sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filha de Lil Wayne reginae Acha comentários contra Rapper 'insensíveis'

Levanta-Se Para O Pai Dela!
Filha de Lil Wayne Reginae Carter se manifestou contra as pessoas que odeiam seu pai famoso rapper, e revelou que alguns dos comentários negativos que visam a "How To Love"hitmaker é prejudicial.
Tweetando uma colagem sua e Lil Wayne juntos com uma mensagem doce no Dia dos Pais, a 13 anos de idade  escreveu no Twitter.
'' Pessoas ouvir dizer coisas negativas sobre meu pai me dói até o fundo do meu coração! Como todos os boatos e tudo não é verdade, às vezes! "
"Ele é um homem doce, e lhe dará qualquer coisa se você respeitá-lo! Eu não me importo o que alguém diz Dwayne Michael Carter é o melhor pai / amigo que eu posso sempre pedir e eu o amo tantoooo!''
Reginae, que é a filha mais velha de Lil Wayne, parece estar seguindo os passos de seu pai em fazer um nome para si mesma, e tem vários projetos de sua própria no pipeline.
A adolescente já apareceu em 
 numerosos episódios de TV de sua mãe reality show intitulado Tiny e Tony em BET, assim como supostamente trabalhando em seu álbum solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário