




"Não, ela está certa Karrueche." Greg afirmou.




"Droga certo, eu estou certa." Seiko continuou. "Veja, eu sabia desde o começo que você era problema. Por que eu tenho esse sentimento engraçado que você tem algo a ver com o dinheiro? "




"O quê?" Disse Greg. "Eu não tenho idéia do que aconteceu com esse dinheiro. Eu nunca roubar ninguém. Especialmente 
Karrueche  não . "




"Você nunca roubaria?" Seiko pressionou. "E todas as vezes na escola quando você roubou as bodegas? Isso não conta como roubar? "




"Não." Greg rangeu para fora. "Esse era o antigo eu. Eu não faço essa merda mais. "




"Hmm, realmente? Eu não sei se eu acredito nisso. Uma vez  ladrão sempre um ladrão. "




"Seiko suficiente!", Eu gritei.




"Não, não. Eu não terminei ainda. "Seiko anunciou. "Dois mil dólares. Meu pobre amigo está faltando dois mil dólares e todos os seus, porque ela decidiu confiar em você e seu amigo Tony morto batida! "




"Olha, por que está tão na minha garganta sobre isso? Huh? "Greg gritou. "É como não fiz nada disso de propósito. Eu admito que eu não deveria ter confiado Tony, mas você tem que entender que eu nunca pensei que ele iria fazer algo assim! "




"merda!" Seiko argumentou. "Você e ele tinha planejado isso desde que você viu  
belo casarão Karrueche  e ouviu ela e seus pais conversando.certo  Karrueche  ? "




"Seiko eu -" Eu comecei.




"É isso o que você acha Karrueche?" Greg perguntou.




"Não, não é isso que eu acho  Greg.", Respondi. "Olha caras podemos simplesmente largar essa?"




"Não, você pode ser real comigo Karrueche. Se você acha que este era o meu plano, então você pode me dizer. "




Todos ficaram em silêncio, todos esperando pela minha resposta. Greg e Seiko foram irritaram e Shia era nas laterais escuta atentamente cada palavra nossa.




"Escute Greg," eu disse calmamente tomando sua mão. "Eu sei que você tem um passado - o inferno, eu estava distante desse passado. Todos nós fizemos alguma merda, e todos nós já mudou para melhor. Eu sei que você o suficiente para saber que você não iria me roubar. Ok? "




Ele sorriu. "Ok".




"Qualquer que seja merda Seiko pensa que é o que ela pensa. Isso não significa que eu me sinto da mesma maneira tudo bem? Estou feliz que você está mesmo aqui comigo nesta viagem, tentando me ajudar. "




Eu coloquei minhas mãos suavemente sobre seu rosto e beijou-o.




"Oh Deus!" Seiko comentou, fazendo uma careta.




"Seiko podemos por favor, parar isto? Por favor? "




"Olha, eu sinto muito que parece que eu estou sendo meio para Greg, mas todos nós sabemos que ele não tem o melhor histórico."




"E você?" Greg perguntou, tomando um tiro com ela.




"O que é que isso quer dizer?", Ela o desafiou.




"Oh, você sabe exatamente o que isso significa Seiko. Você não é inocente, quer tudo bem? "




"Oh cale-se Greg." Seiko disse. Percebi uma mudança na sua atitude.




"Isso é o que eu pensei," Greg riu. "Eu sabia que ia acalmar para baixo muito rápido."




Eu vi como Seiko afundou em sua cadeira, quase a tentar esconder-se. Ela e Greg estavam olhando intensamente um para o outro, seus olhos se encheram de raiva.




"Tudo bem o que está acontecendo entre vocês dois?" Eu perguntei.




Ninguém respondeu.




"Greg? Existe algo que eu não sei? "




"Uhh", ele se atrapalhou. "O que você quer dizer?"




"Quero dizer o que está acontecendo entre vocês dois. Eu sinto que há algo que eu não sei. "




"Olha, eu não sei sobre tudo isso", ele suspirou. "Basta informar o seu amigo sair minhas costas. Eu vou ver vocês no quarto do hotel. Eu estou fora. "




Greg colocou vários dólares sobre a mesa, para pagar a bebida que ele ordenou, e então partiu para seu quarto.




"O que foi aquilo?" Eu perguntei, uma vez que ele deixou.




"Eu não sei, pergunte a ele. Ele é o único a partir merda ". Seiko disse defensivamente.




"Deus Seiko, eu não sei por que você estava sendo tão dura com ele."




"Eu estou sendo dura com ele? Será que nos esquecemos de toda a merda que você descobriu sobre esse maluco? "




"Não, eu não esqueci, mas sei que ele não tinha nada a ver com o dinheiro. E você está esquecendo que nós supostamente temos que ficar do seu lado bom até Stormi dá-nos a ir? "




"Tudo bem". Seiko declarou. "Mas a sua tão difícil tudo, ele faz me irrita."




"Você é indo ter que aprender a controlar isso, então. Isso é importante para mim. "




"Tudo Beeeem", ela arrastou para fora. "Sinto muito".




"Eu não sou o único que você deve estar dizendo a pena."




"Você não é sério", ela riu. "Eu não estou pedindo desculpas para o menino."




"Vamos Seiko. Por favor? Por mais que eu não gosto de Greg para o que ele fez, ele ainda é humano e ele ainda tem sentimentos. Tenho certeza que ele se sente horrível por tudo isso. Por favor, por favor, por favor, vá e peça desculpas. "




"Eu concordo Seiko". Shia opinou dentro "É o mínimo que você pode fazer."




"Ugh", ela zombou. "Eu não posso acreditar nisso. Bem, eu vou. "




Relutantemente, ela saiu de seu assento e começou em direção ao elevador que ia levar até nossos quartos de hotel.




***




CHRIS




"Mijo é você?", Perguntei.




Eu estava na cabine de gravação durante todo o dia liberar algum stress. Eu tinha três canções profundamente quando ouvi a porta abrir e fechar. Achei que era Mijo desde que ele tinha sido até aqui cerca de dez vezes. Mas quando eu liguei para ele, ninguém respondeu.




"Mijo? Se isso é você passar o fone de ouvido junto à porta por favor. "




Mais uma vez, não houve resposta. O lugar estava morto silêncio, como se ninguém jamais sequer entrou. Levantei-me da cabine e saiu para a área de estúdio.




"Que porra é essa?" Eu soltei, vendo Jasmine sorrindo por minha porta. "Jasmine que porra você está fazendo?"




"Oi Chris." Ela sussurrou, escovar os cabelos longe do rosto.




"Como diabos você entrou aqui?"




Fui apanhado completamente desprevenido com um presente. Eu não esperava vê-la, especialmente não enquanto estávamos em Chicago. Onde diabos ela veio? E não foi que ela deveria estar na reabilitação ou alguma merda? Este foi alguma merda. Eu só descobri que ela era um suspeito de invadir minha casa e agora ela aparece no meu estúdio ..




"É impressionante como até um par de centenas que você pode obter", ela riu. "Você precisa de nova garantia."




"Obrigado por me avisar."




Ela lentamente fez seu caminho mais fundo na sala, deslizando as mãos suavemente sobre tudo o que entrou em contato com - inclusive eu.




"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei, pegando suas mãos nas minhas.




"Eu vim para ver você bobo", ela sorriu. Ela correu os dedos contra o meu pescoço, e colocou um beijo carinhoso nele.




"Jasmine", disse eu, interrompendo-a. "Parar. Eu não posso fazer isso. Como diabos você chegou aqui? Você não deveria estar em Los Angeles? "




"O amor me trouxe aqui", disse ela, continuando a beijar meu pescoço. "Não tenha medo Chris. Deixe-me te curar. "




"O que quer dizer curar-me?"




"Eu sei que você está sofrendo", ela sussurrou em meu ouvido. "Mas eu estou aqui para fazer tudo melhor."




"Jasmine, eu realmente acho que você deveria ir. Eu não acho que isso é - "




"Shhh". Ela me cortou. "Eu te amo Chris. Eu tenho assistido ultimamente e eu odeio ver você tão triste. "




"Você foi me observando? O quê? "




"E eu acho que sei como eu posso mudar isso."




Ela puxou meu cinto da calça, e esperou por mim para responder. Tenho que admitir que eu estava com medo da porra de Jasmine agora. Quer dizer, a maneira como ela mudou ao redor da sala e como ela sussurrou quando ela falou. Foi estranho. Já para não falar, ela apenas saiu de Deus sabe onde. Eu queria chamar a segurança, obter o rabo do meu estúdio o mais rápido possível. Mas tão logo ela se ajoelhou na minha frente e começou a descompactar minhas calças - não havia nenhuma maneira que eu ia resistir a isso. Ela sempre foi boa nisso. Então eu calar a boca e deixá-la fazer o que ela veio fazer.




Antes que eu percebesse, Jasmine e eu estávamos dispostos nu no chão porra um do outro. Eu sabia que isso estava errado. Meu cérebro estava gritando essa merda para mim. Mas me senti tão bem. Eu sabia que ela pensaria que isso significou muito mais do que ela fez e que foi a parte que eu temia. Ela acha que nós éramos amigos novamente e possivelmente voltar a ficar juntos. Mas a verdade é que não fomos. Eu estava usando ela por minhas próprias razões egoístas - a colocar-me de bom humor. Espero que ela seria capaz de entender isso. Mas ela estava louca e mental, agora que eu tinha certeza que haveria um problema na manhã seguinte ..




***




SEIKO




Ok, então talvez eu estava sendo um pouco difícil de Greg, mas ele mereceu. Ninguém sabia o lado dele que eu conhecia, mas se Karrueche queria me pedir desculpas a ele - eu faria isso. Por causa dela.




* Knock knock * batida




"Greg? Posso entrar? "Eu perguntei, olhando em seu quarto.




Ele riu. "O que você quer?"




"Eu só queria pedir desculpas." Eu disse claramente. "Eu estava meio fora de linha lá embaixo e eu não deveria ter acusado você dessas coisas."




"Não parece muito sincero, se você me perguntar."




"Sério? É assim tão óbvio? "




"Sim.", afirmou.




"Olha, Karrueche é minha melhor amiga e ela queria me pedir-lhe desculpas por isso é a única razão que estou aqui em cima. Eu acho que é bastante claro que eu não gosto de você. "




"Eu acho que é bastante claro que o sentimento é mútuo."




"Bom, muito bom." Eu disse lentamente. "Então eu acho que estamos a fazer aqui."




"Eu acho que sim", ele zombou.




Eu me virei para sair, quando um outro pensamento despertou na minha cabeça.




"O que você estava pensando lá embaixo?" Eu pressionado. Eu cruzei os braços e sentou-se sobre minhas pernas à espera de uma resposta.




"O quê? Você está falando de mim referindo-se ao nosso pequeno segredo? "




"Sim. Isso é exatamente o que eu estou falando. Pensei que tínhamos um acordo. "




"Nós fazemos. Mas se você continua a jogar-me como você fez lá em baixo, então eu não sei. O segredo só poderia escapar. "




"Não comigo porra." Eu cuspi. "Você e eu sabemos o quanto isso vai doer Karrueche e eu sei que você não quer que isso aconteça."




"E essa é a única razão pela qual eu estou mantendo isso em segredo. Confie em mim, não é para protegê-lo. "




"Proteja-me? E você está protegendo a si mesmo! Você é a pessoa que mentiu para Karrueche sobre ser virgem quando a conheceu quando você sabe que eu era o único que pegou! "




"E tomei o seu.", Ele sorriu.




"Desculpe-me?" Greg e eu me virei para ver Karrueche pé quase sem vida na porta.




"D-que eu acabei de ouvir o que eu acho que eu ouvi?", Disse.




"Merda." Eu grunhiu. "Karrueche eu posso explicar".




"Explicar o quê?", Ela gritou. "Diga-me que não é verdade! Diga-me que não tinha relações sexuais com ele Seiko. Diga-me! "




"Karrueche, por favor. Não vamos falar sobre isso aqui .. "




"Não vamos falar sobre essa merda agora mesmo! É ou não é verdade? "




A sala ficou em silêncio. Nem Greg nem eu queria responder.




"Bem?", Ela gritou.




"Eu vou pedir a todos vocês mais uma vez se foda essa merda é verdade.", Ela rangeu para fora.




Karrueche foi crescente com o rosto vermelho e ela tinha os braços cruzados fortemente sobre o peito. Eu estava absolutamente devastado que ela tinha que andar na nossa conversa, e não tinha idéia do que eu deveria dizer. Eu estava esperando bunda Greg diria alguma coisa, mas ele estava tão surpreso quanto eu era.




"Sim." Eu disse, finalmente. "É verdade."




"Eu não posso acreditar que esta merda. Você sabe o que? Greg, para fora agora. Vá encontrar xiita ou algo assim, eu preciso falar com Seiko ".




Greg deixou rapidamente a sala, quase aliviada que ele não tem que lidar com isso. Mas agora o calor era sobre mim.




Uma vez que Greg saiu, Karrueche trancou a porta e me sentou no sofá. Ela parou na minha frente andando para trás e para frente, sem saber de quê ou como dizê-lo.




"O que. O. Foda-se! ", Disse ela finalmente.




"Karrueche Sinto muito, sinceramente. Eu realmente sinto muito Eu não quero que você descobrir este caminho. "




"Eu não posso acreditar que você Seiko. Você é minha melhor amiga, como você poderia fazer algo assim para mim? "




"Eu sei, eu sei. Eu me sinto horrível sobre isso. "




"Você se sente horrível?", Ela gritou. "Pense em como eu me sinto! Você tirou a virgindade de Greg. Você e ele tinha-me acreditar que eu fiz. "




"Eu não planejei para que aconteça."




"Claro que não!", Ela gritou de novo. "Mas ele fez! Deus, eu nem sabia que você era capaz de essa merda! "




"Karrueche só por favor deixe-me explicar."




"Ok. Explique ".




"Ok, primeiro você pode simplesmente sentar-se ao meu lado? Você está me assustando. "




"Cale-se. Diga-me o que aconteceu entre vocês dois antes que eu garra seus olhos para fora. "




"Ótimo. Basta ter em mente que nada disso foi intencional. "Eu disse, tomando uma respiração profunda dentro" Voltar no colégio quando você e Greg começamos a namorar, eu estava com ciúmes. Ele foi um dos melhores caras que procuram na escola e eu odiava que ele queria que você e não eu. Então, eu me empurrei em cima dele. "




"Mesmo que você me conhecia e ele foi ficando séria sobre o outro.", Ela interrompeu.




"Sim." Eu disse lentamente. "Então, uma noite eu pedi-lhe para vir e uma coisa levou à outra e tivemos sexo ..."




"E ele era virgem, então ..?"




"Sim".




"E você foi também ..?"




"Sim".




"Merda Seiko! Sabe o quão estúpido me sinto agora? "Eu disparei. "Uma das razões que eu dormia com Greg tão rapidamente foi porque eu achava que ele era virgem também. Mas agora estou descobrindo que era tudo uma mentira. E que minha melhor amiga tomou. Você sabe como isso me faz sentir? "




"Eu sei, e eu me sinto pior confiar em mim. Se eu pudesse levá-la de volta eu o faria. "




"Mas você não pode!", Ela atacou. "Eu não posso acreditar que todo o nosso relacionamento era uma mentira ..."




"Sinto muito"




"Cale-se Seiko! Calem a boca. Pela primeira vez na sua vida apenas calar a boca! Você entende que eu senti especial, porque eu pensei que o destino fez Greg e eu nos salvar especificamente para o outro. "




"Eu entendo -"




"Não, eu não acho que você faz! Porque se você fez não teria tido relações sexuais com meu namorado! "




"Karrueche eu disse que estava arrependido!"




"Não, desculpe não cortá-la! Por que você faz isso hein? Por que? "









"Eu não sei. Eu estava com ciúmes de você. Quero dizer por que você deve começar até o momento Greg quando eu tinha uma queda por ele desde o primeiro grau. "




"Você o quê ...?"




"É isso mesmo. Eu tinha uma queda por Greg desde a oitava série, mas você estava muito auto-centrada para perceber isso. "




"Eu não acredito nisso.", Ela zombou. "Então você está me dizendo que você foi esmagador sobre o meu namorado desde então?"




"Claro que não. Eu tenho sobre ele uma vez eu descobri como grande de um idiota que ele era. "




"É essa a razão pela qual você o odeia tanto? Huh? É por isso que você estava pedindo para me livrar dele? Porque você estava com ciúmes? "




"O quê? Não! Eu estava com ciúmes. Eu não sou mais. Eu queria que você se livrar dele, porque você é muito melhor do que ele. Você pode fazer muito melhor. "




"Cortar o Seiko treta! Honestamente. Você age como você é muito melhor do que ele, mas você não é! "




"Desculpe-me?"




"Qual é o seu principal argumento para porque eu não deveria estar com ele?"




"Porque ele não é confiável ..", eu murmurei.




"Certo. Por quê? "




"Porque ele fez um monte de coisas sombra. Vamos Karrueche, você sabe por quê. "




"E não que você fez um monte de coisas sombra também? Você não é o único que dormiu com o meu primeiro amor e mantido em segredo durante seis anos, porra? "




"Mas isso foi há muito tempo Ka"




"Eu não dou a mínima quando era. No final do dia você ainda me traiu e eu não sei se eu podia confiar em você novamente. "




"O que você está dizendo?"




"Eu estou dizendo que você é um mal, puta, mentirosa manipuladora, e que eu não confio em você. Você dormiu com meu primeiro amor, Seiko. Você tirou sua virgindade e ele levou o seu. Isso era algo que deveria pertencer a mim e você tirou isso de mim. Então agora eu não tenho nenhum remorso para você. Eu sou feito. "




"Karrueche, você não pode estar falando sério. Quer dizer, eu sou a sua melhor amiga. "




"Melhores amigas não fazem merda sombrio como você. Nenhuma das minhas melhores amigas faria algo como isso para mim. "




"Ver é por isso que eu não queria te dizer. Eu sabia que você iria reagir de forma exagerada. "




"Exagerar? Que diabos! Como eu estou exagerando? Você dormiu com Greg, Seiko! Seu não como se ele fosse apenas um outro menino. Ele era meu namorado há muito tempo que eu estava apaixonado por e ainda ter amor para! "




"Greg não significa nada para mim! É isso que eu estou tentando dizer a você! "




"Você sabe, por algum motivo estranho, eu não acredito em você."




"O que você quer que eu faça Karrueche?"




"A única coisa que eu quero de você, é para você dar o fora daqui. Estou cansado de toda essa merda. Não só eu descobrir o Greg foi mentindo para mim, mas agora minha melhor amiga. Você é praticamente minha irmã. "Ela estava lutando contra as lágrimas. "Eu não quero nem falar sobre isso. Basta deixar. "




Eu queria ficar e tentar falar as coisas com Karrueche mas eu sabia que ela precisava de algum tempo sozinha. Então eu deixei. Eu fui pelo corredor até onde meu quarto e Shia era.




KAE




Então esse foi o grande segredo. Greg e Seiko teve de volta o sexo na escola. Eu não sei o que eu estava mais preocupado em. O fato de que nenhum deles tinha respeito suficiente para me dizer, ou o fato de que eles realmente fez isso. Fosse o que fosse, não muda o fato de que eu estava machucada. Parecia que alguém tinha me dado um soco nas entranhas repetidamente. Senti luz dirigido, meu estômago estava doendo, a sala estava girando. Tudo estava errado no dia de hoje.




Eu tive que enfrentá-lo. Minha vida virou uma merda completa. Greg acabou por ser alguém que eu nunca teria imaginado que ele era. Seiko me traiu um grande momento. Meu dinheiro foi embora, o que significava em breve eu estaria sem-teto. Foda-se. O universo estava me enviando uma grande merda você no momento e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.




Havia apenas uma pessoa que não tinha me fodeu mais e que era Chris. Mas é engraçado como as coisas funcionavam, porque eu era o único que transou com ele para que eu não conseguia nem ligar para ele para qualquer compaixão. Eu era mais solitária do que nunca.




Mas por alguma razão, eu ainda peguei o telefone e discou o número dele.




O telefone tocou para fora como eu esperava também. Eu tentei ligar novamente, mas não houve resposta. Sentei-me silenciosamente na linha enquanto ouvia seu correio de voz. Ouvir sua voz me deu arrepios.




E ai? Este é Chris. Deixe-me uma mensagem após o sinal e eu vou voltar para você. Se eu sentir como ele. * Risos * Eu só estou brincando Eu vou voltar para você. tudo bem paz.




O tom saiu pouco depois, e eu ouvia em silêncio na linha. Após cerca de quinze segundos ou menos, falei.




"Oi, Chris.Está é Kae, você provavelmente já sabia disso, mas um, eu só estou ligando para ver como você estava. "Neste momento a minha voz estava rachando como as lágrimas começaram a fluir. "Eu sinto tanto sua falta Chris. Eu - Estou desesperada sem você. Eu me sinto vazio e inquieto e quer que eu vá Eu sinto que não há ninguém que eu posso confiar. Eu - Eu só preciso de você. Por favor, me ligue. Tchau ".




Eu fiquei na linha mais alguns instantes antes de desligar. Eu não sabia o quanto doía-me até que me bateu. Eu precisava dele para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário