sábado, 30 de junho de 2012

Brandy Salta Para Defesa De Chris Brown Durante A Aparição TV

Isso É Amizade!
R & B cantora Brandy Norwood saiu em defesa de Chris Brown, enquanto fazendo uma aparição no programa de notícias de entretenimento Showbiz Tonight , afirmando que, apesar de suas ações passadas, ela ainda respeita-lo como um artista.
Aparecendo no programa para promover inicialmente seu papel na TV Drop Dead Diva, a 33 anos de idade  mãe-de-uma vez encontrou-se não só discutir a cultura pop, mas também sua experiência em trabalhar ao lado do cantor de "Beautiful People".
Em colaboração com Chris Brown em sua canção "Put It Down", disse Brandy,
"Eu me sinto como todo mundo passa por coisas em sua vida, e não é o meu lugar ou lugar de ninguém para julgar, eu só sei que Chris é um artista fantástico e ele sempre foi favorável a mim como artista, e eu só queria trabalhar com ele, porque ele é ótimo no que faz. "
a atraente 
hip hop número "Put It Down"foi o primeiro single de 
Brandy 
do sexto álbum de estúdio Two Eleven.
A cantora 
e atriz 
retorna a americana jurídica comédia-drama reprisando  papel dela como Elisa Shayne, uma anterior 
terceira temporada namorada de Jay Parker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário