sábado, 22 de setembro de 2012

ESSENCE: CIARA EM One Woman Army, sendo vulnerável ​​e de quem sua nova música 'Sorry' é realmente sobre

Dez anos e quatro álbuns depois de sua estréia, Ciara, 26 anos, está finalmente pronto para deixar seu protetor para baixo e diga-nos o que é realmente em sua mente. Como resultado, ela garante que um retrato mais íntimo de sua vida, e que ama, será emitido em seu próximo álbum One Woman Army. Esta semana, ela estréia uma música profundamente pessoal novo, "Sorry," que é uma partida de seus habituais clube prontos hits.
A cantora foi generosamente sincero quando falou com ESSENCE.com sobre o amor que deu errado, sendo mais vulnerável em sua música e quem diabos "Sorry" é sobre (mentes curiosas sempre querem saber).
ESSENCE.com: Sua canção "Sorry" é lançado esta semana e nele você é muito sincero sobre um relacionamento que deu errado.
CIARA: Eu sinto como se tivesse evoluído como uma mulher, e você começa a sentir que na música. Eu literalmente tive que parar de chorar quando eu estava escrevendo. Você pode ouvi-lo em meio a música. Eu queria apenas ir e desabafar e ser livre em minha música. É a minha maneira de dizer algo que eu queria dizer a alguém por um longo tempo. É muito real para o meu coração. Eu acho que é muito legal para abraçar a dor de algo que pode ter te machucar e ser capaz de expressá-la através da música.
ESSENCE.com: É seguro assumir que a música é sobre 50 Cent ou Amar'e Stoudemire?
CIARA: É seguro assumir que a música é sobre alguém que eu realmente amei. [Amar'e] era um amor para mim, mas definitivamente não é sobre ele.
ESSENCE.com: É este alguém famoso?
CIARA: É alguém que eu realmente amei. Eles sabem quem são quando eles ouvem a música.
ESSENCE.com: Quem será que as pessoas pensam que você está falando, uma vez que ouvir a música?
CIARA: As pessoas sempre criar suas próprias histórias com base em suas interpretações do que algo é. Eu acho que para mim mais do que qualquer coisa que é só uma música de verdade do meu coração que era real para mim.
ESSENCE.com: E se ele tivesse dito muito, isso teria mudado alguma coisa?
CIARA: No meu caso a pessoa sabia que eles estavam errados, mas tinha muito orgulho e ego que não quer se sentir como eles estavam errados. Se uma pessoa usa a palavra muito vagamente então é claro que perde o seu valor. Eu acredito que você não deveria ter que dizer a um homem o que eles deveriam dizer. Um homem de verdade para mim não deve ter medo de dizer não. Isso teria significado muito com essa pessoa, porque eles nunca disseram nada parecido.
ESSENCE.com: Você disse que ia ser muito mais vulnerável e sincero em seu próximo álbum, Uma Mulher Exército. Por que a mudança?
CIARA: Eu acho que é preciso muita confiança para ser confortável em ser vulnerável. Quando eu vim para o negócio que eu era guardado porque eu sou naturalmente uma pessoa privada. Corta para 10 anos mais tarde e agora estou olhando para a vida de um ponto de vista diferente e abraçando meus defeitos. Qual a melhor maneira de expressar isso do que através da música? Verdadeira música para mim é real, é o que você sente. Ser vulnerável é muito libertador, é quase como escrever em um jornal.
ESSENCE.com: O título do álbum One Woman Army é muito difícil.
CIARA: Foi o melhor título para ajudar a me expressar onde estou como uma mulher. Ele não representa a independência, mas não excessivamente independente. Eu falo sobre a necessidade de um soldado, alguém que vai estar na linha de frente comigo. Ele resume tudo o que eu passei e em todos os lugares que eu quero ir como mulher.
ESSENCE.com: Você está estreando o seu novo vídeo em 106 & Park, na quinta-feira. Que Você e BET  fez-se depois que proibiu o seu último vídeo "Ride" em 2010?
CIARA: [Risos] Nós nunca caiu nem nada. É lamentável que "Ride" não poderia fazê-lo na rede, mas graças à comunidade online, ele ainda foi capaz de ser visto.
Ciara vai estrear "Sorry" na quinta-feira este 106 & Park em 06:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário