domingo, 10 de junho de 2012

Trey Songz Anuncia Data 'Chapter V' Lançamento!

Olha Grande!
R & B cantor Trey Songz revelou finalmente a data de lançamento de seu quinto álbum de estúdio "Chapter V", anunciando que o seguir-acima  para 2010 da " 
 Passion, Pain & Pleasure" estará disponível em 21 de agosto.
Falando à Billboard.com sobre o álbum, o 'Say Ahh' cantor disse:
"Eu definitivamente estou tentando saltar para a frente com todos os álbuns, e com este álbum, eu acho que é um salto para a frente e um salto para o passado.
"Eu quero encarnar neste álbum- este quinto albúm, que é muito monumental para mim- que eu sou, de onde eu vim e para onde estou indo. Eu só acho que vai ser muito fluente, muito diversificada, mas álbum muito coeso. "
"Chapter V" irá incluir Benny Blanco e Rico-Love-produzido Single "Heart Attack", com recursos de clientes de T.I, Lil Wayne, Sean Big, J.Cole, e Kelly Rowland
.
O segundo single do álbum, "2 Reasons" do rapper T.I, está previsto para chegar ao iTunes em 12 de junho. Um vídeo foi filmado em abril, em Atlanta com o diretor lança Benny.
Assista Trey Songz discutir o seu novo álbum na entrevista para a TV SoulCulture abaixo ....

Fonte: http://www.taletela.com/news/16581/trey-songz-announces-chapter-v-release-date

Nenhum comentário:

Postar um comentário