sábado, 16 de junho de 2012

Chris Brown faz primeira entrevista de 2012

Chris Brown não faz mais entrevistas. Especialmente em 2012. Ele prefere se concentrar em sua música e começar sua carreira de volta nos trilhos. Por isso, foi muito jóia para descobrir  que ele fez uma breve entrevista com Ron English, no mês passado, durante a inauguração de sua linha de brinquedos "Dum English".
Durante a breve conversa com Ron, ele falou sobre sua infância, seus planos de transição para a direção e aconselhamento para outros artistas que gostariam de seguir os seus passos.
Eis alguns trechos:

 Conselhos para aqueles que querem seguir seus passos.
É basicamente sua determinação, tanto quanto um artista está em causa. É apenas sobre o seu carro e seu sonho. Eu acho que, tanto quanto ser um artista, e ser um artista, para mim é como se nunca perdemos o nosso sonho. É uma espécie do que tínhamos quando criança em nossas mentes,tipo de que permanecer jovem e jovem, para que o que nos mantém fresco e criativo e [permitem] ir para a frente. Eu acho que você só precisa ter isso e ter que se mover determinação e firme para a frente e acho que isso é o que me levou a onde eu estou. e eu tenho certeza que você ainda tem a memória de infância que ajuda a criar as coisas boas que você faz.
Quando ele começou a cantar
eu comecei quando eu tinha uns 11 anos, cantando, e então eu continuei indo para lá e então eu disse à minha mãe que eu só queria ser focado nisso [e] só seguir que a maior parte. Eu continuei indo para lá de equilibrar meu trabalho da escola para ir para o estúdio à noite [até] 3 [am] pela manhã , com os adultos.
Quando ele sabia que ele cantava
Eu tinha uns 11 anos, é engraçado porque eu estava em esportes, eu era como um atleta, mas eu sempre gostei de filmes de ficção científica e anime e eu nunca gostei de cantar [...] e então eu apenas tentei , eu comecei a ouvir músicas e mais R&B, mais Phil Collins, outro tipo de música que lidou com o canto e eu só continuou a fazê-lo e eu estava tipo 'Você sabe o que [a mãe], eu realmente quero fazer isso. Eu acho que eu posso fazer isso "e ela era como 'legal, vamos tentar', então nós saimos de lá.
Em sua progressão 
Minha progressão é basicamente estar ao lado do diretor e tentar estar por trás da câmera e criando um mundo diferente para as pessoas verem e ser inspirado. Gosto de como eu era quando criança, assistindo Michael Jackson, Freddie Starr e até Indiana Jones, certos filmes que realmente agarrar sua [atenção] como um miúdo.

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/06/09/chris-brown-does-first-interview-of-2012-talks-determination-music-painting-and-more/

Nenhum comentário:

Postar um comentário