sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amber Rose Explica Wiz Khalifa enganchar: "Foi Amor À Primeira Tweet '

Tão Doce!
Amber Rose acertar o Bethenny Frankel show para revelar como ela e noivo rapper Wiz Khalifa ficou viciado acima.
A modelo estava deslumbrante e brilhava como ela se lembrou de uma entrevista Wiz Khalifa - que definir as coisas em movimento - em que o rapper disse que pensou que ela era bonita.
"Eu e meu noivo [Wiz Khalifa] tivemos amor à primeiro tweet", disse ela ao apresentador de talk day.
"É aí que tipo de conhecer ... inicialmente Ele fez uma entrevista e o cara perguntou-lhe se há uma menina no mundo que você poderia estar com quem seria."
"E ele era como 'Amber Rose, cara, eu a amo, ela é linda', então eu bati nele no Twitter e era como que foi muito legal, deixe-me enviar-lhe um par de minhas máscaras ou qualquer outra coisa. "
"[Wiz disse] Em vez de enviar-me os óculos, eu vou estar em Los Angeles e você pode apenas dar-lhes a mim pessoalmente."
A modelo recentemente revelou que ela desisitir de  sua carreira musical para ter bebês Wiz Khalifa e tornar-se uma dona de casa.

Video:

Fonte: http://www.taletela.com/news/17149/amber-rose-explains-wiz-khalifa-hook-up-it-was-love-at-first-tweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário