sábado, 15 de setembro de 2012

Draya e Malásia parar por The Breakfast Club: Palestras Chris Brown & Karrueche, Perseguição namorado & Garotas Fanáticas

Eu arrebentou janelas. Eu subi escadas de incêndio . Eu bater o Daylights fora de meninas. Eu fiz tudo isso. - Draya
'Basketball Wives LA' está de volta a uma TV perto de você, e as meninas estão atualmente em uma corrida pesada promo para promover a segunda temporada, que estréia em 10 de setembro. Ontem de manhã, os membros do elenco Draya Michele e Malásia Pargo parado por Poder 105,1 's club The Breakfast para cortá-la sobre a próxima temporada de o show , o que esperar e por que elas decidiram fazer outra temporada.
Durante o bate-papo manhã com Angela Yee e Envy DJ, Draya também abriu o jogo sobre seu relacionamento com a namorada  de 
Chris Brown Karrueche , e negou os rumores de trios entre os três. Ela também admitiu que ela tem sido o tipo de perseguição nos últimos relações show mas seus "Basketball Wives" e trabalhando em outros projetos têm mantido a muito ocupado para se preocupar sobre ser a ex louca. Enquanto isso, Malásia discutiu porque os telespectadores não vão estar vendo o marido Jannero Pargo sobre o show , sua linha de  jóias e por que ela não está preocupada com os filhotes fanáticas [embora ela foi abordada por alguns].

espie alguns destaques e vídeo da entrevista abaixo:

Sobre se Draya esteve envolvido em trios com Chris Brown e sua namorada Karrueche
Para esclarecer tudo, Chris e Karrueche estão em um relacionamento . Essa é a sua relação . Eu não jogo todas as peças em seu relacionamento . Não há trios. Ela e eu somos amigas mais do que ele e eu somos amigos. Como estamos legal, mas essa é a minha menina.
Sobre se Karrueche deve estar preocupada com  Draya uma vez que ela é uma das ex-namorados de Chris
Bem, se você conhece Karrueche, e você sabe como eles correm a sua relação , você pode dizer que ela não é uma pessoa insegura. Como se ela não deixou nenhuma dessas coisas que as pessoas dizem quebrá-la. Ela é boa. Ela tem o seu homem.
Sobre como Draya e Karrueche se tornaram amigas
Eu e [ Chris Brown ], nós sempre permaneceram amigos. Ele era como 'você sabe, eu quero que você conheça minha namorada . Ela é tão legal. Como, ela é maravilhosa. Conheça ela." Eu estava tipo, 'Ok'. Eu não era como, 'Eca eu não quero conhecer a sua namorada. Eu era como, 'legal'. ... Eu não acho que eu era um ex que ela precisava se preocupar. "
Draya sobre como ela se comportou de anteriores relações
É muito mais fácil agora, porque agora eu tenho a minha própria atenção, mas antes eu tinha um tempo duro com ele. Quando eu não estava fazendo nada comigo mesma e quando eu tinha mais tempo em minhas mãos a gostar talo meu namorado. Quem é o meu namorado na época, eu estou indo para perseguir a sua vida, mas agora eu estou ocupado, então eu não tenho tempo para perseguir um homem. Agora, eu posso ter um bom relacionamento .
Eu arrebentou janelas. Eu subi escadas de incêndio . Eu bater o Daylights fora de meninas. Eu fiz tudo isso. Eu tenho um pouco desordenada conduz sob o meu cinto
Malásia : Com que eu sou tão legal e descontraído Eu sou como qualquer [..] Eu conheci [meu marido ] quando eu era muito jovem e eu estou muito segura de minha relação e eu não vou talo ele. Eu não estou indo para verificar seu twitter. Eu não estou indo para verificar seu e-mail. Eu segui-lo no twitter, mas eu não estou indo para verificar seu menções e ser como, 'sobre o que essa vadia está falando?' porque tudo é como a fumaça e espelhos para uma garota pode dizer como "Oh sim bom ver você" e você pode ter de mil maneiras diferentes e comigo eu sinto que é muito mais fácil para mim. Eu tenho três filhos.Eu tenho merda acontecendo! Eu não tenho tempo para seguir Jannero Pargo em torno da cidade.
Malásia sobre se ela teve meninas vêm até ela e dizer que já dormiu com seu homem
Sim, eu tenho. Houve mulheres que foram como "menina Oh sim! Eu conheci o seu homem. Eu estive com ele ', e eu sou como' parabéns você se divertiu? " A coisa é, eu sei que meu marido e eu me conhecemos. Sei da nossa relação e estamos sólidos. Ele é o rei para o meu castelo e eu sou a rainha do seu castelo e eu não estou indo a lugar nenhum.
Sobre Malásia por que seu marido não participa do show 
Meu marido é [de apoio com o que] eu decidir fazer. Ele vai me apoiar um 110 por cento. Eu acho que ele é um diferente indivíduo e sua trajetória de vida está indo para outro lugar, por isso não quero misturar os caminhos.
Draya sobre se ela é uma puta
Eu acho que uma puta é alguém que dorme com todos e com ninguém e eu não acho que eu sou considerada uma puta, não mais. Eu realmente não tenho ninguém [eles podem dizer que eu dormia com] nos últimos dois ou três anos. Seu Hoeness pode ficar excluído depois de um determinado período de tempo. Estou na seca total.
Draya sobre como ela se tornou uma parte Esposas de basquetebol e de sua decisão de fazer outra temporada
eu não sei por que [eles decidiram me colocar o show ] realmente, mas eu acho que eles só precisava de alguma jovem e fresca, que era o oposto total de todo mundo [...] Eu me sinto como eles precisavam de uma perspectiva diferente e ponto de vista.
Eu estava definitivamente em cima do muro sobre a volta. Só porque eu me senti como na primeira vez ao redor, todo mundo tem que contar suas próprias histórias sobre mim. Todos tinham a sua vez de dizer o que pensava sobre Draya. E eu me sinto como o tipo de mundo acreditava algum do material. A única razão que eu voltei é porque agora é a minha vez de contar minha própria história e deixar o mundo ver o que eu quero que eles vejam, não o que eles outras meninas pensavam sobre mim.
Assista abaixo:

Fotos::



Fonte: http://necolebitchie.com/2012/09/08/draya-and-malaysia-stop-by-the-breakfast-club-talks-chris-brown-karrueche-boyfriend-stalking-groupie-chicks/

Nenhum comentário:

Postar um comentário