sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nicki Minaj Apoia Drake Em Chris Brown Clube Briga

Agora Que É O Que Chamamos De Suporte!
Young Money rapper Nicki Minaj está de pé por sua gravadora companheiro, dizendo que ele não fez nada errado ao comentar sobre o Chris Brown e Drake clube briga.
A dupla entrou em uma briga sangrenta na boate de Nova Iorque WIP no início deste mês, que resultou em várias pessoas tomadas ao hospital para ser tratado por ferimentos causados ​​por garrafas de vidro.
Em uma entrevista com Tim Westwood, a rapper "SuperBass", comentou sobre a briga e, apesar de sua Pink Friday: Roman Reloaded colaboração com Chris, defendeu Drake.
"Ele não fez nada errado, é claro - os rumores são rumores", disse ela.
"Eu não aprovo pessoas talentosas fazendo coisas que não são conducentes a uma carreira surpreendente."
Confirmando a sua fidelidade a sua gangue Young Money, a rapper não culpa seu amigo pela briga.
"Falei com Drake e eu disse-lhe do fundo do meu coração como eu me sentia. Eu sou como 'Baby você é um superstar, e eu preciso de você para perceber isso."
A boate já foi encerrada como resultado da luta, depois de violar várias regras.
Pelo menos WIP Clube será lembrado por uma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário