quinta-feira, 7 de junho de 2012

Joie Chavis: "Eu não dei TMZ Certificado nascimento da minha filha!"

Joie Chavis está furiosa com raiva de fofocas do site TMZ.
Ontem, TMZ publicou uma história dizendo que Bow Wow foi deixado de fora do certificado de nascimento de sua filha e que " ela ficou chocada que o PN não estava lá para ela quando ela entrou na faca para uma secção C-emergência em 27 de abril. E se desculpa Bow Wow foi escrúpulo, ele não explicou sua ausência nos dias que se seguiram. "
Joie levou para Twitter para expressar sua raiva com o TMZ.
"Eu não ia responder isso porque eu estou cansado de todo o drama, mas eu não levei minha certidão de nascimento filhas TMZ, nem eu contatá-los para uma entrevista. Fui colocada em um lugar desconfortável. Eles praticamente apoiado me em um canto dizendo que eles estavam indo para executar uma história de qualquer maneira. "
"Perguntaram-me uma pergunta, respondi com sinceridade e de alguma forma as minhas palavras eram distorcidas e manipuladas," ela continuou. "Eu de forma alguma quero falar mal do pai da minha  filha e eu definitivamente não vazar certificado de nascimento da minha filha que eu mesma nem tenho em minha posse!"
Todo este drama precisa chegar ao fim. Joie é uma pessoa coração amável  e estamos felizes por ela e Bow Wow e sua filha.

 a certidão de nascimento alegada:
OBS: essa entrevista é do ano passado só postei porque gostei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário