domingo, 17 de junho de 2012

Russell Simmons Diz Que Chris Brown E Drake Ter Terminado A Sua Carne

Bom ...
Russell Simmons anunciou que tanto Chris Brown e Drake ter terminado a sua rivalidade e não têm nenhum desejo de continuar a carne.
O magnata do hip-hop diz que falou com ambos os lados, a fim de garantir que o drama não aumentar, após a sua luta sangrenta na noite de quarta-feira que deixou várias pessoas no hospital. Embora tenha havido relatos de que Young Money rapper Drake pode ser presos por supostamente iniciar a luta de 
arremesso de garrafa, Russell diz que a situação pode agora ser colocada no passado.
"Eu tenho falado tanto Chris Brown e Drake lado nos últimos dias, temendo que a situação da outra noite pode aumentar. Nunca perguntei o que aconteceu ou quem começou, esse não é meu negócio", Russell escreveu em seu site, GlobalGrind.
"Ambos os lados disseram-me que eles não têm interesse em assumir mais esta questão. Então, para aqueles que estão procurando a carne Biggie/Tupac seguinte, não há nada aqui para ver e definitivamente nada para ninguém tentar envolver-se de fora para dentro "
"Muitos jovens estão assistindo Drake e Chris muito perto agora, e é em seu poder para enviar a mensagem certa. Eu tenho um respeito extraordinário para a arte de ambos os jovens. Vamos continuar incentivando-os a manter a criar boa música que eleva o mundo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário