sábado, 29 de setembro de 2012

Ciara fala sobre o Chelsea Handler e 50 Cent Em Power 106

Ciara foi flagrada fresco enfrentou ao fazer o seu caminho através do aeroporto LAX no início desta semana, poucas horas depois de ela envolveu-se em uma entrevista Power 106.
Mais cedo naquele dia, ela se sentou com Big Boy vizinho para promover seu próximo álbum, mas Big Boy tinha outras coisas em sua agenda para conversar. Ele grelhado ela em seu antigo relacionamento com 50 Cent e por que eles não estavam mais juntos. Ele também queria saber algumas coisas importantes, como se deve ou não Chelsea Handler foi a razão que ela e 50 rompeu-se e se a história contada no Chelsea Howard Stern sobre Ciara perseguindo 50 Cent teve qualquer verdade.
Naquela época, o Chelsea disse que 50 estava jogando ambos e colocando-os uns contra os outros de uma forma escolar tipo alto, mas Ciara diz que ela não tem idéia do que está falando sobre o Chelsea e nunca lutar por um cara.
A conversa com o Big Boy em 50 Cent foi um pouco assim:

Eu sempre disse que nós éramos como melhores amigos. Nós sempre fomos melhores amigos. [Então você não somos melhores amigos?] * Balança a cabeça *
O que aconteceu com o Chelsea? ]
Eu não sei, você me dizer. [...] Bem, você sabe o que? Eu, eu, na verdade, ouviu algo que ela disse. Eu não vou agir como se eu não ouvir nada, mas eu posso dizer honestamente queo que ela disse que eu teria dito ou o que lhe foi dito, eu nunca disse. Assim, ou ela estava mal informado ou ela estava criando a sua coisa própria diversão. Parece que ela é sempre muito divertido e selvagem e muito agradável, então eu estou supondo que ela criou sua própria história e discriminação de tudo.
Então você nunca teve que colocar as mãos sobre ela? ]
Coloque as mãos sobre ela para que? Nós não lutamos mais caras, mas eu achava - Eu tenho que dizer, enquanto você está falando sobre isso - Achei muito engraçado as coisas que ela estava dizendo e achei interessante é que ela foi lá com ele.
Big Boy também perguntou se ela estava em uma jangada com espaço apenas para mais uma pessoa no meio do oceano e ela viu 50 e Bow Wow (seu outro ex) flutuando na água, quem ela iria resgatar e quem ela iria deixar afogar . Sem dar-se uma explicação (mesmo que poderia especular sobre um par de razões), ela disse que 50 estaria nessa balsa e Bow Wow teria de se afogar.POO.
Boxe: O dia em que Ciara deixou cair o 'Sorry'  vídeo , 50 Cent twittou, 'OK, eu sinto muito' que levou seus fãs a acreditar que a música foi definitivamente sobre ele.
Confira entrevista de Ciara abaixo: 

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/09/26/ciara-talks-chelsea-handler-50-cent-on-power-106/

Nenhum comentário:

Postar um comentário