sábado, 15 de setembro de 2012

CIARA ANUNCIA DOIS NOVOS SINGLES DO ÁLBUM, LANÇADO EM DEZEMBRO

Ciara tem provocado fãs com a promessa de um novo material, mas agora ela está fazendo isso oficial. A estrela de R & B anunciou dois novos singles dela Epic Records estréia One Woman Army.
O vídeo para "Sorry", o primeiro single de seu quinto álbum, vai estrear na BET "106 & Park" em 13 de setembro. Ela postado anteriormente letras escritas à mão da canção Jasper Cameron produzido no Twitter.
A cantora de 26 anos de idade, revela um lado mais suave sobre o seguimento a 2010 do Basic Instintic ."Eu às vezes pode ter medo da minha própria vulnerabilidade", disse ela."Mas desta vez eu deixei-me enfrentar. Deixei-me sentir. Eu me deixei ser real. Deixei-me ferida e ser curada. "
O projeto, descrito como a mais autêntica, emocionalmente honesto e ambicioso até à data, inclui a produção de The Underdogs, Rodney Jerkins, Soundz, Jasper Cameron, Josh Abraham, e Jermaine Dupri. Ela deu aos fãs um primeiro olhar para o álbum com o zumbido único otimista "Sweat" com 2 Chainz.
Depois de "Sorry", um vídeo de "Got Me Good" vai estrear junto com o lançamento do single em 8 de outubro, com One Woman Army  seguir em 04 de dezembro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário