quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amber Rose confirma a gravidez

Bem. .. na verdade não. Mas quando uma mulher está andando com a mão na barriga dela, que cresceu o dobro de tamanho desde a última vez que ela foi avistada, podemos supor que ela está confirmando que ela está grávida.
Na sexta-feira, Amber Rose foi avistada para fora e aproximadamente em Los Angeles com uma pequena barriga de bebê enquanto tenta manter um perfil baixo. Há rumores de que ela vai estar batendo no tapete vermelho com Wiz Khalifa no MTV Video Music Awards na quinta-feira e é lá que ela vai finalmente revelar que está grávida. E a palavra na calçada é que ela está esperando um menino.
Amber manteve sua gravidez em segredo por algum tempo, principalmente porque ela entrou em um contrato de ano com Smirnoff Vodka Marshmallow Fluffed em outubro do ano passado. No mês passado, quando foi questionado sobre Wiz sua gravidez rumores em uma entrevista, ele pulou em torno do assunto, sem dar uma resposta direta:
Eu estou dizendo aqui que não é o que as pessoas pensam que é. Mas, ela vai ter meu bebê na vida, e vocês vão saber quando ela está grávida.
Confira algumas fotos mais abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário