quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bow Wow: "Agora que tenho minha filha ... Eu tenho algo para viver!"

Depois de ler Bow Wow carta pessoal a respeito de sua filha com Joie Chavis, eu estava realmente inspirado e decidiu pegar o telefone e falar com o meu bom amigo. Eu sei que seu coração está em um bom lugar e lendo a sua dor e alegria realmente me comoveu. Eu decidi compartilhar um pouco da nossa conversa com o público GlobalGrind porque Bow Wow é uma pessoa especial. Estou enviando meus parabéns a Bow Wow e Joie Chavis.
Me: Bow Wow. Você está fazendo um monte de notícias.
Bow Wow: Eu estou tentando não ... (risos)
Me: As pessoas estão tão tocado por seus recentes comentários que recebi de pessoas twittando me dizendo-me que eles estão seguindo você agora e eles amam do jeito que você se levantou. O que você acha sobre isso?
BW: Wow! Estou tão acostumado a mídia e todo mundo falando sobre as coisas ruins ou as coisas que realmente não é tão importante que não deve estar lá fora para os fãs de ver ao invés de focar nas coisas que realmente importam. Eu acordei e senti uma certa maneira e senti que o mundo estava em mim ... como se fosse um segredo todo mundo estava me perguntando e eu me senti como ok, é agora ou nunca. Escrevi-o do coração, para quando todo mundo aceitou isso - você sabe quando você retweeted - eu não podia acreditar! Eu estava tipo 'Oh homem, isso é loucura! "
Me : É porque ele é sincero! Eles amam a causa todo coração foi que dentro deles qualquer que seja sua luta, eles conseguiram o que neles e quando você saiu e teve coragem assim, ele fez todo mundo se sentir bem.
BW: Certo. Mesmo Tyrese, que é um bom amigo meu, me ligou e foi como "um homem, você nem sabe o que você fez." Ele disse "você acabou de fazer minha semana, porque você é o primeiro jovem Africano-Americano, você sei que você é o mais novo no jogo, agora com um garoto, você tem a chance de ter todos os da sua idade do sexo masculino e mais jovem que tem filhos agora ... você pode fazê-los acelerar e tornar os homens melhores. "Então, quando ele me disse que, eu era como "WOW". eu nem sequer pensar nisso e nunca tive meu pai na minha vida ... sempre! Então, isso só me faz querer acelerar e ir mais difícil ainda mais e dar-lhe tudo o que meu pai nunca deu.

Me: Cara, eu adoro isso. Essa história toda só para mim e para a honestidade ... você sabe que a experiência que você disse que houve um momento em que você pensou que o mundo era difícil quando você se sentiu ... Tudo o que você sente que sua felicidade e sua tristeza, não há nada que os meios de comunicação ou pessoas ou até mesmo seus amigos mais próximos poderiam fazer para realmente fazer você feliz.
Essa expressão: expressão ou a depressão ea expressão de você de dentro pode libertar-se. Quer dizer que você está ouvindo de outras pessoas. Diga-me como você se sente sobre isso. Você falou sobre sua experiência com a pensar em suicídio, o que te faz sentir?
BW: Os pensamentos suicidas só veio realmente porque eu acho que antes eu estava exposta a tanto tio Russ ao ponto de onde eu me senti como ele arruinou a minha vida adulta. Quando eu era mais novo eu gostaria de ouvir a todos que era mais velho dizendo-me "não faça isso agora você deve esperar" ou "não ir ao clube ainda você realmente deve esperar até os 21 ou você não tem nada a ver para a frente. "Então foi isso que aconteceu, para mim estar perto de Jermaine e todos tão jovem eu era em torno de tudo. Então no momento eu tenho 18 anos, eu era realmente 26 (risos) e eu não quero ir para o clube nada mais. Quando cheguei em 20, eu era como "Ok, agora eu estou pronto para casar." Agora eu sinto que eu sou 40!Então o mais velho que eu tenho, que eu só notei meus amigos ... eu estava como "eu realmente não posso ficar com vocês", porque iria para o clube e eu fiz tudo isso quando eu tinha 14 anos. Por isso, me fez perceber como "o que estou fazendo aqui? O que estou vivendo para fazer? "Eu fiquei tão estressado porque eu senti que fiz tudo muito rápido e ele não me deixou sem nada para olhar para frente. Agora que tenho minha filha que eu nem tenho esses pensamentos não mais. Porque agora é como se eu tivesse algo para viver, eu tenho mais filmes para ir buscar, mais registros para ir fazer, porque eu tenho que ir difícil para ela agora. Então agora eu tenho um propósito. Por isso, levou para mim ter um período escuro e rezar a Deus para que tudo se foi e agora é um jogo totalmente outro. Estou apenas focado e é só eu estar saindo limpo sobre a minha situação. É apenas uma nova visão sobre a vida! É narcótico!

Me: Deixe-me dizer algo a você homem. Na primeira você trabalhou para celebridades e os brinquedos. Mesmo se você é pobre você aprende isso e mesmo se você é rico você aprende a mesma coisa, você aqui como um doador. Você tem uma filha e agora ela trouxe algo de você, a idéia de dar e cuidar de alguém. Todas as celebridades e todas as experiências que você tem são boas mas eles ensinam a olhar para dentro para ser um melhor doador. Porque agora você percebe que você é uma celebridade, eu vou pedir-lhe mano ... você não vai escapar de mim porque eu amo a merda fora de você. Você é uma celebridade e é dom de Deus para você e você pode dar aos outros, porque as pessoas vão segui-lo e ser melhores pais por causa de você. E em cima do que você vai encontrar toda vez que você aparecer para ajudar a caridade de alguém ou ajudar alguém a fazer um bom trabalho você vai triplicar o seu esforço. Eles poderiam estar trabalhando a sua bunda, mas eles não têm a celebridade que você tem, por isso, quando você aparece em sua instituição de caridade ou mostrar-se para sua missão de ajudar outras pessoas, você se torna um catalisador e é isso que você pode sempre olhar para frente para. A coisa toda para mim é apenas inspirador e eu gosto de ver as pessoas envolvem. Algumas pessoas nunca evoluem!
BW: Certo, yeah! E temos visto aqueles! (Risos)
Me: eu vi filhos da puta 
 minha idade, o homem .. eles querem saber onde adquirir um saco de pó. E eles tem dentes ... Eu vi um monte de merda. Como eu cresci eu aprendi que eu tive a sorte de encontrar o caminho. Seu filho para você homem é grande - eu quero dizer a forma como as pessoas podem sentir o cheiro, eles vêem que o crescimento, eles gostam de ver as pessoas crescerem.
BW: Sim, você está certo porque eu sempre mantê-lo funky com você tio Russ, você sabe disso. A coisa toda que eu estava com medo de uma vez foi todo mundo sabe, que sobre as outras pessoas que eu amo, você sabe o que estou dizendo? Gosto de como eles se sentiriam. Eu estava tão nervoso sobre as pessoas que está em torno de mim antes que eu tentei manter isso em segredo também ... Eu era como "homem Eu me pergunto como eles vão reagir?" Eu perguntei se eles não vão querer ficar perto de mim ou ser meu amigo nem mais nem como é que vai ser, mas acho que a honestidade só leva um longo caminho. As pessoas realmente podem respeitar a verdade.
Me : Eu só queria te agradecer por isso e eu também quero que as pessoas de ouvir a sua voz, porque tudo que você disse é pura inspiração. É verdade!
Desejo-lhe todo o sucesso no mundo homem. Você sabe que sempre pode me chamar para qualquer coisa. Quero dizer que do meu coração qualquer coisa, você precisar, se eu tenho isso e eu aposto que você quando você vem ao meu escritório e você se sentar, vamos construir e descobrir maneiras de fazer algum trabalho juntos.
BW: Vamos fazer isso!
Me: Eu te amo mano
BW : Eu também te amo, a paz.
OBS: essa entrevista é do ano passado só postei porque gostei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário